Acidente viaduto Duarte Pacheco

O marbella devia ir mais devagar sem duvida e ter tido o sangue frio de lhe dar uma panada de lado ... que ainda ia a tempo disso LOL.
No entanto o que o outro senhor fez ... dá direito a pelo menos 3 multas ... condução perigosa, ultrapassagem pela direita e não ajudar em caso de acidente.
 
Fodass, os gajos pagam seguros pra que? Se eu tivesse cortado a frente do carro [sem querer claro] eu assumia e metia no seguro! Epah, coisas tão simples de se resolver mas a malta continua a ser porcos.
 
Circular na faixa da direita é diferente de ultrapassar pela direita, aliás isso foi o que o do Focus fez, se repararem mais à frent eestava ele mais uma vez a enfiar-se para a faixa do meio à cão.
 
Circular na faixa da direita é diferente de ultrapassar pela direita, aliás isso foi o que o do Focus fez, se repararem mais à frent eestava ele mais uma vez a enfiar-se para a faixa do meio à cão.

Não percebem a diferença entre passar e ultrapassar. Desisto..
 
Ora aí está a razão para que o marbella tinha o dever de ir com mais precaução e não se por a altrapassar à confiança como o fez.

É como se custuma dizer "Temos que ter um olho no burro e outro no cigano"...

Ele não vai a ultrapassar pelos menos pelo que se vê, agora se a intenção dele era mamar pela direita e meter-se porque o que é certo é que ele foi ter com o focus, vai na faixa dele, salvo erro ali a subir para o Monsanto aquela faixa da direita vai para a Praça de Espanha ou coisa assim, acho que só as duas da esquera é que sobem para Monsanto.

O Marbella vai na dele e o focus em cima dele mete-se na faixa, nada a fazer.
 
Mesmo que o marbella seja culpado (o que duvido) o gajo do focus encorre em CRIME por nao auxilio e abandono de acidnete...
ele na altura nao sabe se e so chapa ou se ha feridos
e dps e verdade que o codigo diz que se deve adaptar a velocidade as condiçoes da via mas tb diz que as mudanças de faixa devem ser devidamente sinalizadas e respeitadas as prioridades...
 
Artigo 15.º
Trânsito em filas paralelas
1 - Sempre que, existindo mais de uma via de trânsito no mesmo sentido, os veículos, devido à intensidade da circulação, ocupem toda a largura da faixa de rodagem destinada a esse sentido, estando a velocidade de cada um dependente da marcha dos que o precedem, os condutores não podem sair da respectiva fila para outra mais à direita, salvo para mudar de direcção, parar ou estacionar.
 
Back
Top