Acidente na Via Norte Mata Jovem de 31 anos

Ja que falas no SE...e SEEEEE a mota tivesse luz atras? SE calhar era mais visivel.......nao tou a querer andar aqui arranjar confusao nem nada disso mas ha coisas que uma pessoa lê que nao pode deixar te postar...

"O tópico está aberto em memoria do Márcio, não procuro debates sobre o acidente... cada qual é livre de pensar o que bem entender.. Tudo vai da consciência de cada um.."

Qual foi a parte que não percebeste?
 
Ja que falas no SE...e SEEEEE a mota tivesse luz atras? SE calhar era mais visivel.......nao tou a querer andar aqui arranjar confusao nem nada disso mas ha coisas que uma pessoa lê que nao pode deixar te postar...

Já percebi que estás cá com a melhor das intenções, dá pra ver que desde que o topico foi limpo os poucos quotes que vem mandar a acendalha são teus...
Acho triste e de uma falta de humanidade enorme, estares num tópico destes á procura de barulho!
Fazendo o esforço de não te mandar abaixo de braga, peço que tenhas um bocadinho mais de contingência no que dizes pois estás a escrever no memorial de uma pessoa que faleceu!!
Qual é a piada de estares a martirizar uma pessoa que perdeu um amigo??
Inverte os papeis, se fosses tu a abrir um tópico em memória de um Amigo que faleceu, e fosse eu a escrever o que tens escrito, tinhas a paciência que eu tenho para ainda te estar aqui a explicar como se tivesses 10 anos o significado de bom senso??
Não brinques com coisas sérias, desta vez foi um Amigo meu, amanhã pode ser um Amigo teu...
 
Pessoal deixem se de picardias de merd*.
Nenhum de vcs lá estava para ver o que aconteceu realmente.
Resta-vos acreditar no que dizem as testemunhas e ponto final. Deixem o Márcio descansar em paz porque não é por arranjarem culpados que o vão trazer de volta.
HRC abraço e força aí.
Márcio, onde estiveres descansa em paz e olha pelos teus.
 
Eu dixe e bem k nao vinha aki arranjar confusoes...eu ate fui o proprio a dizer para nao andarem a discutir uns com os outros pk nao e bom ixo acontecer...se tu gostas k respeitem as tuas ideias tbm devias respeitar as dos outros...os outros tbm tem ideias ou nao ? eu dixe te k nao vale a pena andarem a picarem se e ixo pk nao vale a pena,mas se nao gostas k digam certas,ha tbm km nao goste de coisas k as vezes dizes...eu penso axim...mas tbm se nao gostavas de ouvires as vezes o k os outos dizem nao tinhas aberto este topico...se gostas k respeitem te axo k devias tbm respeitar o rapaz do IBIZA...tenta tbm ter um pouco de senso...Amigo eu nao vim aki fzr confusoes acredita no k te digo...nao sou pessoa dixo,ate pk nem gosto dixo...acredita aserio.um abraço
 
Cada qual reage da forma que bem entende, e sinceramente tenho amigos que me são mais próximos que muitos membros da família..
E o que leste do se não fosse este a bater era outro, é muito discutível, por vezes o se.... faz toda a diferença.. Se o Márcio tivesse passado mais cedo provavelmente não lhe tinham batido, se a via norte tivesse lombas se calhar vinham mais devagar, se, se,se....
Quanto ao condutor do ibiza, vou abster-me de comentários.
E encarar a realidade é ver que morre muita gente inocente nas estradas por asneiras facilmente evitáveis, e conduzir com responsabilidade e lembrar sempre que a via publica não é um parque de diversões nunca é demais...
O tópico está aberto em memoria do Márcio, não procuro debates sobre o acidente... cada qual é livre de pensar o que bem entender.. Tudo vai da consciência de cada um..
Mas a começar pelo topico estar aberto em memoria do márcio... entendo a tua posição... mas o marcio era do ibizaclubpt? se não era nem sei o pk deste topico.... mas pronto eu vou te entender... queres tar aqui a desabafar a morte do teu amigo...
ta tudo...
existem muitos SE's... mesmo a realidade contada pelo condutor do ibiza pode ter alguns SE's...
contada por quem vinha atras que em nada contribuiu para o acidente... ja me acredito mais...
quanto ao topico fazia mais sentido se o rapaz do ibiza fosse de cá e viesse cá desabafar o que se passou...
mas secalhar tu e mais alguns iam fazer a vida negra ao rapaz... pode ter tido culpa no acidente... mas a culpa pode nao ser totalmente dele... e ai é que vocês amigos do "Márcio" têm de perceber...
tu por aquilo que dizes o rapaz do ibiza é um criminoso... Eu não entendo assim...
quanto ao DeBoYe_ML, pela conversa que tá a ter parece ser uma pessoa justa...
 
Last edited:
Mas a começar pelo topico estar aberto em memoria do márcio... entendo a tua posição... mas o marcio era do ibizaclubpt? se não era nem sei o pk deste topico.... mas pronto eu vou te entender... queres tar aqui a desabafar a morte do teu amigo...
ta tudo...
existem muitos SE's... mesmo a realidade contada pelo condutor do ibiza pode ter alguns SE's...
contada por quem vinha atras que em nada contribuiu para o acidente... ja me acredito mais...
quanto ao topico fazia mais sentido se o rapaz do ibiza fosse de cá e viesse cá desabafar o que se passou...
mas secalhar tu e mais alguns iam fazer a vida negra ao rapaz... pode ter tido culpa no acidente... mas a culpa pode nao ser totalmente dele... e ai é que vocês amigos do "Márcio" têm de perceber...
tu por aquilo que dizes o rapaz do ibiza é um criminoso... Eu não entendo assim...
quanto ao DeBoYe_ML, pela conversa que tá a ter parece ser uma pessoa justa...

Eu vou dar o meu melhor para explicar a ver se é desta que entendem o meu ponto de vista e o porquê do tópico.
O Márcio era meu Amigo, mas a parte disso era um jovem que faleceu num acidente causado por excesso de velocidade de um automobilista!
A meu ver mesmo que não fosse meu Amigo são de lamentar estas mortes desnecessárias!
E sim abri o tópico em memória do Márcio mesmo sem ele ser membro do Ibiza Club, até porque ouve quem soubesse da morte dele através do forum, portanto o tópico teve a sua utilidade..
E uma coisa é ler no jornal que faleceu um jovem etc.. outra coisa é ver que além de um nome o Márcio era uma pessoa, uma excelente pessoa!!
Quem sabe se muitas das pessoas que leram este tópico, futuramente não pensam duas vezes antes de andar em excesso de velocidade ou cometer infracções piores...
Vejo cá tópicos bem menos elucidativos abertos e não vejo lá criticas sobre eles, não entendo a implicância com o tópico sinceramente...
Como já disse e repito, desta vez foi um Amigo meu, da próxima pode ser um Amigo vosso!
 
Eu vou dar o meu melhor para explicar a ver se é desta que entendem o meu ponto de vista e o porquê do tópico.
O Márcio era meu Amigo, mas a parte disso era um jovem que faleceu num acidente causado por excesso de velocidade de um automobilista!
A meu ver mesmo que não fosse meu Amigo são de lamentar estas mortes desnecessárias!
E sim abri o tópico em memória do Márcio mesmo sem ele ser membro do Ibiza Club, até porque ouve quem soubesse da morte dele através do forum, portanto o tópico teve a sua utilidade..
E uma coisa é ler no jornal que faleceu um jovem etc.. outra coisa é ver que além de um nome o Márcio era uma pessoa, uma excelente pessoa!!
Quem sabe se muitas das pessoas que leram este tópico, futuramente não pensam duas vezes antes de andar em excesso de velocidade ou cometer infracções piores...
Vejo cá tópicos bem menos elucidativos abertos e não vejo lá criticas sobre eles, não entendo a implicância com o tópico sinceramente...
Como já disse e repito, desta vez foi um Amigo meu, da próxima pode ser um Amigo vosso!
com isto quero k me digas uma cena... e tu pensas duas vezes antes de acelerares?
 
com isto quero k me digas uma cena... e tu pensas duas vezes antes de acelerares?

Penso muito bem antes de acelerar, e onde o posso fazer acredites ou não.. A idade do tesão do mijo já lá vai á muito!! Não penses que é por ter um evolution que ando por aí feito maluco!! Nem sou santo, também gosto de fazer o gosto ao pé, mas acredita que penso bem onde o faço...
 
Penso muito bem antes de acelerar, e onde o posso fazer acredites ou não.. A idade do tesão do mijo já lá vai á muito!! Não penses que é por ter um evolution que ando por aí feito maluco!! Nem sou santo, também gosto de fazer o gosto ao pé, mas acredita que penso bem onde o faço...
nem tive curiosidade de ver que carro tens...
se te disserem tens 2 horas para te por em lisboa, tu não vais?
eu acho que isso de pensar... e relativo... pode acontecer muita coisa... k pode fazer tu teres um acidente e matares algumas pessoas...
queres um exemplo que em nada tem a ver com a condução da pessoa?
 
nem tive curiosidade de ver que carro tens...
se te disserem tens 2 horas para te por em lisboa, tu não vais?
eu acho que isso de pensar... e relativo... pode acontecer muita coisa... k pode fazer tu teres um acidente e matares algumas pessoas...
queres um exemplo que em nada tem a ver com a condução da pessoa?

Se queres um tópico pra falar sobre acidentes, causas plausíveis e etc... Abre um tópico sobre isso e discute lá o assunto!
Se me disserem que tenho 2 horas pra chegar a lisboa eu pergunto o numero do voo!!
E não quero exemplo nenhum, de nada, apenas que pares com o off topic e respeites a memória do Márcio.

Obrigado.
 
Se queres um tópico pra falar sobre acidentes, causas plausíveis e etc... Abre um tópico sobre isso e discute lá o assunto!
Se me disserem que tenho 2 horas pra chegar a lisboa eu pergunto o numero do voo!!
E não quero exemplo nenhum, de nada, apenas que pares com o off topic e respeites a memória do Márcio.

Obrigado.
não quero nada disso... e se queres k te diga... tava a tentar abrir-te os olhos não queres abrir quero mais e k tu te....
acho que nao preciso de escrever mais nada...
 
não quero nada disso... e se queres k te diga... tava a tentar abrir-te os olhos não queres abrir quero mais e k tu te....
acho que nao preciso de escrever mais nada...

Boas, eu sou o Pedro Alves,
tenho 17 anos e sou do Porto.


Dada a tua idade, acho que nem parte do forum devias fazer quanto mais vir dar uma de professor!!
Nem te vou responder á letra porque estaria a ser pior que tu...
Mas se fizeres o favor de te calares, ou parar de encher o tópico com lixo eu agradeço.

Obrigado
 
Last edited:
Boas, eu sou o Pedro Alves,
tenho 17 anos e sou do Porto.


Dada a tua idade, acho que nem parte do forum devias fazer quanto mais vir dar uma de professor!!
Nem te vou responder á letra porque estaria a ser pior que tu...
Mas se fizeres o favor de te calares, ou parar de encher o tópico com lixo eu agradeço.

Obrigado
lol dada a minha idade... se fosses assim tao esperto verias k isso ja tem algum tempo... mas como tu proprio dizes fala nisso noutro topico...
 
lol dada a minha idade... se fosses assim tao esperto verias k isso ja tem algum tempo... mas como tu proprio dizes fala nisso noutro topico...

Estás em boa idade para aprender e não para ensinar... és um miudo, eu já tive a tua idade e sei que isso com a idade passa.
Agora sê um bom menino e deixa de escrever disparates no meu tópico se faz favor! pode ser?

Obrigado
 
Back
Top