Acidente do Ex D´zert

Bem eu não queria aqui comentar, mas não dão outra alternativa,

ai e tal irresponsabilidade, o carro ia a ser conduzido por ele, mas a pessoa que ficou com ferimentos ligeiros, é empregado do auguscar.... o carro acho que nem estava bem entregue ao Angelico, alguem sabe qual é o carro real do angelico??? eu posso dizer porque sei, um ferrari...

quem me diz que o bacano do stand nao esteja a dar boleia ao angelico, e ele tar a trazer o carro para baixo, ja que vinha mais 2 amigos dele, o ferrari só tem 2 lugares.

epa nem sabem a historia e nem se deve ir atras da comunicação social....

conheci o angelico, é verdade que ele gostava de acelarar, quem nao gosta? parece que estamos num forum de igreja... e que aqui são tds santinhos... olha quem atira pedras não se pode queixar que tem telhados de vidros.


O angelico posso dizer que era um gajo bem fixe, não lhe subiu a cabeça da fama...
falei bue vezes com ele.... desde trabalhos para a empresa que eu trabalho, até carros do meu patrão ele andou...

epa tenham um pouco de tino, e tentem não se armar engraçadinhos, uma vida humana que se perdeu... sim começo a por na cabeça que já não há volta... (infelismente)


so tenho a dizer os meus sentimentos a familia


RIP Angelico

Tb tive a opurtunidade de o conhecer e privar com ele no meu trabalho.
Um gajo bem porreiro com as ideias bem acentes na cabeça e nada de caganças.
Aliás, devo admitir que foi das poucas figuras públicas que me surpreendeu muito pela sua maneira de estar e forma de lidar com quem está a trabalhar.
Desconhecia que tivesse um Ferrari. Quando o conheci tinha um A4 cabrio.
 
Bem eu não queria aqui comentar, mas não dão outra alternativa,

ai e tal irresponsabilidade, o carro ia a ser conduzido por ele, mas a pessoa que ficou com ferimentos ligeiros, é empregado do auguscar.... o carro acho que nem estava bem entregue ao Angelico, alguem sabe qual é o carro real do angelico??? eu posso dizer porque sei, um ferrari...

quem me diz que o bacano do stand nao esteja a dar boleia ao angelico, e ele tar a trazer o carro para baixo, ja que vinha mais 2 amigos dele, o ferrari só tem 2 lugares.

epa nem sabem a historia e nem se deve ir atras da comunicação social....

conheci o angelico, é verdade que ele gostava de acelarar, quem nao gosta? parece que estamos num forum de igreja... e que aqui são tds santinhos... olha quem atira pedras não se pode queixar que tem telhados de vidros.


O angelico posso dizer que era um gajo bem fixe, não lhe subiu a cabeça da fama...
falei bue vezes com ele.... desde trabalhos para a empresa que eu trabalho, até carros do meu patrão ele andou...

epa tenham um pouco de tino, e tentem não se armar engraçadinhos, uma vida humana que se perdeu... sim começo a por na cabeça que já não há volta... (infelismente)


so tenho a dizer os meus sentimentos a familia


RIP Angelico

Tb tive a opurtunidade de o conhecer e privar com ele no meu trabalho.
Um gajo bem porreiro com as ideias bem acentes na cabeça e nada de caganças.
Aliás, devo admitir que foi das poucas figuras públicas que me surpreendeu muito pela sua maneira de estar e forma de lidar com quem está a trabalhar.
Desconhecia que tivesse um Ferrari. Quando o conheci tinha um A4 cabrio.
Que descanse em paz e até um dia...
 
R.I.P!
A música que um dia cantou para o amigo e colega de trabalho, hoje é dedicada ao próprio!
A parte da letra que o Angélico canta! Irónico....

[video=youtube;cWP5Yt7wIBo]http://www.youtube.com/watch?v=cWP5Yt7wIBo[/video]
 
Tb tive a opurtunidade de o conhecer e privar com ele no meu trabalho.
Um gajo bem porreiro com as ideias bem acentes na cabeça e nada de caganças.
Aliás, devo admitir que foi das poucas figuras públicas que me surpreendeu muito pela sua maneira de estar e forma de lidar com quem está a trabalhar.
Desconhecia que tivesse um Ferrari. Quando o conheci tinha um A4 cabrio.

Audi cabrio k eu trabalhei nele kd tive a estagiar na audi em alfragide,azul escuro cum umas jantes replicas do A6 se nao me engano com devil eyes...arranjei o compressor do arcondicionado e era grande amigo do chefe de oficina...e tinha mts cds dele no audi...
 
Segundo declarações do Hugo Pinto além de Angélico Vieira usar sinto no momento do acidente (foi cortado posteriormente pelos bombeiros), não foi um pneu que rebentou mas sim o eixo traseiro que partiu. Com isto, penso que tudo mude e desta forma o nome de Angélico Vieira fique mais 'limpo'. A imprensa como já era de esperar só inventa m***** .
Contudo, agora já não faz diferença.

Descansa em paz Angélico Vieira.
 
Segundo declarações do Hugo Pinto além de Angélico Vieira usar sinto no momento do acidente (foi cortado posteriormente pelos bombeiros), não foi um pneu que rebentou mas sim o eixo traseiro que partiu. Com isto, penso que tudo mude e desta forma o nome de Angélico Vieira fique mais 'limpo'. A imprensa como já era de esperar só inventa m***** .
Contudo, agora já não faz diferença.

Descansa em paz Angélico Vieira.

o quê que isso interessa agora? já todos sabemos que o rapaz era um santo e blá blá blá, acho que não vale a pena inventarem histórias agora.
e a imprensa já faz muito para defender o nome dele e de muitos outros não é por aí..
 
Back
Top