entao assim n tens carro para andar a mandar arranques...pq o motor não foi desenhado para aguentar tanta pressão, nas altas não ha grande problema, mas os moentes facilmente ficam secos qd se dá carga nas baixas. e metal contra metal não é boa ideia.
para n falar das pre camaras e do aquecimento bruto q a cabeça ia levar.
mm com altas dá... não te eskeças k há carros k nao têm baixas e fazem arrankes brutais tipo o suzuki swift 1.3gti...entao assim n tens carro para andar a mandar arranques...
mm com altas dá... não te eskeças k há carros k nao têm baixas e fazem arrankes brutais tipo o suzuki swift 1.3gti...
que sonho de carro...
da para ter boas biaxas, n se pode e abusar...
mm com altas dá... não te eskeças k há carros k nao têm baixas e fazem arrankes brutais tipo o suzuki swift 1.3gti...
Mas tens carro para fazer rpm...5000 e siga
Nao se pode ter tudo,binario e pa tdi´s,td´s e so para apreciadores![]()
pelo k tenho lido e ouvido falar... fala-se em 1bar na boa neste turbo...
mais k isso já é arriscar... e visto k keres k nao parta... axo k é melhor jogares pela segurança...
[[]]
mas ao relanti s acelerces deitava fumo ou tb n??Uma bomba eco tinha eu no meu audi 80...
E bem facil de perceberes se e ou nao...basta veres se na cabeca da bomba tens uma tampa axatada.Essa nao tem lda,a minha por mais debito que desse o carro nao fazia fumo,tem embolo de 8 mm.
Amanha a ver se encontro fotos da minha e ja motro![]()
pq o motor não foi desenhado para aguentar tanta pressão, nas altas não ha grande problema, mas os moentes facilmente ficam secos qd se dá carga nas baixas. e metal contra metal não é boa ideia.
para n falar das pre camaras e do aquecimento bruto q a cabeça ia levar.
entao tas me a dizer que 1 gt15 de 1 ibiza 110 num AAZ nao e' boa mod, pk de o carro ficar com umas boas baixas e??
gostava de saber mais sobre esta questao, pk estava a pensar por 1 turbo destes no meu golf..
se alguem kiser ajudar esta' a vontade :rir: eu agradecia..
cumps
Gonçalo, e achas que isso com 1.5 bars rule bem ? e' k se puser e' pra dar mais carga no golf ..
cumps
depois da avaria ja esta melhor e com bom aspecto
avaria:cabeça partida....
agora com cabeça mesmo nova e garantia na mao
1.2bar no dia a dia
2.0bar em ....
o resultado espero que gostem e comentem...
![]()
:whistle::whistle::whistle:
ver se faço um filmezito...![]()
entao tas me a dizer que 1 gt15 de 1 ibiza 110 num AAZ nao e' boa mod, pk de o carro ficar com umas boas baixas e??
gostava de saber mais sobre esta questao, pk estava a pensar por 1 turbo destes no meu golf..
se alguem kiser ajudar esta' a vontade :rir: eu agradecia..
cumps