Acidente do Ex D´zert

Segundo declarações do Hugo Pinto além de Angélico Vieira usar sinto no momento do acidente (foi cortado posteriormente pelos bombeiros), não foi um pneu que rebentou mas sim o eixo traseiro que partiu. Com isto, penso que tudo mude e desta forma o nome de Angélico Vieira fique mais 'limpo'. A imprensa como já era de esperar só inventa m***** .
Contudo, agora já não faz diferença.


Descansa em paz Angélico Vieira.


Afinal parece que foi mesmo assim.
 
Porque razão as vitimas que iam ao lado de Angélico, nunca mais se ouviram falar nelas, se estão mortas ou se estão viva, – ao que o Goucha respondeu – nunca mais foram faladas porque não são figuras públicas”. Se era eu que chorava por uma figura pública! Não vou dizer que não tenha pena, pois pode acontecer a qualquer um, agora fazer coisas idiondas por ele não, com isso não concordo! Cartazes, choros, gritos e o crl por causa do ANGELICO? E a miuda que tambem estava internada no mesmo hospital??????? Chega de superioridade!

RIP Angelico e HELIO!
 
Pelo que li até agora a situação que aconteceu foi a seguinte, dito pelo Hugo, o sobrevivente:
Tinha acabado de saír das portagens da auto estrada, não mais que 100 metros e sucede que por incrivel que pareça a roda saíu do lado esquerdo da frente, ou seja do lado do condutor...
Ele disse a todos os passageiros para se segurarem porque tinha visto saír o pneu do lado esquerdo à frente...
Subitamente tentou controlar o carro mas ele saíu disparado contra o rail, tal como sucedeu comigo quando tinha o Raio Azul numa brincadeira patética na ponte 25 de Abril, fruto de inconsciência...
No meu caso ele não capotou, mas este não teve a mesma sorte...
Pelas minhas contas não ía a mais de 170 km/h, sendo que parou na portagem para tirar o ticket...
O stand será responsável na parte em que deixa circular um carro sem seguro...
O carro só podia ser martelado para se soltar assim a roda...
Espero que tanto ele como a míuda consigam recuperar mas será dificil...
Boa sorte...

Raio Azul , esse tal Hugo ainda hoje no Voce na TV dixe o seguinte: "ouviu-se um barulho na parte de tras do carro, no qual se partiu o eixo trazeira da roda de tras ... e k o Angelico disse: segurem-se ... e dps foi o final que todos ja sabemos ...
 
Raio Azul , esse tal Hugo ainda hoje no Voce na TV dixe o seguinte: "ouviu-se um barulho na parte de tras do carro, no qual se partiu o eixo trazeira da roda de tras ... e k o Angelico disse: segurem-se ... e dps foi o final que todos ja sabemos ...
Mudou o discurso...
Para mim aquela foto prova que afinal até devia ter cinto, mas é estranho o hugo estar com cinto e não ter tido problemas de maior...
Quanto á miuda, acho que devia dar-se importância visto ser uma das vítimas desta situação insólta...
 
Agora e impossível saber se tinha ou não, só os bombeiros que lá foram é que podem confirmar isso, podia estar metido e eles cortarem como terem cortado para extrair a vitima que estava no banco traseiro , que é estranho um ficar com ferimentos ligeiros e outro falecer é.
 
p781V.jpg


Angelico so A1
a roda ja sabia que ia dar ***** e bazou mais cedo
o angelico deixou os Dzrt e juntou-se aos Anjos.

este tipo de piadas podiam ser escusadas =x
 
Last edited:
Ora nem ai quis chegar Alfa... bem fixe a casa dele.... mas coitadinho é teso.... o porche que ele tinha, que ainda fiz uma pequena brincadeira... opa tantos carros que ele teve.... como eu disse, quem sabe ele não tava para comprar o BMW?

amigo, como sabes ele teve um mini, e teve um audi A4 cabrio!
é pena como tudo acabou e 2 mortes a registar, e ainda a rapariga que está muito mal... mas é só um abre olhos, tem este mediatismo todo porque era jovem e conhecido!
se fosse um de nós era só mais uma morte a registar para as estatísticas...
e o fransisco adam foi outro que faleceu de acidente de aviação! ñ têm juizo e por vezes esticam a corda, mas algo nesta história está mal contada!!
 
Salvador Caetano também morreu, deu muito a este país, trouxe muita industria, bem como avanço da economia. Foi um senhor com parcas habilitações mas que singrou na vida de empresário, que diga-se de passagem, na altura era bastante complicado fomentar ou introduzir novas formas de negócio. Trouxe a Toyota e ainda criou muita empresa com o seu nome. Morreu na mesma altura que Angélico. Foi Noticia? Sim, durante uns 5 minutos.

Talvez este fosse o meu modelo...mas isso sou eu a dizer!
 
Salvador Caetano também morreu, deu muito a este país, trouxe muita industria, bem como avanço da economia. Foi um senhor com parcas habilitações mas que singrou na vida de empresário, que diga-se de passagem, na altura era bastante complicado fomentar ou introduzir novas formas de negócio. Trouxe a Toyota e ainda criou muita empresa com o seu nome. Morreu na mesma altura que Angélico. Foi Noticia? Sim, durante uns 5 minutos.

Talvez este fosse o meu modelo...mas isso sou eu a dizer!

O grande Salvador Caetano não dá "share" nas tv's nem vende revistas coloridas..... por trás dessa grande cobertura está a merd@ do dinheiro! Passa por cima de tudo e todos.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1598199 disse:
O grande Salvador Caetano não dá "share" nas tv's nem vende revistas coloridas..... por trás dessa grande cobertura está a merd@ do dinheiro! Passa por cima de tudo e todos.
Abraço.

Agora disseste tudo...por acaso o Angélico não pediu aos jornalistas só para falar da sua morte!?
Foi preciso o rapaz que sobreviveu afirmar que o Angélico levava cinto para os inspetores (jornalistas) verem na foto que até foi cortado...
Para os que andam a criticar deviam era criticar este jornalismo de m€rda que temos em portugal e não uma pessoa que morreu
 
amigo, como sabes ele teve um mini, e teve um audi A4 cabrio!
é pena como tudo acabou e 2 mortes a registar, e ainda a rapariga que está muito mal... mas é só um abre olhos, tem este mediatismo todo porque era jovem e conhecido!
se fosse um de nós era só mais uma morte a registar para as estatísticas...
e o fransisco adam foi outro que faleceu de acidente de aviação! ñ têm juizo e por vezes esticam a corda, mas algo nesta história está mal contada!!

E um Ferrari...
 
Uma coisa é certa, partir o eixo aquilo não partiu com toda a certeza, pode sim ter rebentado um pneu.
Se foi assim o gajo do stand é melhor fugir que ainda lhe vão pedir uma imedização por não estar tudo em condições...
Só resta desejar as melhoras á rapariga e aos 2 que faleceram que descansem em paz... :(
 
Salvador Caetano também morreu, deu muito a este país, trouxe muita industria, bem como avanço da economia. Foi um senhor com parcas habilitações mas que singrou na vida de empresário, que diga-se de passagem, na altura era bastante complicado fomentar ou introduzir novas formas de negócio. Trouxe a Toyota e ainda criou muita empresa com o seu nome. Morreu na mesma altura que Angélico. Foi Noticia? Sim, durante uns 5 minutos.

Talvez este fosse o meu modelo...mas isso sou eu a dizer!

Merecia muito mais destaque nas noticias, se não fosse pelo que dá e já deu ao país, que fosse pelo GRANDE exemplo que poderia dar a muita gente com a sua historia de vida e as suas conquistas, que nesta altura de aperto poderia servir de inspiração a muitos!
 
Audi cabrio k eu trabalhei nele kd tive a estagiar na audi em alfragide,azul escuro cum umas jantes replicas do A6 se nao me engano com devil eyes...arranjei o compressor do arcondicionado e era grande amigo do chefe de oficina...e tinha mts cds dele no audi...

Esse mesmo. Peliculado e com xenon.
Antes de lhe conhecer esse, tb lhe conheci um MINI azul bebé.
Enfim, carros há muitos e ele infelizmente não vai cá estar para os gozar mais.
Que descanse em paz.
 
Salvador Caetano também morreu, deu muito a este país, trouxe muita industria, bem como avanço da economia. Foi um senhor com parcas habilitações mas que singrou na vida de empresário, que diga-se de passagem, na altura era bastante complicado fomentar ou introduzir novas formas de negócio. Trouxe a Toyota e ainda criou muita empresa com o seu nome. Morreu na mesma altura que Angélico. Foi Noticia? Sim, durante uns 5 minutos.

Talvez este fosse o meu modelo...mas isso sou eu a dizer!

Mas não é o unico caso amigo! Morreu tambem um dos fundadores, primeiro vocalista dos Xutos e pontapés, o Zé Leonel, com câncro de figado, e nem sequer foi falado na comunicação social! Um senhor que deu um forte contributo para a boa musica portuguesa que hoje em dia se ouve por aí.. Lançou duas bandas, sem as ajudas da tvi, sem ajudas de ninguem, apenas com o trabalho dele e dos restantes membros, bandas essas que foram "xutos e pontapés", e mais tarde os EX-VOTOS!

Mas colocando essas coisas de parte.. As minhas condolências para toda a familia de Angelico Vieira!

R.I.P
 
Back
Top