A traseira mais fumada!

porque é que és assim ruim comigo?
todos sabemos que foi quando fui testar contigo e fiquei atrás...ainda fui no teu cone, mas fumaste-me!!!
...ia era de marcha-a-trás!!! :D

é issso red... ainda nao percebi porque até te curto...
olha ó seu malcriadao quando passares pelas pessoas na rep ao menos cumprimenta-as ou os cortes de rotacao da tua carrinha tao te a subir há cabeça....

ninguem te mandou ir de marcha atras red tens a mania que andas muito olha.... de dizer que levas te camioes com atrelado chico incluido:twisted:
 
Last edited:
...ia era de marcha-a-trás!!! :D

:lol::lol:

PS: Não levem a mal, mas até me pareceu uma anedota.
Imaginar uma Ibiza a andar de marcha atrás enquanto outra lhe fuma a traseira ehehehehe
Uma resposta muito bem humorada.
Muito me ri cá em casa com esta cena LoL
 
Last edited:
Aqui fica a minha contribuição :D:D:D

10082010187.jpg

e puff fez-se o chocapic:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Á dias na Galp disseram-me para abastecer com Gforce que andava a fica com fumo na mal, eu respondi nao vale a pena que faz fumo na mesma :lol::lol::lol::lol:


É mesmo azul
09052010241.jpg

:rir:
 
Á dias na Galp disseram-me para abastecer com Gforce que andava a fica com fumo na mal, eu respondi nao vale a pena que faz fumo na mesma :lol::lol::lol::lol:


É mesmo azul
09052010241.jpg

:rir:

sei o que isso é....
:)
dizem sempre que o carro tá avariado ou todo fddo LOOOL
:)
mas quando vêm o menino a andar.................. :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::drool::drool::drool::drool::drool:
 
sei o que isso é....
:)
dizem sempre que o carro tá avariado ou todo fddo LOOOL
:)
mas quando vêm o menino a andar.................. :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::drool::drool::drool::drool::drool:

LOOOL

Há e tal isso é injectores que já não estão bons... há e tal isso já são os segmentos... há e tal isso deve ser o turbo... :rir:
 
há aqui traseiras fumadas mas que respeito, nota-se que são preparações do cara**o mesmo :twisted: dou os parabéns aos donos.

mas agora uma cena... isto é o tópico mais estúpido de todos os tempos mesmo :shock: :rir: a sério.. não levem a mal, mas pronto.. é apenas uma opinão 8) :roll:

abraços
 
Last edited:
Back
Top