A traseira mais fumada!

Fdx, mando-me cá dum Status perante a sociedade....

img105hb1.jpg


:finga::finga:

vrutal:rir::rir:
 
Pior, só mesmo andar a fazer isso em plena via pública em andamento e com peões no passeio estreito.:rolleyes:

ora e nao aparece se a bela da facadinha eu as vezes penso que sou socio de um forum de advogados de defesa, se calhar quando precisar de um venho aqui ver se ha algum que preste:rolleyes:


PS: tives te bem fr_santos:D
 
ora e nao aparece se a bela da facadinha eu as vezes penso que sou socio de um forum de advogados de defesa, se calhar quando precisar de um venho aqui ver se ha algum que preste:rolleyes:


PS: tives te bem fr_santos:D


Está-se a referir ao meu comentário?

É que se estiver, está completamente equivocado. Não estou a defender ninguém. No entanto, era melhor ler todos os post antes de postar, para ver quem deu a facadinha ou meteu moeda.:rolleyes:
 
Está-se a referir ao meu comentário?

É que se estiver, está completamente equivocado. Não estou a defender ninguém. No entanto, era melhor ler todos os post antes de postar, para ver quem deu a facadinha ou meteu moeda.:rolleyes:

ei oh PD nao trates o Márcio por voçê senao ele sente-se muito importante e ninguem o atura:rir:
Abraço amigo;)
 
Tambem tenho de ver se meto ai post qualquer pra me chamarem advogadode defesa lol ja que tambem me confundem com engenheiro assim sempre junto mais um canudo ficticio a minha conta pessoal

:D:D:D
 
Está-se a referir ao meu comentário?

É que se estiver, está completamente equivocado. Não estou a defender ninguém. No entanto, era melhor ler todos os post antes de postar, para ver quem deu a facadinha ou meteu moeda.:rolleyes:

Eu agr dei a facadinha???E no outro topico kem deu?!Sinceramente ve-s logo k andam ai a defender os amigos em vez d serem totalmente imparciais...Voces perceberam a ideia do comentario k eu fiz...
 
Eu agr dei a facadinha???E no outro topico kem deu?!Sinceramente ve-s logo k andam ai a defender os amigos em vez d serem totalmente imparciais...Voces perceberam a ideia do comentario k eu fiz...


Por acaso estás insinuar que fui eu quem deu a facadinha no outro tópico?

Se estiveres, não te custa nada dizeres onde isso aconteceu!
 
Back
Top