A1 - carrinha do poder :P

Cá em casa fazemos as contas no lápis e papel.... atestamos e depois é pura matemática. No caso do meu irmão o erro do papel pro quadrante é quase nenhum.
 
[FCS]alfamax;1826022 disse:
Cá em casa fazemos as contas no lápis e papel.... atestamos e depois é pura matemática. No caso do meu irmão o erro do papel pro quadrante é quase nenhum.

podes me ensinar como se faz!?
 
[FCS]alfamax;1825820 disse:
Eu comprei um LUPO GTI onde o antigo dono fazia consumos de 10/12L .. eu fazia consumos de 5.9L/100. O meu LUPO 1.4Tdi quando tinha debitado 202cv's fazia médias de 4L e sempre foi o meu carro do dia-a-dia. O meu irmão tem um A3 com 220cv's e consegue surpreender o CB com médias de 5.1L/100. Podia citar aki N exemplos que pessoas que tem o carro carregado mas ao mesmo tempo é consciente.
Epah, querem fazer o vosso "açozito" é na boa... eu cá por casa poupo mesmo muito dinheiro nos consumos dos meus carros e depois gasto-os na pista, são maneiras diferentes de se pensar, agora não se ralem muito com as críticas e com os comentários de alguns pq o "açozito" que vc's fazem é errado e isso vc's não podem negar.

partindo do principio que os consumos que falas serão verdadeiros...os carros em questão andam sempre devagar não?
acho que fazes muito bem em poupar uns euros e depois gasta-los nas pistas...
penso que seja viciante...dái ainda não ter ido experimentar...mas lá está...gastar um jogo de pneus discos etc etc... so num dia...digamos que nao me parece muito bem...tendo em conta marcas conceituadas em que nao calças um carro por menos de 700euros...etc etc etc...isto tudo somado para ir a uma pista...
 
Sendo a lapis a papel ja nao opino nunca me dei a esse trabalho. Gasta vou a bomba e tenho de encher. O meu cb tb me mostra 5 as vezes menos e por contas por alto e dificil gastar menos de 10
 
partindo do principio que os consumos que falas serão verdadeiros...os carros em questão andam sempre devagar não?
acho que fazes muito bem em poupar uns euros e depois gasta-los nas pistas...
penso que seja viciante...dái ainda não ter ido experimentar...mas lá está...gastar um jogo de pneus discos etc etc... so num dia...digamos que nao me parece muito bem...tendo em conta marcas conceituadas em que nao calças um carro por menos de 700euros...etc etc etc...isto tudo somado para ir a uma pista...

Eu ando 50mtr's depois de sair da garagem e já vou em 5ª ... nunca saio em cima da hora pra ir em qq lugar, saio antes e vou na pausa, até curto mais o carro assim... :)
 
[FCS]alfamax;1826678 disse:
Eu ando 50mtr's depois de sair da garagem e já vou em 5ª ... nunca saio em cima da hora pra ir em qq lugar, saio antes e vou na pausa, até curto mais o carro assim... :)

Alguém q me compreenda !!! :)
 
Back
Top