A traseira mais fumada!

Está-se a referir ao meu comentário?

É que se estiver, está completamente equivocado. Não estou a defender ninguém. No entanto, era melhor ler todos os post antes de postar, para ver quem deu a facadinha ou meteu moeda.:rolleyes:

o que tinha a dizer ja disse e mais nao digo senhor PD...

ei oh PD nao trates o Márcio por voçê senao ele sente-se muito importante e ninguem o atura:rir:
Abraço amigo;)

incendiario:D

Eu agr dei a facadinha???E no outro topico kem deu?!Sinceramente ve-s logo k andam ai a defender os amigos em vez d serem totalmente imparciais...Voces perceberam a ideia do comentario k eu fiz...

eu percebi e entendi...
 
Deve de ser algum código secreto. Porque é que não dizem as coisas directamente?

Abraço.

desculpa la mas ai tenho de discordar contigo, TU JA TE VISTE AO ESPELHO????
JÁ VISTE BEM O TEU TAMANHO???

o que eu na minha humilde opiniao se tiver de te dizer alguma coisa nao digo, ainda me desmanchas em 2 ou 3

:finga::finga::finga:
abraço ze da alheira
 
desculpa la mas ai tenho de discordar contigo, TU JA TE VISTE AO ESPELHO????
JÁ VISTE BEM O TEU TAMANHO???

o que eu na minha humilde opiniao se tiver de te dizer alguma coisa nao digo, ainda me desmanchas em 2 ou 3

:finga::finga::finga:
abraço ze da alheira


:rir::rir::rir:

Abraço amigo.:claque:
 
Por acaso estás insinuar que fui eu quem deu a facadinha no outro tópico?

Se estiveres, não te custa nada dizeres onde isso aconteceu!

Eu falei nos amiguinhos, n falei d ti, pois n???Foi o user kanivettes k mandou as bocas e agr n gostam k eu mande as mesmas bocas?Mas tudo bem, este forum agr ta mesmo em baixo nivel, continuem k tao no bom caminho](*,)
 
Eu falei nos amiguinhos, n falei d ti, pois n???Foi o user kanivettes k mandou as bocas e agr n gostam k eu mande as mesmas bocas?Mas tudo bem, este forum agr ta mesmo em baixo nivel, continuem k tao no bom caminho](*,)

mas olha por essa teoria se mandas as mm bokas k ele levas o mm destino.......OUTTTTTTTTTTTTTT

:rir::rir::rir::rir:
 
vai fazer 4 meses no dia 25 de agosto...eheheh

Santos n podes mudar o mundo, por isso... n t xateies com quem não merece... ;)

grande abraço
 
Bem a frase da criancinha ficou famosa:rir::rir::rir::rir:

Vá pessoal isso ja passou, nao se chateiem por causa disso...... o k la vai la vai;)

venham mais fotus de cus sujos!
 
Mascarada um pouco:

30062008001hu0.jpg
 
Last edited:
A minha pequena contribuição...
Tenho o tubo virado ao chão, mas vou ter de o meter na horizontal, assim suja me as jantes por dentro e a mala, do efeito turbilhão :D



 
Back
Top