Acidente do Ex D´zert

Com morte cerebral, não existe esperança de vida... o hospital apenas vai fazer 2 exames cerebrais com intervalos de 6 horas, se não existir gráfico de actividade, desligam as maquinas... e o Angélico falece. Infelizmente a vida é assim.

Mas q sirva de exemplo para quem "corre" na estrada
 
Com morte cerebral, não existe esperança de vida... o hospital apenas vai fazer 2 exames cerebrais com intervalos de 6 horas, se não existir gráfico de actividade, desligam as maquinas... e o Angélico falece. Infelizmente a vida é assim.

Mas q sirva de exemplo para quem "corre" na estrada

principalmente ao pessoal que gosta de andar sem cinto ou ao pessoal das motas que gostam de andar com o capacete a proteger os cotovelos..
 
Com morte cerebral, não existe esperança de vida... o hospital apenas vai fazer 2 exames cerebrais com intervalos de 6 horas, se não existir gráfico de actividade, desligam as maquinas... e o Angélico falece. Infelizmente a vida é assim.

Mas q sirva de exemplo para quem "corre" na estrada

um grande exemplo...é pena que estara na memoria pouco tempo.

s nao me engano agora é accionado o fundo de garantia automovel, para ''reparar'' os danos nas familias,depois caira sobre os bens dele devido a ele ser o condutor, ele falecendo s calhar e melhor, os danos podem ser demasiado grandes, fora a parte que iria preso devido a morte do outro rapaz.
 
um grande exemplo...é pena que estara na memoria pouco tempo.

s nao me engano agora é accionado o fundo de garantia automovel, para ''reparar'' os danos nas familias,depois caira sobre os bens dele devido a ele ser o condutor, ele falecendo s calhar e melhor, os danos podem ser demasiado grandes, fora a parte que iria preso devido a morte do outro rapaz.

Esta parte não sei se é vem assim pois cada passageiro é responsavel por si proprio quanto a não levar o cinto.
E o outro moço não morreu atropelado?
Mas estas discuções não levam a lado nenhum que ao menos os que ainda estao mal consigam sobreviver.
 
Esta parte não sei se é vem assim pois cada passageiro é responsavel por si proprio quanto a não levar o cinto.
E o outro moço não morreu atropelado?
Mas estas discuções não levam a lado nenhum que ao menos os que ainda estao mal consigam sobreviver.

é responsável pela rapariga, pelo que sei tinha 17 anos..
 
Esta parte não sei se é vem assim pois cada passageiro é responsavel por si proprio quanto a não levar o cinto.
E o outro moço não morreu atropelado?
Mas estas discuções não levam a lado nenhum que ao menos os que ainda estao mal consigam sobreviver.

cada passageiro maior de idade e responsavel pela colocação do seu cinto em caso de operaçoes stop, em caso de acidente a culpa pertence ao condutor ou ao culpado do acidente.

conheço um caso em que morreu mulher e filha, num despiste, o marido ia a conduzir e está preso. ele proprio diz que preferia ter ido tambem.
 
Last edited:
"Ao final da manhã desta manhã, o corpo clínico tinha avançado que o músico e actor não estava em morte cerebral, mas que o prognóstico continuava a ser reservado."
 
A coisa destes VIP'S e que so passam noticias do Angelico e nada da rapariga.
ele com traumatisco cranioencefalico ja era de esperar. se nao morre-se podia ter deficits a nivel da linguagem, raciocinio, conforme o local do cranio que fosse mais afectado.
 
é normal falarem só dele.. e n da miuda..pelas razões naturais..fazer capa das noticias pq é conhecido. É um mundo cão que vive destas noticias. Só é pena é ser um moço novo que tinha uma vida pela frente, não sou fã nem pouco mais ou menos, mas há mt miudo que cresceu a verem estas series .
Andam por ai tanto fdps velhos a cair pos lados e antrarem em contramão e bebados e não morrem nem lhes acontece nada...é a vida.
 
é normal falarem só dele.. e n da miuda..pelas razões naturais..fazer capa das noticias pq é conhecido. É um mundo cão que vive destas noticias. Só é pena é ser um moço novo que tinha uma vida pela frente, não sou fã nem pouco mais ou menos, mas há mt miudo que cresceu a verem estas series .
Andam por ai tanto fdps velhos a cair pos lados e antrarem em contramão e bebados e não morrem nem lhes acontece nada...é a vida.

X2,a vida é muitas vezes injusta
 
Back
Top