Aaz...tudo sobre modificacoes

tipo no meu tenho quem ve de frente a entrada d ar para o colector de admissao e feita pelo lado esquerdo ou seja pelo lado da distribuiçao....sendo q na gt tdi e na tdi a entrada d ar esta virada para o lado da caixa por isso a minha duvida
 
epa linha direta tain ventagens mas tudo depende do que se quiser facer do carrito se for pa ponta linha 50 interior com panela final
se for para aranques linha 60 toda directa i se for para um percurso normal cidades epa linha 60 com panela final este ultima e muinto ingrasada mas se nau queres mudar a linha suprime o catalisador ja da mais vida o teu volido
 
Boas!

Tenho uma pequena Dúvida, como faço para dar um pouquinho mais de pressão ao meu GT15 que coloquei no meu AAZ?

Basta desapertar/apertar a porca naquele veio de rosca que liga é valvula do turbo?

ele de momento está a fazer 0.9bar, que penso que seja a pressão de origem, já agora qual é a pressão máxima, SEM ESTRAGAR, que posso colocar um GT15 a fazer?

Abraço

Alguém?
 
Boa amigo,quanto a um gt 15 nao faco ideia quais os seus valores mas eu com um turbo desses penso que 1.2,1.3 no maximo nao deve partir,dependendo do estado...Agora nao se esquecam do intercooler e do manometro de pressao para andar tudo controlado...

nao se esquecam que pressao do turbo so nao chega,ha que ajustar o debito...

Um trabalhito na lda 1,1 bar e debito e ja se tem um turbo diesel bastante agradavel com esse turbo:cool:
 
amigo,
tu aí tens vários tipo de tubos, desde tubos de agua do radiador, tubo da EGR (tubo cinza) e tubos do IC, que são os tubos com maior diametro. são exactamente esses que precisas para montar o IC no teu motor...

tentas arranjar a tubagem toda do IC de uma tdi (90 ou 110 cv, é igual) e aí já tens um bom começo..... no entanto terás que desmontar o cabeçote da admissão e virá-la para a direita, de modo que os tubos saiam todos para a direita para irem ao IC - isto se fores colocar o IC no sitio original nas ibizas (lado direito inferior do parachoques)...
 
amigo,
tu aí tens vários tipo de tubos, desde tubos de agua do radiador, tubo da EGR (tubo cinza) e tubos do IC, que são os tubos com maior diametro. são exactamente esses que precisas para montar o IC no teu motor...

tentas arranjar a tubagem toda do IC de uma tdi (90 ou 110 cv, é igual) e aí já tens um bom começo..... no entanto terás que desmontar o cabeçote da admissão e virá-la para a direita, de modo que os tubos saiam todos para a direita para irem ao IC - isto se fores colocar o IC no sitio original nas ibizas (lado direito inferior do parachoques)...
sim e la q quero meter conclusao preciso dos tubos com maior diametro entao ne?sendo q sai o ar do turbo para o intercooler e do mesmo para a admissao penso q n seja preciso mais tubo nenhum
 
Boas, não deves precisar de mais nada, em termos de tubos, se eu tivesse conseguido arranjar assim os tubos todos tinha poupado um trabalhão dos diabos
:)

Abraço e muita Carga nisso :)
 
na foto e so os tubos q estao a venda o intercooler esta furado e o fulano quer 70€ so pelos tubos eu acho caro


Boas, 70 € não está muito caro, pk neste caso vem tudo agarrado, é só tirar dum lado e pôr no outro, acredita que te poupa muito trabalho, e isso também vale dinheiro, mas sempre podes sondar numa sucateira, pode ser que arranjes mais barato.

Abraço
 
Boas, 70 € não está muito caro, pk neste caso vem tudo agarrado, é só tirar dum lado e pôr no outro, acredita que te poupa muito trabalho, e isso também vale dinheiro, mas sempre podes sondar numa sucateira, pode ser que arranjes mais barato.

Abraço

o SaaDude se n estou em erro acho q comprou tubagens e intercooler por 50€ por isso e q estou um pouco coisa em relaçao a isso
 
o SaaDude se n estou em erro acho q comprou tubagens e intercooler por 50€ por isso e q estou um pouco coisa em relaçao a isso

Pois mas isso nao aparece todos os dias...tenta negociar,ou vai procurando pelas sucatas e pela net...

A necessidade e o tempo faz o preco...
 
Back
Top