A policia e os nossos carros!

[fcs]alfamax;1538128 disse:
todos nós sabemos que quem manda nisso é o imtt ... Está acima da polícia e da ipo. é de lá que saem as leis feitas a balda e é lá onde vamos atacar!
A barra aa é colocada no livrete após uma ipo b ... E pq não colocam no livrete a suspensão após uma ipo b? é por causa da factura da seat que temos de mostrar? é assim, querem proibir as alterações muito bem, mas vão ter de proibir a sua entrada no país por ser material ilegal e por não termos chances de homologar! Não dá, é ilegal mas tb não vão receber o iva disso e quero ver como vão fazer com as empresas que vivem e que sustentam empregados com a sua venda. Acima do imtt sei quem está e não vai custar muito fazer chegar o que quero... Mas vou precisar da ajuda de todos. Não pensem que sou maluko e que isso é mais uma cena que n vai dar em nada, não é bem assim.. Apenas acho que estavam a atacar pelo lado errado. Tb não pensem pq o país está em crise e bla bla bla que não nos vão ouvir, quando somos muitos e unidos o barulho é grande, quando toca a empresas e iva tb faz mossa.
Volto a lembrar que antes de lá irmos [sim, "irmos"] é preciso dar prova que vamos mudar essa palhaçada toda, sei onde apanhar os que estragam o nosso nome por tabela, sei como agir. Vamos ter de dar o exemplo 1º e se não começarmos assim nem adianta avançar para o próximo passo. Da minha parte está a andar, quando for a hora certa vou dizer como vamos fazer.
Grande abraço.
Grande abraço.

conta comigo!!!
 
Adoro ver os comentarios de que so fazem alteracoes para melhorar a segurança e afins, que o carro fica melhor, mas a maioria dos carros rebaixados andam ou com molas cortadas, ou com coils da gaita que tem menos desempenho real que as suspensoes de origem (TA, Raceland, Rokkor e afins), e com repros e afins, mas claro, so fazem isso para poupar, o fazer fumo e andar mais é apenas um extra desnecessario.
Dizem que o carro é vosso e que deviam poder fazer o que quisessem, então se eu comprar uma arma para defesa pessoal, devia poder andar por aí aos tiros a quem me apetecesse???

Os produtos sao vendidos e o estado cobra iva com razao, pois ninguem vos impede de os montarem num carro, e o levarem para um TD num reboque, mas para a via publica rebaixamentos e afins simplesmente sao ilegais. Tanta coisa pela qual reclamar e embirram com a porcaria dos carros, se nao se querem habilitar a multas, deixem de origem, é o que eu faço.
 
Adoro ver os comentarios de que so fazem alteracoes para melhorar a segurança e afins, que o carro fica melhor, mas a maioria dos carros rebaixados andam ou com molas cortadas, ou com coils da gaita que tem menos desempenho real que as suspensoes de origem (TA, Raceland, Rokkor e afins), e com repros e afins, mas claro, so fazem isso para poupar, o fazer fumo e andar mais é apenas um extra desnecessario.
Dizem que o carro é vosso e que deviam poder fazer o que quisessem, então se eu comprar uma arma para defesa pessoal, devia poder andar por aí aos tiros a quem me apetecesse???

Os produtos sao vendidos e o estado cobra iva com razao, pois ninguem vos impede de os montarem num carro, e o levarem para um TD num reboque, mas para a via publica rebaixamentos e afins simplesmente sao ilegais. Tanta coisa pela qual reclamar e embirram com a porcaria dos carros, se nao se querem habilitar a multas, deixem de origem, é o que eu faço.

Tás a esquecer que existe um senso em comum, e é lá onde quero chegar. Nem 8 nem 80, percebes?
A tua opinião "deixem os carros de origem" pode ser visto por vários lados, e bem diferentes. Eu apenas olho pelo lado em que muitos como eu vivo e dependo grande parte de vendas desse material e como eu há muitos mais que tem filhos e empregados e que estão a pensar em fechar a casa pq não vendem mais nada e tudo culpa das multas e tal. Há tb o extremo oposto que alteram os carros para fazer corridas ilegais ou mesmo para prejudicar 3º's... tem de haver um ponto de equilíbrio nisso tudo, se o resto da europa tem pq nós n podemos ter? Temos é de mudar a mentalidade 1º, o que penso ser o mais difícil, mas não impossivel.
Abraço.
 
Só mais uma coisa, já me avisaram para tomar cuidado com isso pq se começarmos a tentar acabar com as corridar muitos que participam disso vão se virar contra nós ... até aí tudo bem, mas fica aki o aviso de que os que fazem corridas ilegais são algumas centenas e os que querem que isso acabe são alguns milhares, e se somarmos os que querem legalizar para poder continuar a vender e ter uma vida melhor vamos ser muitos milhares... é que acabar com as corridas ilegais mexe muito com a família de todos tb, só espero que nesse tempo de começar a fazer algo não ocorra nenhum acidente numa corrida destas, pq se isso acontecer tá tudo estragado e espero tb que os "streetracers" não comecem a se armarem em campeões pq o bixo vai pegar....
 
Last edited:
É por isso que eu digo, ponham potencia nos carros, mas tentem disfarçar ao máximo, eu adoro ver o IC na frente do carro, adoro ver um carro com os peitos no chão. Gosto bastante do xénon mas detesto passar por ele!
O que é certo é que as leis já estão feitas e não é de hoje, e a malta que anda a por potência e acessórios extra(turbos,ic's,dumps) nos carros tem que se por a tabela, e tentar ser o mais discreto possível!
Desde que fiz linha directa ainda não me mandaram parar, mas tenho a certeza que quando me mandarem parar, vão implicar com aquilo, e dai tudo depende se o Sr Azul vai com a minha cara ou não!
Aqui a uns meses andava com um Honda Civic na zona de camarate, jantes do aço, rebaixado, com pintura especial, mas mecânicamente estava stok, so tinha uma panela do estilo racing que fazia alta estrilho, típico dos hondas, estava a iniciar uma subida, quando se colam atrás mim dois macacos de azul, enquanto a subida n chegava, estava tudo normal, quando a subida iniciou tive de apertar mais no acelerador... logo o honda BUUOHHHHHHHHH!
OMFG os moinas foi logo... tocaram as sirenes, mais sinais de luzes, e outras macacadas do género, juro-vos pareciam que estavam a mandar parar um terrorista, toda a gente que estava na rua ficou a olhar para aquele aparato(Alta vergonha eu apanhei) xD
Identifiquei-me, mostrei todos os documentos do veiculo, abriu-me o capo(não viu la nada xD) e mandou-me a minha vida... se eu tivesse o carro com tubos de IC pra qui, tubos de IC pra li! entre outras macacadas que a gente tem o habito de por por debaixo do nosso capo, estava fudido, aquele macacão de azuil vinha mesmo com a febre de me foder todo!

Outra comédia, o meu primo comprou esta carrinha, novinha em folha 0 km e pos umas jantes do aço!


Uploaded with ImageShack.us
Até aqui tudo bem, ele circulava basofe com a sua carrinha sem problemas, ate que!!...repito... Até que???... fumou os vidros, perguntou ele " quanto é para fumar todos os vidros menos o da frente?"
O Rapaz disse-lhe é X
Ele pagou.
Foi ao IMTT ou á marca "quanto é que é para averbar no livrete?"
A senhora é X
Ele pagou, e fez tudinho como mandava a lei!
Passado 1 dia de ter fumado os vidros passou junto a estação da damaia, os macacos de azul dentro daquelas carripanas grandes vieram logo atrás de nós, aquela carrinha a apitar e andar ao mesmo tempo até parece um show de pirotecnia :rir:, o meu primo encostou, identificou-se a ele a ao carro, dois dos macacos de azul ainda começaram a afiar o dente ás películas :D
Mas como estava no livrete mais nada disseram, apartir dai era parado quase todos os dias, se passar por operações stop's ou coisas do género, não tem hipóteses fica lá e mai nada!
Mas é a tal cena está legal? esta sim senhora!
Mas farta à brava estares toda a hora a seres parado!
E se algum dia calha a levares lá algo que não devias ou até por asar não andas com os teus documentos... levam pa tabaco :D

Podemos andar artilhados até aos dentes?
Podemos sim senhora.
Podemos andar á tunning?
Podemos sim senhora.
Podemos andar a fazer corridas na ponte?
Podemos sim senhora.
Mas 1 dia não são dias, e há sempre e macacão de azul que tem mais escola doque os outros todos e nos fode à brava :twisted: :butthead::ANAL:
 
Last edited:
Adoro ver os comentarios de que so fazem alteracoes para melhorar a segurança e afins, que o carro fica melhor, mas a maioria dos carros rebaixados andam ou com molas cortadas, ou com coils da gaita que tem menos desempenho real que as suspensoes de origem (TA, Raceland, Rokkor e afins), e com repros e afins, mas claro, so fazem isso para poupar, o fazer fumo e andar mais é apenas um extra desnecessario.
Dizem que o carro é vosso e que deviam poder fazer o que quisessem, então se eu comprar uma arma para defesa pessoal, devia poder andar por aí aos tiros a quem me apetecesse???

Os produtos sao vendidos e o estado cobra iva com razao, pois ninguem vos impede de os montarem num carro, e o levarem para um TD num reboque, mas para a via publica rebaixamentos e afins simplesmente sao ilegais. Tanta coisa pela qual reclamar e embirram com a porcaria dos carros, se nao se querem habilitar a multas, deixem de origem, é o que eu faço.

es mais 1 comformado !
e destes que eles gostam ...
se bem que a exageros da parte de alguns amantes das alteracoes..

olha vou t dar o meu exemplo
eu tenho 1 1.9d de 94 que como deves imaginar nao anda muito e nao usa repros nem centralinas ...
no entanto tenho barra aa , jantes 15 com boas sapatas toyo , e coils

vais me dizer k meti jantes , coils e barra aa para o carro andar mais ?
vais me dizer que o carro anda mais com jante 15 que com a 13 que e a medida original ? e que trava menos quando e preciso ?
vais me dizer que a barra aa fez o carro andar mais e ficar menos seguro ?

agora espetar 1 motor com 130 ou mais cv , num carro que estava preparado para 60 cv ai ja percebo
andar com o escape a fazer 1 cagassal do catano ..
entre outras coisas
ai ja percebia ... agora ipo b por aumentares a seguranca do carro ?
por usar leds ?
por nao ter o letering no carro ?
fonix .. se toda agente pensa se como tu ... nao havia liberdade para nada ...
e se realmente e proibido .. nao se devia conseguir homologar , pagasses o que pagasses ..
isso e a mesma coisa k dizerem
vender droga , e proibido , mas se pagares x para teres 1 licensa , ja podes dealar a vontade ...

ainda ontem as sapatas grandes e os toyo fizeram falta , para nao passar por cima de velhote que ao fazer curva caiu numa acelera e veio a deslizar para a minha via , mesmo travando bem ainda passou ele e a mota a meio metro da frente do carro ... se tivesse as 13 montadas .... ja estava !
 
Last edited:
Podemos andar artilhados até aos dentes?
Podemos sim senhora.
Podemos andar á tunning?
Podemos sim senhora.
Podemos andar a fazer corridas na ponte?
Podemos sim senhora.

Perdeste um ponto aki amigo, a ponte não é pista de corridas, andam lá famílias com crianças tb... e a qq hora.
Abraço.
PS: avisa o teu primo que parar em cima da faixa de pedestre dá multa. :)
 
Acho que falta em Portugal um grupo tipo canjo racers e depois queria ver os senhores de azul com os seus subarus e etc atras.... em portugal ainda somos muitos mansos pois se fosse ao contrario não aconteceria o que acontece!!
Mais, e isso sim revolta-me... se fores mandado parar por um amigo de azul ate te safas!!!
Ainda no outro dia vendi uma linha de escape para um agente, provavelmente deve ser para ele ir pra pista!!!
Enfim!!!
 
Boas

Já foram ditas frases importantes, tais como as do alfamax (és grande!! eheh) algumas barbaridades, etc...mas tudo com um objectivo, melhorar as leis em Portugal - alteração das caracteristicas - das viaturas

Desde o mais novo condutor, ao mais velho, daqui do fórum, e deste "MUNDO" sabe que é proibido por lei fazer corridas ilegais (multa é grande e pode dar prisão), alteração de caracteristicas dá apreensão e 250€ e tal...
Todos queremos cumprir a Lei, coisa que não acontece por este pais fora!!

Todos gostamos de ter o carro ao nosso gosto, mas não pode ser tudo a 100% como gostariamos, ainda existe muito boa gente com carros alterados que não faz corridas ilegais, gosta de ter o carro bonito, com jante, repro, rebaixado, com pelicula, etc...outros é completamente ao contrário, pensam que estão acima da lei e que podem fazer tudo o que querem, mas não é bem assim!!

Alguns "artistas" que falam que tem o carro alterado da maneira que querem, e que fazem Street Racing experimentem apanhar um agente de autoridade como manda a Lei, armem-se em "chicos espertos" e depois acontece como foi há algum tempo atrás em Lisboa/Moscavide, com os meios de prova a comprovar o ilicito e depois chorem e metam-se de joehos (como foi outro caso)
 
Boas

Já foram ditas frases importantes, tais como as do alfamax (és grande!! eheh) algumas barbaridades, etc...mas tudo com um objectivo, melhorar as leis em Portugal - alteração das caracteristicas - das viaturas

Desde o mais novo condutor, ao mais velho, daqui do fórum, e deste "MUNDO" sabe que é proibido por lei fazer corridas ilegais (multa é grande e pode dar prisão), alteração de caracteristicas dá apreensão e 250€ e tal...
Todos queremos cumprir a Lei, coisa que não acontece por este pais fora!!

Todos gostamos de ter o carro ao nosso gosto, mas não pode ser tudo a 100% como gostariamos, ainda existe muito boa gente com carros alterados que não faz corridas ilegais, gosta de ter o carro bonito, com jante, repro, rebaixado, com pelicula, etc...outros é completamente ao contrário, pensam que estão acima da lei e que podem fazer tudo o que querem, mas não é bem assim!!

Alguns "artistas" que falam que tem o carro alterado da maneira que querem, e que fazem Street Racing experimentem apanhar um agente de autoridade como manda a Lei, armem-se em "chicos espertos" e depois acontece como foi há algum tempo atrás em Lisboa/Moscavide, com os meios de prova a comprovar o ilicito e depois chorem e metam-se de joehos (como foi outro caso)



Concordo com tudo!!!!
E é com o intuiuto de poder homolgar as mods que abri este tópico....
Não faço corridas de rua!! O meu carro não esta original mas nunca ninguem me viu a fazer para arranca numa recta...
Existem pista para o pessoal poder correr já disse isto aqui....
 
n sei qual da mais guito se poder legalizar as coisas ou passar multas

:confused:


mas estamos em PORTUGAL :D

por isso o melhor é contentar com o que se pode legalizar ( películas, jantes e pouco mais ) :pip:

enfim, é triste saber que morreram pessoas por causa de um pais que é governado por ladroes

sim são todos iguais


HA anos que se fala nisto e estamos sempre no mesmo
 
[FCS]alfamax;1538477 disse:
Perdeste um ponto aki amigo, a ponte não é pista de corridas, andam lá famílias com crianças tb... e a qq hora.
Abraço.
PS: avisa o teu primo que parar em cima da faixa de pedestre dá multa. :)

Perdi? :rolleyes:
Não auto-estrada também não circulam familias com crianças e a grande maioria não calca na mesma? e no entanto a auto-estrada não é nenhuma pista, as corridas na ponte são bem mais seguras doque qualquer auto-estrada, mas desde que realizadas nas horas certas :rolleyes:

P.S: lol
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1538254 disse:
Tás a esquecer que existe um senso em comum, e é lá onde quero chegar. Nem 8 nem 80, percebes?
A tua opinião "deixem os carros de origem" pode ser visto por vários lados, e bem diferentes. Eu apenas olho pelo lado em que muitos como eu vivo e dependo grande parte de vendas desse material e como eu há muitos mais que tem filhos e empregados e que estão a pensar em fechar a casa pq não vendem mais nada e tudo culpa das multas e tal. Há tb o extremo oposto que alteram os carros para fazer corridas ilegais ou mesmo para prejudicar 3º's... tem de haver um ponto de equilíbrio nisso tudo, se o resto da europa tem pq nós n podemos ter? Temos é de mudar a mentalidade 1º, o que penso ser o mais difícil, mas não impossivel.
Abraço.

X2

Estou plenamente de acordo.
O problema aqui é mesmo a mentalidade, muitos sabem que é ilegal porque ouvem falar,etc... mas explicar porque é que é ilegal, não são capaz de dar uma explicação baseada em factos reais onde esclareça essa mesma ilegalidade. Muitos baseiam-se no que os outros dizem,etc...
Outros a melhor solução é deixar de origem, embora quem partilhe a mesma paixão (carros) e que frequente estas comunidades, acaba sempre por mexer em qualquer coisa, uma tampa de válvulas, uma luz mais branca,etc...

Tenho pena que muitos vejam o manter de origem como sendo a solução para este problema, embora me custe a acreditar que haja quem pertença a estas comunidades só para tentar descobrir problemas que um simples mecânico não descubra, que não seja para poder mexer no seu também.

Abraço
 
Acerta-se em muita coisa aqui, mas falha-se em outras tantas.
Se no DUA tem lá só jante 17, porquê andar com 18? O polícia é que é mau... o LTA resolve...
Se linha directa faz basqueiral e chama a atenção (por vezes até perdem cv) o polícia apreeende, é mau. Porque não a porra duma panela mais restritiva?
Fala-se muito da caça à multa, enganam-se, poderiam chamar caça ao infractor. Muitos de cá estão indignados e bem, mas qual a vossa cara quando vem um carro artilhado, devagarinho até passar pela OP, depois como não foi mandado parar, vai de esgaçar até cortar e fazer as rotundas a chiar só porque sabem que já não os vão buscar? Quando vem o seguinte.... azar o dele.
Agora quanto a sacrificar todos os elementos das forças de segurança, é o mesmo que o pessoal sente aqui a serem englobados com os racers... Ou estou enganado? Então o pessoal também não pode fazer aos outros o que não querem que lhes façam.

Falando em casos específicos: A audi se tiver películas escuras nos vidros laterais da frente, não apreenderei porque? A lei diz que são incolores, apesar do pessoal cagar nisso, essa técnica da película transparente e depois sobreposta com a escura para estar no averbamento...é velhinha, por mim se não admitir e for sincero comigo, vai pa IPO B, pois ninguém gosta que lhe passem atestados de burrice.
Outro exemplo: Censurar um agente das forças de segurança por comprar uma linha de escape, porque? Não pode gostar do que o pessoal aqui do fórum também gosta? Têm que ter os carros stock? Metam na cabeça de uma vez por todos, na PSP são 22 mil a nível nacional, serão todos iguais? Nem por sombras.... Cada vez há mais pessoal novo, mais abertos a estes movimentos, é de aproveitar (Como o exemplo do amigo Alfamax)
Outro exemplo: Quando referiram que ligam às multas (Coimas) e não à criminalidade, é por isso que existem Divisão de Investigação Criminal, Divisão de Trânsito (Vou só referir estas duas) .Como se costuma dizer: cada macaco no seu galho.

Acho que me fiz entender, não sou contra nada a nível de alterações, mas sim de comportamentos...

Agora em jeito de OT: Quem já teve uma FN 7,65mm apontada à cara e nem se aperceber porque uma peugeot tinha películas escuras e só se deu conta porque uma outra pessoa conseguiu aperceber pelo lado oposto que tinham o vidro aberto? Ah pois é... Não é querer recriminar, nem generalizar, mas são coisas que nunca sairão da cabeça....
 
Last edited:
Acerta-se em muita coisa aqui, mas falha-se em outras tantas.
Se no DUA tem lá só jante 17, porquê andar com 18? O polícia é que é mau... o LTA resolve...
Se linha directa faz basqueiral e chama a atenção (por vezes até perdem cv) o polícia apreeende, é mau. Porque não a porra duma panela mais restritiva?
Fala-se muito da caça à multa, enganam-se, poderiam chamar caça ao infractor. Muitos de cá estão indignados e bem, mas qual a vossa cara quando vem um carro artilhado, devagarinho até passar pela OP, depois como não foi mandado parar, vai de esgaçar até cortar e fazer as rotundas a chiar só porque sabem que já não os vão buscar? Quando vem o seguinte.... azar o dele.
Agora quanto a sacrificar todos os elementos das forças de segurança, é o mesmo que o pessoal sente aqui a serem englobados com os racers... Ou estou enganado? Então o pessoal também não pode fazer aos outros o que não querem que lhes façam.

Falando em casos específicos: A audi se tiver películas escuras nos vidros laterais da frente, não apreenderei porque? A lei diz que são incolores, apesar do pessoal cagar nisso, essa técnica da película transparente e depois sobreposta com a escura para estar no averbamento...é velhinha, por mim se não admitir e for sincero comigo, vai pa IPO B, pois ninguém gosta que lhe passem atestados de burrice.
Outro exemplo: Censurar um agente das forças de segurança por comprar uma linha de escape, porque? Não pode gostar do que o pessoal aqui do fórum também gosta? Têm que ter os carros stock? Metam na cabeça de uma vez por todos, na PSP são 22 mil a nível nacional, serão todos iguais? Nem por sombras.... Cada vez há mais pessoal novo, mais abertos a estes movimentos, é de aproveitar (Como o exemplo do amigo Alfamax)
Outro exemplo: Quando referiram que ligam às multas (Coimas) e não à criminalidade, é por isso que existem Divisão de Investigação Criminal, Divisão de Trânsito (Vou só referir estas duas) .Como se costuma dizer: cada macaco no seu galho.

Acho que me fiz entender, não sou contra nada a nível de alterações, mas sim de comportamentos...

Agora em jeito de OT: Quem já teve uma FN 7,65mm apontada à cara e nem se aperceber porque uma peugeot tinha películas escuras e só se deu conta porque uma outra pessoa conseguiu aperceber pelo lado oposto que tinham o vidro aberto? Ah pois é... Não é querer recriminar, nem generalizar, mas são coisas que nunca sairão da cabeça....

É assim amigo, se leste com vontade de ler viste que o mal dakilo tudo que disse está em quem formulou as leis! O policial apenas cumpre o que lhes mandam, claro que há sempre akele que abusa assim como há o condutor que abusa tb. Isso da 7.65mm poderia acontecer com os vidros trazeiros de um toyota avensis que são bué escuros e dentro da lei, a culpa não é da película mas sim de quem está atrás dela, por isso nada a ver. Temos é que tentar mudar o método de aplicar a lei e as proprias leis, tem muita coisa mal no meio apenas para visar os recebimentos da multa. Já vi que és polícia e mais ninguém como tu sabe que existe grandes falhas na lei, e vc's é que por vezes pagam o pato. O que vou tentar fazer é acabar com os fraudulentos bem como os streetracers que são a grande ameaça para o vosso trabalho e para todos nós que tentamos legalizar seja o que for. Temos de 1º dar o exemplo e colaborar com a polícia, e depois é que vamos tentar rever isso das leis. Revolto-me em ler comentários de condutores a dizer muito mal dos polícias, é que eles não sabem nem de perto a pressão q vc's tem em cima por causa dessa merd@. Colocando isso à parte temos de ter sempre na cosciência de que o polícia está a fazer cumprir a lei! Estando ou não mal formulada é lei! Tenho muita fé de que vamos conseguir entrar em harmonia e que será bom para os 2 lados. Com calma chegaremos lá.
Grande abraço.
 
Last edited:
Amigo alfamax, daí ter dito no meu post essa situação, o pessoal tem que aproveitar as ideias que tu apresentas, tal como outras.
Quando me refiro a outras, porque não aproveitar os policias que aqui frequentam para dar uma ajudinha em vez de apenas chamarem nomes e rebaixar?
Há que aproveitar todas as frentes, como dizes e bem, atacou-se pelo lado errado, vamos atacar pelo lado certo então!
Temos que aprender com os erros!
E sim, já o disse milhentas vezes (Aqui e em outros fóruns - tal como no CGP), sou PSP na DT (Daí também rir-me com certos comentários e alucinações autenticas das histórias mirabolantes, tanto dos actos como das fantasias de carros extra carregados de power...).
 
É mesmo isso Nuno.. já vi várias manifestações "tuning" a pedir isso e akilo... ok, tudo no seu direito... mas o que eles davam a troca? Nada! Temos de começar por baixo e abaixar a bolinha pq de certo modo estamos errado... mas podemos inverter a situação. Volto a repetir aki, estou quase a acabar os meus apontamentos e vou criar um grupo [ou clube] em que quem entrar vai ter de respeitar akilo que for falado e acordado. Somos um grão de areia na praia, mas podemos dar comichão aos olhos de muita gente. Sempre tive carros alterados mas nunca fui multado por isso, sempre que fui mandado parar respondia a verdade e se fosse preciso até desculpas pedia, tava errado tenho de engolir... ando sempre na pausa e os polícias da minha zona conhecem-me e sabem que respeito as leis, por isso nunca me disseram nada. Vamos lutar para conseguir legalizar o que realmente importa e que achamos correcto.. mas há certas coisas que tb não concordo, uma delas é o xênon do xinoca, encandeia e é perigoso, e por aí vai.
Só espero que as pessoas que entrarem nessa luta sejam pessoas realmente com força de vontade e que consiga ter a consciência de que temos de saber dar para receber.
Grande abraço.
 
hoje achei simplesmente incrível a quantidade de operações stop no porto.. por todo o lado carrinhas e carrinhas cheias de agentes a controlar tudo...
 
Alfamax, assim que tiveres tudo a postos e for para expor argumentos, avisa o pessoal, eu estou muito curioso em saber as tuas ideias e mais curioso ainda, ver quem adere. No que puder contribuir, apita!
 
Alfamax, assim que tiveres tudo a postos e for para expor argumentos, avisa o pessoal, eu estou muito curioso em saber as tuas ideias e mais curioso ainda, ver quem adere. No que puder contribuir, apita!

Okapa amigo, já muito tempo ando com isso na cabeça, cheagou a hora de passar pro papel. Tenho muita gente de outros foruns que vão aderir tb, so espero que n seja adesão de boca.. :)
Grande abraço.
 
Back
Top