Acidente do Ex D´zert

O que me deixa parvo...

E ando a reparar nestes pontos cada vez mais... É que estes novos famosos nao passam de TESOS que se andam a mostrar em FESTAS VIPS a BEBER A BORLA e a desfilar em bruta carros com brutas marcas mas que no final é tudo EMPRESTADO.. :O

Tristeza.... :S
São todos uns tesos do crl!
O JET 7 português não é aquele que vai às festas da LUX.
 
é assim...como tudo pode acontecer tambem podia acontecer a le qualquer coisa fora do controlo do condutor... sem cinto penso que cada um tem na sua cabeça a responsabilidade e cada um pensa como quer...agora sem seguro???que deus nao me castigue mas é de ser mesmo burro...um carro sem seguro é para estar parado em casa...as melhoras para ele e RIP para a pessoa que infelizmente se foi.
 
Afinal a Auguscar não vende carros, empresta.
Deve ser por estas e por outras que um gajo que vende carros anda sempre acompanhado por gorilas.
 
Ai ai. Nao é so carros bons, gajas boas e a cabecinha enfeitada com drogas. Que é o que acontece a maior parte destes gajos.

agora assim derrenpente pela descrição pareceu-me que estas a falar de uma imitação rasca do 50cent e do eminem. :D

estive agr por curiosidade no site da auguscar... BELAS MAQUINAS...
 
Este já era... já se encontra em morte cerebral (correio da manha de hoje)

Em relação ao acidente, algo se esconde no meio de isto tudo, 1º tinha rebentado o pneu traseiro do lado esquerdo (via TVI) agora foi uma roda que saltou...
O certo é que nas imagens é bem visivel a marca da derrapagem de 4 pneus (logo a roda estava no sitio), após o capotamento (3 "cambalhotas" via RTP1) o belo do 635d estava sem as 2 rodas do lado esquerdo.
Cheira-me a excesso de velocidade e algo aconteceu para perder o controlo do carro, talvez tenha adormecido devido a hora ( 3 da matina) ?
 
Ainda a cerca de 1 mes atras, ele teve em santa maria da feira num bar.. é incrivel como de 1 dia para o outro nossa vida muda
 
Eu estou a ver a TVI agr e só ouvi que o estado é crítico e o prognóstico reservado, tal como ontem..
Onde ouviram que está em morte cerebral?

Pessoal podia acontecer a qualquer um de nós..
Excessos todos cometemos nem que seja uma vez na vida, por isso não o critíco, já está a ser castigado que chegue..

Espero que ainda não esteja em morte cerebral, não pela figura pública que é, mas pq é mais um jovem que não merece partir com tanto para viver ainda..
 
Eu estou a ver a TVI agr e só ouvi que o estado é crítico e o prognóstico reservado, tal como ontem..
Onde ouviram que está em morte cerebral?

Pessoal podia acontecer a qualquer um de nós..
Excessos todos cometemos nem que seja uma vez na vida, por isso não o critíco, já está a ser castigado que chegue..

Espero que ainda não esteja em morte cerebral, não pela figura pública que é, mas pq é mais um jovem que não merece partir com tanto para viver ainda..

ainda no sabado andei a cima dos 250kmh o vento lateral quase faz voar o carro... aposto nesta teoria... veio uma rajada de vento de lado e ele perdeu o control a gravidade fez o resto.
 
Eu estou a ver a TVI agr e só ouvi que o estado é crítico e o prognóstico reservado, tal como ontem..
Onde ouviram que está em morte cerebral?

Pessoal podia acontecer a qualquer um de nós..
Excessos todos cometemos nem que seja uma vez na vida, por isso não o critíco, já está a ser castigado que chegue..

Espero que ainda não esteja em morte cerebral, não pela figura pública que é, mas pq é mais um jovem que não merece partir com tanto para viver ainda..

Disseram há cerca de 30 ou 40 min, informação do Correio da Manhã, dita pela TVI.
 
Eu vejo aqui com cada comentário mais estúpido..sinceramente, quanto de vós é que já andou sem cinto? em excesso de velocidade? embriagado e a conduzir? nem uma vez??? não venham com historias é lamentável o que aconteceu. SIM, ele apenas é uma pessoa como todos nós, se tem melhor vida que nós, não interessa, se a tem é porque se esforçou de alguma maneira!! O rapaz esta muito mal, ninguém sabe se ia com sinto ou sem sinto, se a roda saltou ou não, e vêm para aqui e nesse tal site do facebook com comentários parvos? Só porque ele é conhecido e vocês não? Isso é que é ter educação? :confused: é por atitudes e comentarios destes que uns sobem e outros continuam sempre na mesma ***** de vida!!:mad:
 
Eu vejo aqui com cada comentário mais estúpido..sinceramente, quanto de vós é que já andou sem cinto? em excesso de velocidade? embriagado e a conduzir? nem uma vez??? não venham com historias é lamentável o que aconteceu. SIM, ele apenas é uma pessoa como todos nós, se tem melhor vida que nós, não interessa, se a tem é porque se esforçou de alguma maneira!! O rapaz esta muito mal, ninguém sabe se ia com sinto ou sem sinto, se a roda saltou ou não, e vêm para aqui e nesse tal site do facebook com comentários parvos? Só porque ele é conhecido e vocês não? Isso é que é ter educação? :confused: é por atitudes e comentarios destes que uns sobem e outros continuam sempre na mesma ***** de vida!!:mad:

sem sinto ? nao ando nem a traz
Bebado ? mais vale dormir no carro e vai no dia seguinte embora, nao conduzo , ou entao nao bebo

velociade ? sim ja andei e ia com a consciência que ao mínimo deslize fazia o carro em mer** e nao passei dos 200kmh

a pagina de facebbok que fizeram é no mínimo o ridículo, mas isso ..... nem comento

que ele esta mal isso está e o mais certo é nunca mais sair dali

tenho um miúdo vizinho com 16 anos que esta ha um ano ligado as maquinas ja tentaram desligar mas o corpo nao reage e tem que voltar a liga-las

este tipo de noticias e´sempre triste para uns e passa ao lado a outros

sei perfeitamente o que os familiares e amigos devem estar a passar com a situação
 
Last edited:
Eu vejo aqui com cada comentário mais estúpido..sinceramente, quanto de vós é que já andou sem cinto? em excesso de velocidade? embriagado e a conduzir? nem uma vez??? não venham com historias é lamentável o que aconteceu. SIM, ele apenas é uma pessoa como todos nós, se tem melhor vida que nós, não interessa, se a tem é porque se esforçou de alguma maneira!! O rapaz esta muito mal, ninguém sabe se ia com sinto ou sem sinto, se a roda saltou ou não, e vêm para aqui e nesse tal site do facebook com comentários parvos? Só porque ele é conhecido e vocês não? Isso é que é ter educação? :confused: é por atitudes e comentarios destes que uns sobem e outros continuam sempre na mesma ***** de vida!!:mad:

x2
Por isso é que eu disse que podia acontecer a qualquer um..
Ninguém o merece..
 
Back
Top