Acidente viaduto Duarte Pacheco

Por invasão de privacidade ao filmar sem autorização. Ah e não se esqueçm de fazer o gajo do Panda pagar pelos rails.

No fim ainda vai ser um multado por excesso de velocidade(mota, na "perseguição") e outro por ultrapassar pela direita(marbella), e o do Focus nada...
Como é que há pessoal que ainda não percebeu que o do Marbella não ia a ultrapassar?? Ele pode ir ali, desde que seja para sair para a Pa Espanha(penso que seja a prox. saida)
Excelente acçao do motociclista.
 
Se foi mesmo esse video, o FDP do Focus é que tem culpa, apanho gajos assim todos os dias na A5, 80% não faz o pisca, ou então ja está com a frente fisgada na "minha" faixa e só depois faz o pisca, ora isso de nada me serve, eu quero é saber quais as intenções. O gajo do marbella ainda evitou o acidente, mas como não tem ABS não se safou, o focus entrou mesmo à queima-roupa, foi mesmo à porco, para mim esse gajo era ser pulverizado por um TIR!!!!!
 
Muito bem o gajo da mota não é todos os dias que se vê atitudes dessas

O gajo do focus se tivesse parado e resolvido as coisas era na boa agora bazar assim como se não fosse nada com ele só merece chegar um dia ao pé do carro e estar o carro feito em me*da

Aos olhos do tribunal não sei se o gajo do focus pode ser punido e não sei se aquela filmagem pode servir de prova em tribunal mas gostava de saber o resultado disso
 
Mas tb posso dizer que a falta de experiência do condutor do PADA foi alguma até pq a velocidade que ele ia não era adequada para aquela via e muito menos com o trânsito que estava. Com filas temos de andar mais "fininhos"... menos 20 ou 30 à hora e ele tinha se safado. O gajo é novo, ainda vai aprender.
 
Concordo com o alfa, vinha ali a andar bem para a direita que é e com os outros todos parados haveria algum a crer is la meter o bedelho... e meteu , ao do panda nao me desviava... e pimba.! agora ja podes preencher o papel. depois ja com eles reunidos tinha.me metido dentro do panda marcha atras e da-lhe um toke, tao agora preenchemos ou nao!
 
O marbelha não fez infracção nenhuma, ele ia virar e tava bem posicionado, ultrapassar é sair de trás de um veiculo e mais á frente voltar á mesma faixa. E não travou em segurança? Se for a 10km/h e meio segundo antes de passar alguem se puser á frente quero ver as travagens em segurança.. Como ainda podem por as culpas no rapaz.

Têm culpa sim senhor, não vêz que o Marbella é vermelho...
Os Bois não resistem...
LOL
 
Eu não tinha tanta paciência :) dava-lhe um abraço num instante :)

x2 era mm aquele abracinho caseiro para ele não se esquecer

Isto neste pais as coisas demoram a andar para frente mas as vezes acaba-se por fazer justiça, com sorte pode ser que o rapaz do marbella inda se safe e assim o espero, que e para aquele otario do focus não se ficar a rir, palerma do c@r....

Mas no meio disto tudo de louvar é a atitude do bacano da moto, respect =D>
 
[FCS]alfamax;1888592 disse:
Já paguei 2 a uns anos e foram €194.00 cada um .... são os 2 que estão mais "novos" na curva que sai do IC20 pra A 33 :p

São bem caros sim, um amigo meu também já varreu dois lances ali num acesso da CREL e lembro-me que foi uma boa batolada.

Eu acho que ali naquele caso também pesou muito o facto do Panda ser um carro inseguro, ele ou se assustou e travou com muita intensidade, ou havia algum oleo/humidade na estrada, é que o carro começou logo a debandar.

Mas pronto de qualquer das maneiras acho que o Sr. do Focus não só não foi correcto como continuou a repetir a manobra sinal que não lhe pesou sequer na consciência.
 
Cambada de otários !! Esta gente não tem respeito nenhum por quem anda na estrada !!

Epa fez a m€rd@ ao menos assumia o q fez, agora bazar ?! Senão fosse o bacano da mota queria ver .... o coitado do marbella agarrava-se masé aos tomates pq o xico esperto do focus quis logo desmarcar-se da cena ai não ....

Se fosse comigo ias ver .... só dizia ao motociclista para desligar a camera q agora ia resolver as cenas de outra forma .... e não me importava nada de pagar a frente do carro do meu bolso....

Cambada de tristes esta gente ....
 
Last edited:
Aposto que o vídeo não serve como prova, mas se fosse o juiz ou a sua cônjuge, ou os descendentes no lugar do marbella(ou panda, whatever), a história seria diferente, é típico cá...
 
Back
Top