Acidente na Via Norte Mata Jovem de 31 anos

Boas!

R.I.P Márcio.

Eu vi o acidente ia uns metros mais atrás, tal como eu o rapaz também ia trabalhar. E tal como o azarado do rapaz que embateu na scooter eu não via scooter nenhuma na estrada, pois não trazia luz de presença atrás nem reflectores no capacete como é obrigatório.
O rapaz do 6j submeteu-se aos testes de alcoolemia e de substância psicotrópicas e deram resultado negativo.
Para essa estrada tinha uma boa solução, ou passava a uma via rápida, ou colocava iluminação.
Não tentem ser juízes do que não viram, nem têm provas.

Cumprimentos.
 
Boas!

R.I.P Márcio.

Eu vi o acidente ia uns metros mais atrás, tal como eu o rapaz também ia trabalhar. E tal como o azarado do rapaz que embateu na scooter eu não via scooter nenhuma na estrada, pois não trazia luz de presença atrás nem reflectores no capacete como é obrigatório.
O rapaz do 6j submeteu-se aos testes de alcoolemia e de substância psicotrópicas e deram resultado negativo.
Para essa estrada tinha uma boa solução, ou passava a uma via rápida, ou colocava iluminação.
Não tentem ser juízes do que não viram, nem têm provas.

Cumprimentos.

Boas palavras amigo...
So quem la esteve sabe o que se passou...
 
Quando é para puxar e para ver comparativos, toda a gente adere! Sim, porque fazer e ver, é a mesma coisa. Esta.se a consentir!
Mas depois ha uma tragedia destas (que nao passa de um acidente) e já sao os maiores bandidos e canalhas!
E por estas e por outras que este pais nao vai a lado nenhum.

RIP Marcio!
 
Podera, já se sente um assassino. todos lhe apontam o dedo agora! é uma situação complicada!
Mas sinseramente gostava de saber a versão dele, saber o que se passou para haver o acidente, seria alcool, stress, gostava de saber.
Por mim que não tenha medo de mostrar a cara..


caro amigo assasino nao e o termo utilizado.

tembem ja estive na situaçao dele e no entanto ca estou de consciençia tranquila, pois a culpa nao foi minha.

pelo que sei do rapaz do ibiza branco ele vinha na faixa dele, e verdade qyue vinha em excesso de veloçidade mas o rapaz da acelera deu uma guinada para cima do 6j branco.

isto dito por testemunhas que vinham uns miseros metros atras.

nao podemos culpar quem bate, temos se saber de todos os aconteçimentos para ver quem realmente tem culpa.
 
Ultimamente reparo que compreensao oral e escrita, 'é uma cena que nao assiste a muita gente!'...
 
O Márcio era meu Amigo, logo torna-me menos susceptível a falar de sangue frio, uma vez que vi os Pais e Irmão chorarem a morte do Márcio!! Perdi um Amigo...
Um carro é uma arma quando utilizado de forma inconsciente, com ou sem intenção o que é certo é que o condutor desse Ibiza matou o Márcio, devido ao excesso de velocidade!!
Aos meus olhos e aos olhos da Família do Márcio esse condutor foi um assassino, é isso que se chama a quem tira a vida a alguém!!
Aos que dizem lá passar muitas vezes, então conhecem perfeitamente a trampa de estrada que aquilo é, logo devemos ter o dobro do cuidado ao circular lá e não passar ao dobro da velocidade permitida por lei!!
FIFA eu conhecia bem a scooter do Márcio, e desculpa que te diga mas a scooter tinha luz atrás, garanto-te!! E quanto ás fitas reflectoras eu próprio conduzo motos, e não tenho adesivos no capacete!! Eram os adesivos do capacete que o iam salvar???
E se vinhas próximo do carro que o abalroou tens perfeita noção da velocidade a que seguia!!!
Acontece claro que acontece, mas isso não tira a dor a quem perde os entes queridos nestas circunstancias nem tira a culpa a quem as causa.

R.I.P. - Márcio
 
Amigo compreendo muito bem a tua dor.
Acredita que não se vi-a mota nenhuma na faixa de rodagem. Acredito que ele tenha a mota em condições mas naquele momento não tinha luz. Ele ia para ai 120, a meu ver.
Não desejo mal nenhum ao rapaz que o abalroou, não gostava de estar na pele dele. Muito menos na da família e amigos.
HRC, conheço algumas pessoas que infelizmente mataram amigos em brincadeiras de putos e digo-te que algumas delas nunca mais foram as mesmas.
Normalmente costuma-se pôr as culpas a quem bate por trás, mas neste caso é muito complicado eu próprio não vi a mota.
Uma das pessoas que parou e viu o acidente é agente da psp. E pôs-se andar depois de pedir auxílio...
Não sei se os reflectores o iam salvar, mas é uma ajuda quando há falta de luz. Por isso é que se deve usar.

O rapaz do 6j já deu a cara ao parar e procurar o Márcio. E ainda vai ter de a dar possivelmente em tribunal. Acho que um fórum não é sítio para julgarmos alguém. E mesmo que o rapaz ande por cá não devia escrever o que fosse.

Não vale a pena estarmos a discutir este assunto a meu ver. As coisas acontecem e não sabemos o dia de amanhã...

Força HRC!!!!

R.I.P Márcio!
 
Ando de mota e ja apanhei bastantes susto em estradas nacionais quando eu vou a 30 km / h por causa de carros q passam por mim a bastante velocidade ..

Os sentimentos .. :(

Cumps
 
É uma situação que é um abre olhos para quem anda de mota e de carro.

Pode acontecer ambas as coisas,referente as culpas só sabendo os dados todos e os acidentes acontecem. Não é só aos outros.

RIP
 
Já foi tudo dito o que se havia a meu ver de ser mencionado...
Que sirva uma vez mais de exemplo pra todos...
Ninguém está livre de uma ou outra posição desta história...

Os meus sentimentos a quem partiu e quem ficou...
Peço a Deus que não me coloque em nenhum desses cenários! Tanto para quem parte e deixa a dor nos entes queridos, como as mágoas que ficarão para sempre marcadas na Psico da pessoa que tem esta infelicidade...

ABRAÇO FORTE de PARTIDA, E OUTRO, DE CONSOLO... :(
 
Quero deixar aqui os meus sentimentos aos familiares e amigos das vitimas, e claro que também não posso deixar de dar alguma palavra de conforto ao jovem que conduzia ao carro, acredito que os familiares e amigos estejam a sofrer muito com esta perda, agora também não nos podemos esquecer que está um jovem (que pelo que já foi dito não teve a culpa na totalidade) com uma angústica e sofrimento enorme, porque vai andar com este peso na consciencia, dado que concerteza não tinha inteção de magoar ou matar alguém.

Agora todos nós, sem excepção, estamos sujeitos a que nos aconteça o mesmo, principalmente quando ultrapassamos os limites, e aí passámos a ter culpas também, não quero com isto culpar nem desculpar ninguém, estou simplesmente constatar um facto.

Esperemos que mais este exemplo, independentemente se foi um Ibiza ou Corsa ou Saxo ou Honda ou Lamborghini, nos faça ter um pouco mais de juízo na estrada, e infelizmente exemplos destes é o que não falta por aí.

Os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do jovem que perdeu a vida, e claro que não posso esquecer do jovem do Ibiza que esse também deve estar a sofrer bastante.
 
Que cena Amigo...
Agora é que foi...
Associaste a Imagem ao nome e... toca-nos ainda mais fundo!
Parecia-me ser um gajo todo 5*... todo bem disposto!
Descansa em PAZ Irmão! :cry:

Mais uma vez... os meus sentimentos aos Familiares e Amigos!
(esta foi forte pra mim que sou sensível a este tipo de sítuações pelas mesmas razões que as tuas)
Abraço HRCteam...

Sempre bem disposto sempre...
Foi sempre assim o Márcio, por mais que a vida lhe trocasse as voltas ele encarava tudo com um sorriso sempre bem disposto....
Infelizmente não é o primeiro Amigo que perco numa situação destas, mas espero que seja o ultimo!
A Amizade constrói-se, ao longo dos anos, e desses anos ficam inúmeras boas recordações, são esses momentos e recordações que vão manter o Márcio sempre vivo para os Amigos. Sempre com o mesmo Sorriso....:cry:
Obrigado pelas palavras de apoio aqui dadas..

Um abraço e obrigado
 
Não vou deixar morrer o tópico, na esperança que muita gente o veja, e sirva de alguma forma de exemplo ou chamada de atenção a todos os condutores!!
Desta vez foi um Amigo meu!!
Espero que nunca percam um vosso!!

Cumpts
 
A estrada é cada vez mais um perigo, e muitas pessoas muitas vezes não percebem a responsabilidade que é a condução de um veículo.
Eu perdi no início do ano um primo, tudo porque um carro deu um toque na sua mota e o fez despistar...o carro seguiu e nunca se chegou a saber quem era. enfim :(


Que descanse em paz o Márcio!
 
os meus sentimentos, o problema aqui não é quem anda de carro ou de mota, eu adoro carros e motas, por vezes temos que analisar bem a situação, pelos vistos ninguém tem culpa, mas não e bem assim, as vezes são os automobilistas os culpados outras vezes os motociclistas, estes últimos ( e eu adoro motas) as vezes arriscam muito sem pensar o que lhes pode acontecer, e muitas motas que andam por ai infelizmente não tem condições para andar nas estradas, essa e a verdade.
neste caso especifico não posso opinar porque não vi, mas ja vi muita boa gente em motas a provocar acidentes por não terem luzes, por literalmente atravessarem as faixas de rodagem como se passassem numa passadeira, e a andar muito mais em excesso de velocidade do que carros esquecendo-se que nas motas são eles que são os para choques em caso de acidente, por isso ha que mudar a mentalidade dos 2 lados
 
Os meus sentimentos a quem partiu e quem ficou...
Peço a Deus que não me coloque em nenhum desses cenários! Tanto para quem parte e deixa a dor nos entes queridos, como as mágoas que ficarão para sempre marcadas na Psico da pessoa que tem esta infelicidade...

ABRAÇO FORTE de PARTIDA, E OUTRO, DE CONSOLO... :(

Concordo. Tenho dito... :(:(
 
Não vou deixar morrer o tópico, na esperança que muita gente o veja, e sirva de alguma forma de exemplo ou chamada de atenção a todos os condutores!!
Desta vez foi um Amigo meu!!
Espero que nunca percam um vosso!!

Cumpts

Amigo os meus sentimentos para ti para os restantes amigos e familiares do Marcio...é smp triste quando se perde alguem amigo

R.I.P
 
Back
Top