Acidente do Ex D´zert

vejam na tv" varias pessoas fazem romaria ao hospital onde eles esta" pessoas que passam la a tarde pra NADA,porque ate aposto que se fosse um familiar dessas pessoas que tivesse mal ninguem tava ali a porto,ESTAS PESSOAS VAO PARA LA PARA APARECEREM NA TELEVISAO... enfim
 
Sobre este assunto só tenho uma coisa a dizer.

É triste ver as mentalidades de muita gente portuguesa que desculpem a expressão é uma bela merd*.

Como esses facebook's e certos comentários e opiniões que vejo por aqui e por outros lados.

O rapaz está a ter sua "factura" bem cara, o outro que ia dentro do carro já teve.

Não desejo mal a ninguém, mas se um dia bater a porta uma situação destas ás pessoas que andam para ai a falar a toa como se fossem santos e sempre correctos e ainda por cima nem demonstram um pingo de empatia por um ser humano igual a ele,tenham cuidado porque acontece a todos.

Toda gente sabe o que é correcto e errado, e ele está a pagar o erro dele não precisa de mais nada.

E não gosto dele nem como cantor nem nada do que ele fazia e já tive com ele, no entanto sou um ser humano e tenho um cérebro e não merd* na cabeça e sinto pena por ter acontecido isto.

Fosse a ele ou outra pessoa qualquer.
 
Last edited:
Como é que sabes esses pormenores todos e porque é que dizes que essa é a verdadeira historia? É que a historia que estás a apresentar é diferente das dos meios de comunicação...

Como sei estes pormenores todos? Sou bruxo as tantas...
Alem disso sabes o que é comunicaçao social? é como os bruxos tambem. Hoje acertam, amanha ja nao.

Sei estas informaçoes e partilheias, para outros nao andarem ai a a atirar po ar do tipo , "ah e tal saiu uma roda fora, ou do tipo, ele ia aos S's"... Dass, pior que um cego, é aquele que nao quer ver...

Agora tu, nao precisas de duvidar de mim ou de quem quer que seja.
Eu tive fontes, e tu fazes as tuas proprias conclusoes.
E se esperares mais um pouquinho, vais ver que a comunicaçao social vai contar como foi o acidente, mas bem diferente daquela que contou inicialmente, ok?
 
Como sei estes pormenores todos? Sou bruxo as tantas...
Alem disso sabes o que é comunicaçao social? é como os bruxos tambem. Hoje acertam, amanha ja nao.

Sei estas informaçoes e partilheias, para outros nao andarem ai a a atirar po ar do tipo , "ah e tal saiu uma roda fora, ou do tipo, ele ia aos S's"... Dass, pior que um cego, é aquele que nao quer ver...

Agora tu, nao precisas de duvidar de mim ou de quem quer que seja.
Eu tive fontes, e tu fazes as tuas proprias conclusoes.
E se esperares mais um pouquinho, vais ver que a comunicaçao social vai contar como foi o acidente, mas bem diferente daquela que contou inicialmente, ok?

Porque é que ficaste tão ofendido por te perguntar como sabias tantas coisas?
Ah! E destes tantas voltas mas não disseste como sabias...
És bófia e tás com receio de o dizer? É que não estou a ver outra explicação!
lol!
 
se fosse eu ninguem fazia esta "festa"... e a gaja que so apareceu ontem e ninguem diz nomes nem mostra nada sobre ela... se calhar virou a banheira porque ia lhe a xupar no "junior" . . . .
 
nao tinha os pneus adquados secalhar. um amigo meu num bmw levou por engano pneus normais e a 200 quase que se lixava numa curva.
 
Continuo na minha se fosse um carro modificado era um strit reicer (assassino), como foi num BMW as rodas saltam fora e nao eram pneus adquados....
Lamento este tipo de mentalidade dos tugas....
 
Boas
embora o acidente tenha sido a poucos dias, já existem varios post's neste topico.
eu vou deixar a minha opinião.

poderei ser um pouco duro, mas acho que andar com um carro que não seja meu, sem seguro(já não queria o conduzir por mesmo que o dono dissesse que nao haveria problema nenhum se houvesse um toque), e deixar no estado que estava, por mais que rebentasse um pneu, para deixar o carro no estado que deixou, nao viria propriamente dentro dos limites de velocidade.
depois o promenor de vir sem cinto de segurança tanto ele como os outros dois também penso que seja de uma irresponsabilidade enorme.
Se há gente que tenha que dar o exemplo, os primeiros deverão de ser as figuras publicas, o que a maioria das vezes não acontece.


Estou a dizer isto, mas não é por não gostar da do cantor/actor, muito pelo contrario, ele tem musicas muito fixes, e era uma pedra a ser lapidada e um bom profissional concerteza.
Só que com isto penso, ele é uma figura publica, se fosse um de nós, um civil como tantos outros, será que as pessoas a ver aquilo na tv iriam ter a mesma opinião? ou acabariamos por ser crucificados como muitos que magoaram e faleceram...
um amigo meu proprio comentou, na zona que foi, se fosse uma Honda ou uma Ibiza, algum veículo da nossa gíria... concerteza haveria comentarios do tipo: vinha por aí bebado, ou a picar e fez asneira.




Malta resumindo, sempre que saírem cinto de segurança e não consumir alcool...
São dois dos principios basicos para a nossa segurança e segurança dos outros..
Nada que ninguém não saiba

Vamos esperar por melhorias dos dois que ainda estão em perigo
ABC
 
desculpem a espressão mas muitos coments aqui parecem de gente atrasada,porque andam a especular se ainda ninguem sabe exactamente o que aconteceu.
Andam a crucificar o rapaz no estado em que ele esta sem se poder defender,gostaria de ver se um azar destes lhe batesse a porta se estavam tão criticos.
Dizem que ele teve culpa.se calhar até teve mas ninguem tem a certeza de nada,nenhum de nos la ia dentro não podemos afirmar nada.
dizem que ele bebeu.Se ele bebeu e foi conduzir é extremamente irresponsavel mas quantos de voces não conduziram ja bebados?

So quero dixer que tenho muita pena que lhe tenha acontecido isto e quero mostrar a minha solidariedade com a familia nesta hora dificil,e infelizmente ele não vai ca estar muito tempo entre nós.:(
 
so axo k dao mt importancia a ele,e como e k esta o casal k estava cm eles? tbm nao sao pexoas? so intressa sbr o estado dele? axo k tbm deviam dar o estado do casal saber como estao...esta bem k ele esta mt mal e k nngm merece ixo mas axo k tbm deviam tar valor as pexoas k iam com ele...so por nao serem famosos ja nao lhe preocupam,kd eu tive o meu acidente na IC32 k foi bem pior k o dele k parti o ibiza ao meio entre dois pinheiros e antes dixo ainda capotei...e ve la se apareceu no telejornal? e digo te o meu foi bem pior k o dele e ainda fui projectado do carro e levava cinto e fikei incosciente durante um bom tempo...e ele ficou logo axim com este problema =s sao msm coisas difices de explicar...pena foi o k morreu..
 
Concordo em parte com o Kommandant, ha ppl que vem do nada e com negocios pouco claros querem ser alguém na vida e aparecer no "social" até se dão ao luxo de emprestar as máquinas que comercializam, porque fica bem e querem passar a ser amigos deste e daquele conhecido da Tv
Mas como burros que são e tlvz já muito comidos da cabeça uma cena tão simples era fazer um seguro provisório e emprestava o carro que lhe desse na cabeça.
Agora vai responder em tribunal...pq é o proprietario
 
Vc's andam a falar dos RFL pq? não saltou fora a roda? O carro pelo menos não tinha a roda esquerda lá no sítio.... vejo aki com cada comentário até parecem do CSI, fdx ...
Ao menos tenham respeito, já que educação é rara por aki.
 
Porque é que ficaste tão ofendido por te perguntar como sabias tantas coisas?
Ah! E destes tantas voltas mas não disseste como sabias...
És bófia e tás com receio de o dizer? É que não estou a ver outra explicação!
lol!

E tas a espera que to va dizer???
Puxa um banquinho atao.
 
[FCS]alfamax;1596474 disse:
Vc's andam a falar dos RFL pq? não saltou fora a roda? O carro pelo menos não tinha a roda esquerda lá no sítio.... vejo aki com cada comentário até parecem do CSI, fdx ...
Ao menos tenham respeito, já que educação é rara por aki.


Alfa, com o capotamento querias o que? É normal que a roda saia fora...
 
Back
Top