Acidente viaduto Duarte Pacheco

[video=youtube;hW1L8AmvwfM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hW1L8AmvwfM[/video]

o gajo da mota teve uma excelente atitude :clap::clap::clap:=D>=D>=D>=D>
 
É de louvar, grande atitude. O Sr. depois do acidente que provocou continuou em grandes fintas ao trânsito, não lhe pesou nada.
 
Mesmo é de louvar atitudes destas, o que mete nojo sao gajos como esse do focus, ainda tem a lata de bazar como se nao se passa se nada.
Eu nao sei se tinha tanta paciencia...
 
Atitude de aplaudir =D> por parte do homem da mota pois tá claro.

Quanto ao outro a vontade era de fazer outra coisa mas pronto.
É à conta de pessoas assim que cada vez existem mais acidentes.

Lá pq o rapaz não lhe bateu acha-se que tem a razão do seu lado e que pode fazer tudo o que lhe apetece. Da pisca e vira quem vier ao lado que trave ou se desvie e bata.

Alem de que provoca um acidente e nem por isso pára para ver se estava tudo bem com o rapaz.
Não prestou auxilio em caso de acidente (tudo bem que nao passou de danos materiais mas e se fosse mais que isso?), isto é considerado crime.

Enfim... Que gente de me***
 
Last edited:
realmente o gajo da mota foi 5 estrelas. este mundo precisava mais de gente como ele e menos de gente como o outro anormal.

uma coisa é certa, se o outro lhe tivesse batido por traz tinha parado logo e dizia que a culpa era do outro lol
 
O pior é que o gajo do focus se meteu mais à direita para ultrapassar tambem porque não havia transito nessa faixa, e imediatamente a seguir voltou a entrar na faixa mais da esquerda para seguir para onde queria. Ou seja causou o acidente só para andar mais depressa e passar à frente de meia duzia de carros que estavam em transito.
 
O marbella estando a ultrapassar pela direita com traço descontínuo, tinha o dever de ir um bocado mais devagar.

Sim mas não sabemos a que velocidade ia sabes que filmado é sempre outra coisa podia ir a 40 / 50 mas no video parece mais , também não querias que fosse a 20km loool e nao esquecer que é um marbella
 
Se o marbella ia a ultrapassar ou não, não dá para perceber mas ia na faixa dele, na da direita, tal como deveriam ir os outros palhaços todos que estão no meio.
 
Sim mas não sabemos a que velocidade ia sabes que filmado é sempre outra coisa podia ir a 40 / 50 mas no video parece mais , também não querias que fosse a 20km loool e nao esquecer que é um marbella

Se não conseguiu travar em segurança é porque ia em excesso de velocidade para as condições que tinha. Apesar da via da direita ter um destino diferente ainda estava bastante longe, e o traço ainda era descontínuo, por isso o que o marbella fez foi uma contra ordenação. Só o podia ter feito quando encontra-se a linha contínua.

Aquilo que o marbella fez também já o fiz muita vez, mas temos de ter atenção porque artistas destes como o do focus há aos pontapés pela nossa estrada
 
O marbelha não ultrapassou ninguem, ia a passar pela direita, bem diferente. O outro para ser chico-esperto e ele sim ultrapassar pela direita, causou o acidente e fugiu. Se fosse cmg eu substituia o final, sabem o que merecia? Era levar no focinho, e levava.
 
O marbelha não fez infracção nenhuma, ele ia virar e tava bem posicionado, ultrapassar é sair de trás de um veiculo e mais á frente voltar á mesma faixa. E não travou em segurança? Se for a 10km/h e meio segundo antes de passar alguem se puser á frente quero ver as travagens em segurança.. Como ainda podem por as culpas no rapaz.
 
Se não conseguiu travar em segurança é porque ia em excesso de velocidade para as condições que tinha. Apesar da via da direita ter um destino diferente ainda estava bastante longe, e o traço ainda era descontínuo, por isso o que o marbella fez foi uma contra ordenação. Só o podia ter feito quando encontra-se a linha contínua.

Aquilo que o marbella fez também já o fiz muita vez, mas temos de ter atenção porque que artistas destes como o do focus há aos pontapés pela nossa estrada

Como eu costumo dizer "pimenta no cu dos outros para mim é refresco" nao leves a mal, mas estas errado no que dizes.
Consegues parar em segurança quando do nada aparece algo que nao previas mesmo a baixa velocidade e nao sabendo se as caracteristicas do piso se coadunam á conduçao? Os acidentes sao isso mesmo acidentes, agora isto foi mais que isso, foi provocado por um cabeça no ar que so olha para o seu umbigo.
 
O marbelha não ultrapassou ninguem, ia a passar pela direita, bem diferente. O outro para ser chico-esperto e ele sim ultrapassar pela direita, causou o acidente e fugiu. Se fosse cmg eu substituia o final, sabem o que merecia? Era levar no focinho, e levava.

ctg nao, nao sejas agressivo...ate pk o TV da-lhe 1 fuminho....heheeheh coitado do marbelha...qt ao gajo d focus...no coments...e so sapateiros
 
Como eu costumo dizer "pimenta no cu dos outros para mim é refresco" nao leves a mal, mas estas errado no que dizes.
Consegues parar em segurança quando do nada aparece algo que nao previas mesmo a baixa velocidade e nao sabendo se as caracteristicas do piso se coadunam á conduçao? Os acidentes sao isso mesmo acidentes, agora isto foi mais que isso, foi provocado por um cabeça no ar que so olha para o seu umbigo.

Ora aí está a razão para que o marbella tinha o dever de ir com mais precaução e não se por a altrapassar à confiança como o fez.

É como se custuma dizer "Temos que ter um olho no burro e outro no cigano"...
 
Back
Top