A1 - carrinha do poder :P

[video=youtube;96jtl1Y345Y]http://www.youtube.com/watch?v=96jtl1Y345Y[/video]
esta carrinha é uma verdadeira maquina a 290 vai ali como se fosse a 150.
abraços

mesmo fixe, a 290 parece ir a 150, mas se arrebenta um pneu ou por azar entra um dakeles carros do transito na frente essa mesma carrinha virara chocapic como se fosse um fiat punto.
Enfim, são detalhes .....
 
OMG...tanta gente a recriminar kem anda a acelarar nas estradas...tipo k ninguem o faz --' mau sao akeles k se vao pikar com transito...pois já é a arriscar kuase tudo...mas cada um sabe de si, eu posso ir agora para a A1 fazer 300klh e xegar a casa todo satisfeito e com muita adrenalina á mistura...como posso ir para a A1, estar na faixa da direita a 70klh e ter o azar de alguem me vir bater...kem anda na estrada tá sujeito a tudo. pensem 7 ou 8 vezes antes de teclarem. --'
 
Sempre houve .... aos anos q A1 é terreno de guerra, os acidentes nunca foram problema para os restantes .... Todos os dias há pessoas a altas velocidades nas estradas tugas, seja A1 ou A5 ic16 ou vdg ....

[video=youtube;D52Vbu3g15E]http://www.youtube.com/watch?v=D52Vbu3g15E[/video]

é como este senhor diz .... " e depois as consequências já são de senso comum .... automoveis ligeiros são modelos de formula 1 é viver ao pormenor adrenalina e suor "


btw, nice VAG .... enrola mesmo lol

gostei do lema;)
 
OMG...tanta gente a recriminar kem anda a acelarar nas estradas...tipo k ninguem o faz --' mau sao akeles k se vao pikar com transito...pois já é a arriscar kuase tudo...mas cada um sabe de si, eu posso ir agora para a A1 fazer 300klh e xegar a casa todo satisfeito e com muita adrenalina á mistura...como posso ir para a A1, estar na faixa da direita a 70klh e ter o azar de alguem me vir bater...kem anda na estrada tá sujeito a tudo. pensem 7 ou 8 vezes antes de teclarem. --'

Essa tua comparação é clássica nesse forum ....
 
[FCS]alfamax;1817121 disse:
mesmo fixe, a 290 parece ir a 150, mas se arrebenta um pneu ou por azar entra um dakeles carros do transito na frente essa mesma carrinha virara chocapic como se fosse um fiat punto.
Enfim, são detalhes .....
tens razão... mas que é um carrinha espectacular é ... dai eu dizer que a 290 vai ali como se fosse 150... e isso ninguem pode negar..
 
Porque será que as pessoas so se lembra de acontecer isto ou aquilo depois de morrer alguem!!!

Problemas mecanicos, avarias, defeitos, erros de conduçao tem consequencias proporcionalmente á velocidade, claro é que mesmo sendo-se cumpridor das regras os acidentes acontecem, por isso se chamam acidente. Pode partir um tirante rebentar um pneu, mas se pensarmos so no azar ninguem se levanta porque pode cair da cama e aleijar-se...
 
Uma vez vinha eu e a minha familia em 2 carros , eu vinha mais atras , neste caso a minha tia ia fazer uma ultrapassagem e o sujeito com o chapeu virado para a lua junto com a sua namorada quase que me matava a familia toda a minha frente , depois de ver aquilo passei-me e fui atras dele se n fosse a minha namorada acho que o matava com tanta raiva .
Pensem masé nas familias que não tem que levar com estas picardias que nao levam a lado nenhum, pode-se perder a vida num segundo.
 
[FCS]alfamax;1817332 disse:
Essa tua comparação é clássica nesse forum ....


há claro, claro... dar um exemplo k pode rebentar um pneu e beka beka é k ja nao é clássica --'
volto a repetir, pensem 7 ou 8 vezes antes de taclarem. --'
 
Há um mês atrás não havia acidentes...


havia e ha-de haver sempre ... praticamente todos os dias há acidentes na A1 ... mas com mortes nem sempre...

ontem tb houve um acidente com uma carrinha que estava parada na faixa da esquerda em "obras na Auto Estrada" e a mulher cravou-se na trazeira.... e pk eh k nao vem no jornal , "Acidente com carrinha parada em serviço á conseçao da Auto Estrada, faz uma vitima mortal" ... as corridas dao lg outra imagem a qualquer pessoa que leia a noticia e veja um carro rebaixo, ou mais fora do contexto que é lg carro de corridas da A1 ou da VDG...
 
não não era num M6, mas sim um S6= Série 6! agora o motor que estava lá não sei, liguem para o gusto que ele diz-vos :p
 
Back
Top