A traseira mais fumada!

o carro de um amigo meu vizinho...ainda em ajustes...com um vnt22 e muitos pozinhos magicos...
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=DFbqoy7hB6g&feature=related[/YOUTUBE]
de referir que ainda esta em ajustes!
E este alem de de "Butar" FUMO ainda deita Lume!!!
[YOUTUBE]http://youtube.com/watch?v=OgAKtv_TxB4[/YOUTUBE]
E o andamento disto, nem vos passa!
 
Mais uma... :)

Aqui deixo o meu contributo :D ja tem algum tempo...

telemovel034hg0.jpg


Abraço a todos
 
Amigos, não é por nada, eh muito bonito mostrar isto tudo e giro de ver.

Mas acham que dessa forma não chamam demasiado atenção ao como está o carro mexido???

Imaginem isso em carros mesmo com a traseira bem branquinha :(
Ou se anda devagar, ou tenho de lavar todos os dias a traseira.
Pior ainda é ter de isolar as entradas dos farolins para o fumo não entrar la dentro como fazia a partir dos 200:redcard:
 
Amigos, não é por nada, eh muito bonito mostrar isto tudo e giro de ver.

Mas acham que dessa forma não chamam demasiado atenção ao como está o carro mexido???

Imaginem isso em carros mesmo com a traseira bem branquinha :(
Ou se anda devagar, ou tenho de lavar todos os dias a traseira.
Pior ainda é ter de isolar as entradas dos farolins para o fumo não entrar la dentro como fazia a partir dos 200:redcard:

Mas sendo diesel é dificil de evitar isto pk apesar de muitos falarem n vejo aí ibizas com potencias acima de 200cvs sem fumar...

Ainda assim se fizeres condução normal n fuma.

Cumpts
 
Mas sendo diesel é dificil de evitar isto pk apesar de muitos falarem n vejo aí ibizas com potencias acima de 200cvs sem fumar...

Ainda assim se fizeres condução normal n fuma.

Cumpts

É obvio que terá sempre de fumar, mas eu refiro-me ao deixar chegar ao estado da mala TODA preta :)

Imaginem-se numa fila de transito, em que atrás pára o carro da Brigada de Transito :whistle:
 
Já pararam vários.

Como o FastCupra disse o carro não fuma sempre! Então se vires que tás numa situação apertada não vais mandar patadas no acelerador á toa.

Em caso de operação stop, em que porventura te mandem acelerar.. o carro não manda fumo ( a não ser que teja com a MAF OFF ). E mesmo que mande um pouco... nenhum carro diesel sem FAP tá livre de o mandar.

Cumpts
 
Este topic fez me sentir bem... lol
Eu n consigo ir a fumar o ppl k vem atras... levanto sempre um pouco o pe , so qd ando sozinho é que pronto :p

Da minha deixo video :
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=Z_BX0JrshsM[/YOUTUBE]

O video n é meu , espero que o dono nao se importe.
Acho que é unico do video que fuma :D

Fotos depois procuro.

Cumps
 
tunz!!!


bem :respect::respect::respect: 6k do maTTo!!! :D:D:D mui guapo!!! ;)

eu agora (momentaniamente) deixei-me de terra, agora só mesmo escavacar gasolina no novo bólide :cool:

daqui por uns meses já eide ter uma fumarenta e lamaçenta pro pica :p ;D

abraços seus fumarentos!!
 
tunz!!!


bem :respect::respect::respect: 6k do maTTo!!! :D:D:D mui guapo!!! ;)

eu agora (momentaniamente) deixei-me de terra, agora só mesmo escavacar gasolina no novo bólide :cool:

daqui por uns meses já eide ter uma fumarenta e lamaçenta pro pica :p ;D

abraços seus fumarentos!!

eeeeehhhhhhh desaparecido!!!!

abraço amigo
 
Bem...se kerem ver o que é uma traseira bem fumada eu daki a uns dias vou fazer uma tainada com um pp....é que kitei a minha mala com uns fugareiros pa assar chouriços.............

e pensava eu como um elefante é tao solicitado....

ahhh viva elefante azul!!!! já vi de onde vem a tua fortuna!!! :D:D:D:D:D
 
Last edited:
Back
Top