A1 - carrinha do poder :P

Eu quando dou "brita" vou sozinho..assim ñ ponho em risco um possível ocupante inocente, mas e se a pessoa quiser mesmo assim vir lá dentro, a filmar ou só porque sim?!

Os autocarros quando têm acidentes, os comboios, os aviões, etc....

O grave é sem dúvida a condução perigosa e isso está mais que provado...

A tão falada: velocidade excessiva e não o excesso de velocidade.

Vejo todos os dias na ic19 condutores perigosos e que vão na maior parte das vezes dentro do limite de velocidade...

cumps
 
Com pessoas inocentes a pagarem ?!

com pessoa inocentes nao , agora pergunto te eu para que serve os cavalos??
pra mim servem pro aco e mais nada

agora outra deve se circular pela direita e ninguem o faz, se uma pessoa for na esquerda a 180 ha sempre aqueles cowboys que nao tem espelhos e siga , acha normal?

eu gosto de carregar pra baixo como muita gente gosta. ha que haver consciencia
 
Se for a carrinha cinza que tou a pensar pl menos parece uma RS4.
Se bem que acho que a RS4 tem dois escapes, um de cada lado, e esta não tem.
Ou alterou a linha ou é uma aldrabice.
loool não é uma RS4 peço desculpa andei a enganar o pessoal todo, é uma 1.9 TDI só com repro :D
é claro que é uma RS4, a RS4 só tem escape de um lado.
scaled.php
 
Claro que pode existe no Estoril um circuito para quem tem frio e quer aquecer,só que aí cagam a cueca,e bem melhor matar alguem na estrada.

boa cena essa do Estoril...ainda esta a bombar!?vais na tua e eu na minha...era capaz de ser um momento porreiro e de diversão
 
Ontem um amigo meu faleceu despistou-se quando ia a abrir com o carro infelizmente é assim, mais uma vez cuidado com as velocidades.. RIP Daniel

A malta aki gosta de falar que morrem no pica como morrem a ir devagar ou mesmo estando a andar a pé... o que ninguém pensa é que a probabilidade dobra ou triplica por exemplo nesse caso do teu amigo, infelizmente mais um pai e mãe e ficaram certamente destroçados :(
R.I.P
 
[FCS]alfamax;1823180 disse:
A malta aki gosta de falar que morrem no pica como morrem a ir devagar ou mesmo estando a andar a pé... o que ninguém pensa é que a probabilidade dobra ou triplica por exemplo nesse caso do teu amigo, infelizmente mais um pai e mãe e ficaram certamente destroçados :(
R.I.P
acho que a malta sabe disso, mas é aquela base para morrer basta estar vivo.
R.I.P.
 
Mas ele nem ia picado com ng a estrada é apenas de 2 sentidos e com lombas, sinceramente está por explicar como aconteceu.. foi á entrada de umas bombas de gasolina.
 
Acho piada aos comentários de certas pessoas. Quando é um vídeo de um pico, épa que bruto e não sei o que..
Como neste vídeo o homem vai sozinho a 290kmh num carro que de certo suporta bem melhor a velocidade que as giocondas que temos (Ibizas/Leons e afinas) que temos já é não ter juízo e não sei que mais... Para que querem vocês os carros reprogramados? Espera, é para consumos... E os turbos?? Espera é para ficar bonito... Quem é que anda nesta vida e não dá o seu esticão???
É a minha opinião! Também sei os riscos que corro ao atingir certas velocidades mas aquele bichinho manda mais que esses pensamentos e lá vou eu fazer mais uma vez a minha puxadela..
 
eu tnh um bocanegra stock sem repros e afins, não sou de velocidades.. só posso podemos andar a 120.. respeito as leis vela tu bem qua ainda so fui aos 160 e e.. quando tinha os meus 18 anos tinha essa tesão da velocidade agora tenho outras responsabilidades e isso já não é para mim ;)
 
Acho piada aos comentários de certas pessoas. Quando é um vídeo de um pico, épa que bruto e não sei o que..
Como neste vídeo o homem vai sozinho a 290kmh num carro que de certo suporta bem melhor a velocidade que as giocondas que temos (Ibizas/Leons e afinas) que temos já é não ter juízo e não sei que mais... Para que querem vocês os carros reprogramados? Espera, é para consumos... E os turbos?? Espera é para ficar bonito... Quem é que anda nesta vida e não dá o seu esticão???
É a minha opinião! Também sei os riscos que corro ao atingir certas velocidades mas aquele bichinho manda mais que esses pensamentos e lá vou eu fazer mais uma vez a minha puxadela..

Concordo que toda a gente é capaz de gostar de puxar de vez em quando. Eu tambem gosto.
O problema quanto a mim nem é esse. O problema é ires a matar cavalos numa estrada cheia de carros, quando a um minimo erro pode ser a morte do artista mas tambem a de inocentes. Só isso. Eu por exemplo quando me estico um bocado é sempre quando ando na estrada de madrugada onde não há movimento. Vai da consciência de cada um e saber quando se pode explorar o carro em segurança.
 
... Para que querem vocês os carros reprogramados? Espera, é para consumos... E os turbos?? Espera é para ficar bonito... Quem é que anda nesta vida e não dá o seu esticão???
É a minha opinião! Também sei os riscos que corro ao atingir certas velocidades mas aquele bichinho manda mais que esses pensamentos e lá vou eu fazer mais uma vez a minha puxadela..

Eu comprei um LUPO GTI onde o antigo dono fazia consumos de 10/12L .. eu fazia consumos de 5.9L/100. O meu LUPO 1.4Tdi quando tinha debitado 202cv's fazia médias de 4L e sempre foi o meu carro do dia-a-dia. O meu irmão tem um A3 com 220cv's e consegue surpreender o CB com médias de 5.1L/100. Podia citar aki N exemplos que pessoas que tem o carro carregado mas ao mesmo tempo é consciente.
Epah, querem fazer o vosso "açozito" é na boa... eu cá por casa poupo mesmo muito dinheiro nos consumos dos meus carros e depois gasto-os na pista, são maneiras diferentes de se pensar, agora não se ralem muito com as críticas e com os comentários de alguns pq o "açozito" que vc's fazem é errado e isso vc's não podem negar.
 
Last edited:
Back
Top