AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

Açooooooooo!!!!!!

Estas 2 semanas têm sido de loucos LOL
Ora vamos la explicar este video:

Os carros sao sempre os mesmos 3:
AM Motorsport (Cinza); CQ @ MB Power e AQ @ DL Powerships ( Camera onboard no 1º comparativo), 2º e 3º foram filmados dentro do CQ.

O AM - Turbo, cam, ic e linha.
CQ e AQ - Setup igual (turbo, ic e linha), a diferença é que o CQ já tem embreagem.

Honda:
A musica não é dos MB's, foi utilizada por mim num video em que fiquei a frente daquele cupra e do AQ....
Sabes bem que no 1º comparativo o MB só nao ficou na frente (outra vez)
porque teve que travar, até lá estava a frente! Coin coin tambem pra ti!!!!! :finga:
No 2º comparativo... não comento, ja foi esclarecido entre nós.
No 3º com tudo como deve ser o MB ficou a frente (outra vez).

Tu queres é isto a arder!

LOLOL tu és fdd oh ChouriçO!!

1º ias a frente sim senhora meio carro se não tirasses pé fazias aquilo que o homem faz sozinho? tu sabes ao que me refiro lolol
2º é aquilo que agente sabe ias a ser empurrado pelo AM e nem assim te safas-te (LOOOOOOOOL)
3º pelo que sei alinham mt rapido e houve alguém que nem ouviu os apitos

Agora fora de brincadeiras e picarias que sbs que eu não sou disso, o que interessa acima de tudo é que no final dos picas independemente de como fica, a malta continua a ser amiga e toda agente se dá bem, seja da casa X Y ou Z :)

Um abraçO oh chouriças!
 
LOLOL tu és fdd oh ChouriçO!!

1º ias a frente sim senhora meio carro se não tirasses pé fazias aquilo que o homem faz sozinho? tu sabes ao que me refiro lolol
2º é aquilo que agente sabe ias a ser empurrado pelo AM e nem assim te safas-te (LOOOOOOOOL)
3º pelo que sei alinham mt rapido e houve alguém que nem ouviu os apitos

Agora fora de brincadeiras e picarias que sbs que eu não sou disso, o que interessa acima de tudo é que no final dos picas independemente de como fica, a malta continua a ser amiga e toda agente se dá bem, seja da casa X Y ou Z :)

Um abraçO oh chouriças!

1º - Esta 3ª provou-se que sim...

2º - Empurrado?!?!
O homem vem pro cone (1/2 carros atras) pra me tentar passar (a peito complica) e tu dizes que me vinha a empurrar? LOL

3º - Tens que me explicar essa porque comigo ninguem falou sobre isso.


O que vale é que eu sei que so andas a tentar meter veneno! :D
 
1º - Esta 3ª provou-se que sim...

2º - Empurrado?!?!
O homem vem pro cone (1/2 carros atras) pra me tentar passar (a peito complica) e tu dizes que me vinha a empurrar? LOL

3º - Tens que me explicar essa porque comigo ninguem falou sobre isso.


O que vale é que eu sei que so andas a tentar meter veneno! :D

1º finalmente fizeste o que eu já te tinha dito mais que uma x pra fazeres a muito por isso é que te safaste melhor ;)

2ºo homem vai colado a ti (pelo menos parece) ele vinha de cone e automaticamente vai-te a empurrar oh chouriçO!

3º sou só eu que não ouço apitos na filmagem? LOL

Eu quero é convivio e risada como sabes tou-me a cagar se ficam a frente ou atrás sabes disso...

Um abraçO


PS: qnd quiseres alinhar com o mancO avisa!! :cool:
 
E oh Hugo se tiveres algum problema meto aqui o meu tropa 7metros a tua frente LOLOLOL

[video=youtube;G_z0pCDPGBk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G_z0pCDPGBk[/video]


Um abraçO
 
1º finalmente fizeste o que eu já te tinha dito mais que uma x pra fazeres a muito por isso é que te safaste melhor ;)

2ºo homem vai colado a ti (pelo menos parece) ele vinha de cone e automaticamente vai-te a empurrar oh chouriçO!

3º sou só eu que não ouço apitos na filmagem? LOL

Eu quero é convivio e risada como sabes tou-me a cagar se ficam a frente ou atrás sabes disso...

Um abraçO


PS: qnd quiseres alinhar com o mancO avisa!! :cool:

1º - Já o Mike me tinha dito para o fazer, eu é que andava a ser menino. LOL

2º - Ele mesmo (o AM) disse que vinha 1/2 carros atras de mim, eu pelo video tambem pensei que era bem menos.

3º - É preciso por o video sem edição para ouvires os 3 apitos? Tenho os videos todos. :D


O 7 metros a minha frente não... deixa-me o carro asmatico! LOL
 
1º - Já o Mike me tinha dito para o fazer, eu é que andava a ser menino. LOL

2º - Ele mesmo (o AM) disse que vinha 1/2 carros atras de mim, eu pelo video tambem pensei que era bem menos.

3º - É preciso por o video sem edição para ouvires os 3 apitos? Tenho os videos todos. :D


O 7 metros a minha frente não... deixa-me o carro asmatico! LOL

Para o mês que vem quando tivermos na realidade o mesmo material, vamos la outra vez e depois falamos....
Já chega desta conversa….
 
Last edited:
Açooooooooo!!!!!!

Estas 2 semanas têm sido de loucos LOL
Ora vamos la explicar este video:

Os carros sao sempre os mesmos 3:
AM Motorsport (Cinza); CQ @ MB Power e AQ @ DL Powerships ( Camera onboard no 1º comparativo), 2º e 3º foram filmados dentro do CQ.

O AM - Turbo, cam, ic e linha.
CQ e AQ - Setup igual (turbo, ic e linha), a diferença é que o CQ já tem embreagem.
Honda:
A musica não é dos MB's, foi utilizada por mim num video em que fiquei a frente daquele cupra e do AQ....
Sabes bem que no 1º comparativo o MB só nao ficou na frente (outra vez)
porque teve que travar, até lá estava a frente! Coin coin tambem pra ti!!!!! :finga:
No 2º comparativo... não comento, ja foi esclarecido entre nós.
No 3º com tudo como deve ser o MB ficou a frente (outra vez).

Tu queres é isto a arder!

Para o mês que vem quando tivermos na realidade o mesmo material, vamos la outra vez e depois falamos....
Já chega desta conversa….

Acho que me me fiz entender no meu 1º post....
Ca estarei para mais um teste com o AQ, o meu file é e será o mesmo. ;-)
 
Acho que me me fiz entender no meu 1º post....
Ca estarei para mais um teste com o AQ, o meu file é e será o mesmo. ;-)

La porque andas a testar com carros da AM e de um dia para o outro vão carregar ficheiro e vão atras de ti para te matar.
Não metas a casa do Chines no mesmo rolo. 8)

Ja agora o teu file é e será o mesmo porque deves estar na fila dos 3 meses de espera para afinar.
É pior que ir ao posto de saúde.;)
 
Last edited:
La porque andas a testar com carros da AM e de um dia para o outro vão carregar ficheiro e vão atras de ti para te matar.
Não metas a casa do Chines no mesmo rolo. 8)

LOL olha que o Chinês é fdd... A quem lhe chame também homem das obras ahahah
Um abraçO


IbizUH disse:
Muito bom. Anda tudo bruto.

Granda David LOL

O David aka Chinês/Homem das obras anda a dar dores de cabeça lol
Alias os carros que lá levo até hoje nada a apontar :)

Um abraçO
 
By Stanik -

18493910.jpg
 
La porque andas a testar com carros da AM e de um dia para o outro vão carregar ficheiro e vão atras de ti para te matar.
Não metas a casa do Chines no mesmo rolo. 8)

Ja agora o teu file é e será o mesmo porque deves estar na fila dos 3 meses de espera para afinar.
É pior que ir ao posto de saúde.;)

CABUM!!!!!
Rebentou tudo!!!

O file é e será o mesmo porque como ja vos disse a todos, gosto do carro assim como está e mesmo sem fumo ainda não houve quem me verga-se os espelhos e quando isso acontecer não vou por mais carga só por causa disso (como ja fizeram comigo).
 
tanto aço tanto aço e o melhor video nao aparece... fico fdd com isto :D

o padeiro ou pedreiro ou la o que é é fdd xD

:pip::pip::pip:
 
Boas,

Com tantos nomes que me "chamam" podem estar a falar mal ou bem ao meu lado que nem vou perceber...

Andem mas é devagar o gasoleo esta caro...

Abraço
 
Back
Top