Acidente do Ex D´zert

Tinha era de averiguar o pq da roda saltar! Onde foi revisto e quem foi o último a tocar nela... isso de andar sem seguro vai dar muita dor de cabeça ao tal Stand .
As melhoras ao rapaz.
 
sem sinto ? nao ando nem a traz
Bebado ? mais vale dormir no carro e vai no dia seguinte embora, nao conduzo , ou entao nao bebo

velociade ? sim ja andei e ia com a consciência que ao mínimo deslize fazia o carro em mer** e nao passei dos 200kmh

a pagina de facebbok que fizeram é no mínimo o ridículo, mas isso ..... nem comento

x2.
 
Este já era... já se encontra em morte cerebral (correio da manha de hoje)

Em relação ao acidente, algo se esconde no meio de isto tudo, 1º tinha rebentado o pneu traseiro do lado esquerdo (via TVI) agora foi uma roda que saltou...
O certo é que nas imagens é bem visivel a marca da derrapagem de 4 pneus (logo a roda estava no sitio), após o capotamento (3 "cambalhotas" via RTP1) o belo do 635d estava sem as 2 rodas do lado esquerdo.
Cheira-me a excesso de velocidade e algo aconteceu para perder o controlo do carro, talvez tenha adormecido devido a hora ( 3 da matina) ?

Também ainda nao consegui perceber, a 1ª noticia que ouvi foi que a roda saltou, ontem já diziam que era um pneu rebentado...
Seja o que for, acho uma irresponsabilidade andar sem cinto, e o resto dos seguros e etc é outra...
No entanto agora é que tou a ver que o Audi R8 provavelmente também nao era do moço.
 
Pelo que li até agora a situação que aconteceu foi a seguinte, dito pelo Hugo, o sobrevivente:
Tinha acabado de saír das portagens da auto estrada, não mais que 100 metros e sucede que por incrivel que pareça a roda saíu do lado esquerdo da frente, ou seja do lado do condutor...
Ele disse a todos os passageiros para se segurarem porque tinha visto saír o pneu do lado esquerdo à frente...
Subitamente tentou controlar o carro mas ele saíu disparado contra o rail, tal como sucedeu comigo quando tinha o Raio Azul numa brincadeira patética na ponte 25 de Abril, fruto de inconsciência...
No meu caso ele não capotou, mas este não teve a mesma sorte...
Pelas minhas contas não ía a mais de 170 km/h, sendo que parou na portagem para tirar o ticket...
O stand será responsável na parte em que deixa circular um carro sem seguro...
O carro só podia ser martelado para se soltar assim a roda...
Espero que tanto ele como a míuda consigam recuperar mas será dificil...
Boa sorte...
 
Se está em morte cerebral, já foi! não há nada a fazer! a maquina só está a alimentar o coração.
 
Não percebi o que é que o facto de tu seres pobre tem a ver com o ele fazer ou não seguro, aliás ele ou qualquer um.
O facto de ele não levar cinto, é da responsabilidade dele, assim como os outros ocupantes. Acho estranho um 635d ficar sem uma rosa. Até pode ser verdade, mas onde é que leram/ouviram que ele ia em excesso de velocidade ou que estava bêbado? Enfim.
Este é só mais um acidente na estrada, como tantos outros, com um final infeliz.

Eu desde que ouvi que um gajo num Leon ia a 280km/h na VDG e que lhe rebentou o pneu e mesmo assim ele conseguiu controlar o carro..já acredito em tudo. Fica a dica. :)

Acho engraçado e ironico, apenas seres tu o unico que nao entendeu o meu comentario... Mas adiante...

Para os que nao entenderam o acidente, deve-se a um pneu traseiro que rebentou! E nao uma roda fora que saltou ou lá o que dizem.
Por isso tambem, os 2 ocupantes (casal) que viajavam no banco de traz usavam cinto de segurança, e nao apenas 1 como adianta a TVI! Por isso mesmo, esses 2 se salvaram. O helio (amigo de Angelico) que viajava no lugar de pendura nao usava cinto e como tal foi cuspido e ainda atropelado pelo carro - MORTE! O angelico bateu varias vezes com a cabeça na parte de cima do vidro, devido ser descapotavel. Conclusao, abriu a cabeça!

Para ser portugues, O angelico morreu!
Uma amiga da minha mulher é quem ta a tratar do angelico neste momento, e adianta: Ele ta ligado as maquinas, mas ja morreu! Perdeu muita, mesmo muita massa encefálica. Apenas o corpo dele ta la!

Por isso nao adianta tar ai a inventar ou a alimentar especulaçoes sobre ele!

Digam la, sou melhor que a TVI, nao?? :D
 
Pelo que li até agora a situação que aconteceu foi a seguinte, dito pelo Hugo, o sobrevivente:
Tinha acabado de saír das portagens da auto estrada, não mais que 100 metros e sucede que por incrivel que pareça a roda saíu do lado esquerdo da frente, ou seja do lado do condutor...
Ele disse a todos os passageiros para se segurarem porque tinha visto saír o pneu do lado esquerdo à frente...

Ele disse para todos se segurarem, porque viu a roda sair?? Mas uma roda a sair do carro não se sente logo? e dá assim tanto tempo de dizer alguma coisa a alguem ate o carro se desorientar?
Acho que esse hugo ainda está um bocado baralhado das idéias!
 
Eu só digo que esta malta arrisca-se a cada situação. Aceitar carros emprestados (provavelmente nem conhece o dono) e ainda por cima sem seguro é de inconsciente.
O série 6 deve ter servido para alguma simulação de acidente looooooooool
 
Pelo que me foi dito no domingo por um colega meu que lá trabalha, ele já chegou ao Hospital em morte cerebral e apenas estão e espera para tratar da doação dos orgãos.

Quanto as palavras menos conseguidas por parte de algumas pessoas, apenas digo que não cuspam para o ar assim, tanto que nem sequer sabem as verdadeiras razões do acidente. Gostava de saber se tivesse acontecido a um pai, irmão, familiar ou amigo vosso também iriam criticar dessa forma.
 
Last edited:
Pelo que me foi dito no domingo por um colega meu que lá trabalha, ele já chegou ao Hospital em morte cerebral e apenas estão e espera para tratar da doação dos orgãos.

Quanto as palavras menos conseguidas por parte de algumas pessoas, apenas digo que não cuspam para o ar assim, tanto que nem sequer sabem as verdadeiras razões do acidente. Gostava de saber se tivesse acontecido a um pai, irmão, familiar ou amigo vosso também iriam criticar dessa forma.

Sabes bem mano..
Ninguém está livre e é muito duro para quem parte e para quem cá fica a sofrer..
Daí não ter gostado muito de alguns comentários que aqui foram postados..
Pensem primeiro..
 
o que é certo é k se fossem muitos k aki andam eram logo acusados de street racing. Como foi um menino bonito foi culpa da roda k saltou... Assim como metem aki topicos com comparativos e depois os meninos k criticam o street racing nao falam pk será?
 
Pessoal podia acontecer a qualquer um de nós..
Excessos todos cometemos nem que seja uma vez na vida, por isso não o critíco, já está a ser castigado que chegue..

Ora nem mais, aposto que 80% dos utilizadores deste fórum não tem moral nenhuma para dizer: "ah e tal bem feita, ia em excesso de velocidade", no entanto estão aqui todos...
E só mais um reparo, se fosse alguém daqui da comunidade a ter um acidente a alta velocidade com consequências deste género, era tudo: "coitado" "rip" etc etc (isto já aconteceu ;))
 
o que é certo é k se fossem muitos k aki andam eram logo acusados de street racing. Como foi um menino bonito foi culpa da roda k saltou... Assim como metem aki topicos com comparativos e depois os meninos k criticam o street racing nao falam pk será?

É a diferença entre andar num Seat Ibiza e num BMW.
Mas já agora, achas que faria sentido "acusarem-no" de Street racer? Agora, um despiste entre dois carros alterados...(sejam ibizas ou não..)
 
o que é certo é k se fossem muitos k aki andam eram logo acusados de street racing. Como foi um menino bonito foi culpa da roda k saltou... Assim como metem aki topicos com comparativos e depois os meninos k criticam o street racing nao falam pk será?

Street racing rapaz? já viste para onde estás a levar a conversa?
As causas do acidente ninguem sabe! Para mim a historia da roda ter saltado, e ele ter avisado para todos se segurarem, está muito mal contada, é um facto! Mas tu numa situação destas, vais buscar o tema "street racing" e comparativos, e criticas ao street racing?
Deixa lá a cena do menino bonito de lado, e ve as coisas por outro lado! Era um jovem, com a vida pela frente! Aconteceu a ele, mas poderia ter acontecido a mim, a ti ou a cada um de nós!
NAO GOSTO do trabalho que o angelico vieira fez durante a sua carreira! Odeio as espécies de musicas dele! Mas como jovem que sou, Quero dar muita força a familiares e amigos para enfrentar esta situação a que qualquer um de nós está sujeito! Quanto a comentários menos bem conseguidos que por aí andam.. tenho a certeza que só falam assim, porque o rapaz não lhes é nada! há que haver solidariedade! Trata se da morte de um jovem amigos!

Abraço
 
Ora nem mais, aposto que 80% dos utilizadores deste fórum não tem moral nenhuma para dizer: "ah e tal bem feita, ia em excesso de velocidade", no entanto estão aqui todos...
E só mais um reparo, se fosse alguém daqui da comunidade a ter um acidente a alta velocidade com consequências deste género, era tudo: "coitado" "rip" etc etc (isto já aconteceu ;))
O que eu critico é a vida que eles tentam transmitir que têm. O gajo sujeita-se a andar num carro topo de gama, mesmo que este seja de um troca tintas como é o caso. Este senhor que explique à comunicação social o seu famoso esquema de seguros.....
Se andasse num ibiza ou corsa, talvez não lhe tivesse saltado uma roda.
Alguém me explica o porquê da Auguscar ter-lhe emprestado o carro? O negócio da auguscar não é vender carros? Ou é emprestar carros àquela da casa dos segredos ou ao Angélico?
 
É triste este tipo de situações, mas quem anda à chuva molha.se!

Eu no meu pensar pessimista, penso (dado as lesões sofridas) que o melhor é o rapaz não se safar...quanto a mim é preferivel morrer a ficar vegetal!
 
O que eu critico é a vida que eles tentam transmitir que têm. O gajo sujeita-se a andar num carro topo de gama, mesmo que este seja de um troca tintas como é o caso. Este senhor que explique à comunicação social o seu famoso esquema de seguros.....
Se andasse num ibiza ou corsa, talvez não lhe tivesse saltado uma roda.
Alguém me explica o porquê da Auguscar ter-lhe emprestado o carro? O negócio da auguscar não é vender carros? Ou é emprestar carros àquela da casa dos segredos ou ao Angélico?

Deixem-me dizer que em primeiro lugar não estou a defender ninguém, tal como já disseram, tou a encara-lo como se fosse um jovem como eu, ou muitos por aqui.
Não conheço o negócio desse senhor, mas por alguma razão ele levou um carro dessa empresa, ele ia para um espectáculo, podemos estar a falar de patrocínio etc etc
Sim, um Ibiza ou um Corsa são mais seguros que um BMW.

Quanto à Auguscar.. http://auguscar.pt/ ai deve ter todas as informações
 
Deixem-me dizer que em primeiro lugar não estou a defender ninguém, tal como já disseram, tou a encara-lo como se fosse um jovem como eu, ou muitos por aqui.
Não conheço o negócio desse senhor, mas por alguma razão ele levou um carro dessa empresa, ele ia para um espectáculo, podemos estar a falar de patrocínio etc etc
Sim, um Ibiza ou um Corsa são mais seguros que um BMW.

Quanto à Auguscar.. http://auguscar.pt/ ai deve ter todas as informações

Prefiro andar num corsa (meu) do que num BMW martelado!
 
Back
Top