A policia e os nossos carros!

eu tenho a minha ibiza a fazer um pouco de barulho, e todos os dias passo pelo centro da minha cidade onde ha muita policia sempre sleto e nas calmas eles não embirram agora não gosto mesmo de ver é akelas civics crx e cups a fazer um escarcel que ate parte os vidros dos apartamentos...
 
No que a lei diz, num fundo tambem outras coisas contradizem, por exemplo, ja fui parado e queriam pegar pelo rebaixo, e eu disse, o Sr Agente como sabe que tenho o carro rebaixado, e ele, nao se vê? e eu sim é capaz, mas ja agora onde diz a distancia que tenho de ter o carro ao chao para andar dentro da lei, disse ele manter de origem e eu respondi, qual é a altura de origem, diz ai no livrete? e ele engoliu em seco... depois passou para as jantes (Steelies) E as jantes estao no livrete? e eu sim estao pode ver, e ele mas saiem fora da carroçaria, e eu disse, sim coisa pouca, mas os pneus tao na medida, e ele vou ter de o autuar, e eu faz favor, mas ja agora para contestar como posso fazer? e ele perguntou, vai contestar porque? entao as medidas ta no livrete e voce vai autuar-me pelas jantes, sim vou contestar, depois deu mais uma volta e vinha po simbolo da frente, e eu disse, na lei só obriga 1, ja tem atraz, pronto, veio para os Angel Eyes loooooool Diz ele, e estes farois? pegei na folhinha de homolgaçao, e mostrei-lhe e ele, nao percebo nada disto (Tava em alemao) lol quer tirar uma copia? ele, nao é preciso, pege la os documentos e va a sua vida looooooooooooooooool

loool amigo
 
depois era só azeite a escorrer na estrada

antes preferia ver azeite na estrada .. que ladroes dentro de casa...

1 gajo fala fala , e se a lei e para cumprir , 1 esses que as fazem deviam ser os 1s a dar o exemplo , e e o que se ve ...

depois se e para cumprir , no meu ponto de vista 1 devia se comecar nas coisas mais graves ...

ladroes , evasoes fiscais de balurdios , violadores , desviadores , dealers , trafico etc etc etc nesta materia nao se ve trabalho feito nem os oico a queixar ... agora o pessoal que gosta de gastar dinheiro nos carros e que por sua vez leva com eles a forca toda por isso ?

anda 1 gajo no nosso carrinho , sempre a olhar para tras a evitar isto e aquilo
parecemos autenticos criminosos ..

enquanto os verdadeiros criminosos .. nem olha para tras ..

essa e que e essa

encontrar o carro de a , b , ou c nao interessa , agora passar multas por merdinhas que ate faz rir , parece k e a prioridade

como se ja nao bastasse o P.E.C plano , para encavar o contribuinte , ainda andam esse gajos em cima do trabalhador a forca toda ...

e como estas muitas mais ..

enfim estamos num pais da treta e o que e !
 
sim isso é verdade..

mas normalmente acontece devido a quem tem o carro a escorrer de azeite todo peliculado e/ou xénon a apontar pra lua, nesses casos acho muito bem..

que mal tem ter película?#-o não estou a chatear ninguém, alias ate esta no livrete... não percebi essa...
 
sim isso é verdade..

mas normalmente acontece devido a quem tem o carro a escorrer de azeite todo peliculado e/ou xénon a apontar pra lua, nesses casos acho muito bem..

então não te exprimistes bem amigo... eu ando a por todo stock pq nunca roubei nada a ninguem mas insistem em confundir quem quer o carro bonito com andar em corridas.
Só me mandaram abrir uma vez uo capot e quando la viram 1.2 mandaram me embora!LOL
 
antes preferia ver azeite na estrada .. que ladroes dentro de casa...

1 gajo fala fala , e se a lei e para cumprir , 1 esses que as fazem deviam ser os 1s a dar o exemplo , e e o que se ve ...

depois se e para cumprir , no meu ponto de vista 1 devia se comecar nas coisas mais graves ...

ladroes , evasoes fiscais de balurdios , violadores , desviadores , dealers , trafico etc etc etc nesta materia nao se ve trabalho feito nem os oico a queixar ... agora o pessoal que gosta de gastar dinheiro nos carros e que por sua vez leva com eles a forca toda por isso ?

anda 1 gajo no nosso carrinho , sempre a olhar para tras a evitar isto e aquilo
parecemos autenticos criminosos ..

enquanto os verdadeiros criminosos .. nem olha para tras ..

essa e que e essa

encontrar o carro de a , b , ou c nao interessa , agora passar multas por merdinhas que ate faz rir , parece k e a prioridade

como se ja nao bastasse o P.E.C plano , para encavar o contribuinte , ainda andam esse gajos em cima do trabalhador a forca toda ...

e como estas muitas mais ..

enfim estamos num pais da treta e o que e !

Concordo mas também há queles que abusam.

Nós vamos deixar de apanhar destas multas. Agora que vem aí o FMI vai haver cortes (mais ainda) na função pública e os azuis vão começar a deixar de trabalhar e mostrar serviço.

Depois vai haver aí muita gente contente...ou não, porque depois deixa de haver atenção tanto aos carros como em tudo.

Vai ser só crime... e daqui a uns meses em vez de abrirem 10 tópicos por semana a dizer que foram multados vão abrir a dizer que foram roubados.
 
LOL, vamos falar em prevenção policial à Portuguesa: Ontem o Hospital de Cascais foi assaltado! Hà uns dias atrás inauguraram o novíssimo aeroporto de Beja, havia mais policia que passageiros, eles eram tantos que chegou a haver um conflito de jurisdição! (WTF?) Hoje deparei-me com uma situação curiosa, para quem conhece as avenidas de Miraflores para Linda-a-velha, há ali umas rectas com passadeiras à frente da Carris, eu esperei aprox. 1 minuto até que alguém parasse para eu atravessar porque não queria arriscar, são 2 faixas e 1 carro tapa o outro. Do outro lado da rua estava um agente da PSP supostamente a fazer um gratificado para o mini-preço. O gajo bem viu que ninguém parava e a atitude dele foi muito fixe, virou as costas e foi para dentro do mini-preço!!
 
LOL, vamos falar em prevenção policial à Portuguesa: Ontem o Hospital de Cascais foi assaltado! Hà uns dias atrás inauguraram o novíssimo aeroporto de Beja, havia mais policia que passageiros, eles eram tantos que chegou a haver um conflito de jurisdição! (WTF?) Hoje deparei-me com uma situação curiosa, para quem conhece as avenidas de Miraflores para Linda-a-velha, há ali umas rectas com passadeiras à frente da Carris, eu esperei aprox. 1 minuto até que alguém parasse para eu atravessar porque não queria arriscar, são 2 faixas e 1 carro tapa o outro. Do outro lado da rua estava um agente da PSP supostamente a fazer um gratificado para o mini-preço. O gajo bem viu que ninguém parava e a atitude dele foi muito fixe, virou as costas e foi para dentro do mini-preço!!

Besta de m€rda!
 
è a maior vergonha não podermos mexer no carro como queremos.Alguns membros do forum daqui chama azeiteiros ao gajos do tuning mas nunca compreendi porque ja que todos lutam por o mesmo,andarmos com os nossos carros como queremos e gostamos porque não nos juntamos todos e fazemos alguma coisa por isso.
 
[FCS]alfamax;1535541 disse:
As corridas ilegais na via pública estão ligadas directamente com as alterações que fazemos, seja de IC ou uma simples barra AA. A dificuldade é separar os "bons" dos "maus". No Brasil houve uma "revolução", digamos assim, nesse sentido, hove uma parceria entre os amantes do tuning, governo civil e polícia rodoviária. Criou-se uma grande comunidade e uniram-se primeiramente para acabar com o streetracer, logo depois vieram as leis a favor. Foi através de denúncias aos infratores que conseguiram algo em concreto, tentaram antes pelo diálogo e campanhas de sensibilização mas nada adiantou [e pesmo q n adianta e lado algum] por isso cá em PT um esquema bem montado nesse sentido talvez desse algum fruto. A polícia é obrigada a acabar com as corridas ilegais, como não conseguem são castigadas pelos superiores e por sua vez revoltam-se por serem repreendidos e somando ao ordenado de merd@ descontam em nós... isso é uma bola de neve, não podemos culpar apenas as autoridades até pq tem de partir de nós seja o que for para mudar esse cenário. Temos de dar o exemplo que estamos a mudar para conseguir algo deles, quem alinha nisso? Tenho aki praí 40 folhas que escrevi com idéias e projectos depois de meses a estudar maneiras e a ver exemplos em outros países, posso por isso tudo em prática se tiver a ajuda de muitos. Consigo chegar com alguma facilidade a alguns "cabeças" tanto da política quanto da polícia, mas não posso lá ir sem ter algum estofo nas mãos. Como é, vamos dar o início a algo realmente diferente das "manifestações" e dos barulhos que andaram a fazer sem sucesso? Será que estamos mesmo preparados para pedir que mudem o método que estão a utilizar? Posso em alguns dias me organizar e começar a mexer os papéis, se eu ver que tenho o apoio de muito e que a mentalidade desses muitos pode mudar eu invisto seriamente nisso.
Grande abraço.

Tens o meu apoio. Acho que legalizar as modificações auto neste país é um sonho para a maioria do pessoal que por aqui anda.
No que puder ajudar, ajudo ;)

Abraço.
 
[FCS]alfamax;1535541 disse:
As corridas ilegais na via pública estão ligadas directamente com as alterações que fazemos, seja de IC ou uma simples barra AA. A dificuldade é separar os "bons" dos "maus". No Brasil houve uma "revolução", digamos assim, nesse sentido, hove uma parceria entre os amantes do tuning, governo civil e polícia rodoviária. Criou-se uma grande comunidade e uniram-se primeiramente para acabar com o streetracer, logo depois vieram as leis a favor. Foi através de denúncias aos infratores que conseguiram algo em concreto, tentaram antes pelo diálogo e campanhas de sensibilização mas nada adiantou [e pesmo q n adianta e lado algum] por isso cá em PT um esquema bem montado nesse sentido talvez desse algum fruto. A polícia é obrigada a acabar com as corridas ilegais, como não conseguem são castigadas pelos superiores e por sua vez revoltam-se por serem repreendidos e somando ao ordenado de merd@ descontam em nós... isso é uma bola de neve, não podemos culpar apenas as autoridades até pq tem de partir de nós seja o que for para mudar esse cenário. Temos de dar o exemplo que estamos a mudar para conseguir algo deles, quem alinha nisso? Tenho aki praí 40 folhas que escrevi com idéias e projectos depois de meses a estudar maneiras e a ver exemplos em outros países, posso por isso tudo em prática se tiver a ajuda de muitos. Consigo chegar com alguma facilidade a alguns "cabeças" tanto da política quanto da polícia, mas não posso lá ir sem ter algum estofo nas mãos. Como é, vamos dar o início a algo realmente diferente das "manifestações" e dos barulhos que andaram a fazer sem sucesso? Será que estamos mesmo preparados para pedir que mudem o método que estão a utilizar? Posso em alguns dias me organizar e começar a mexer os papéis, se eu ver que tenho o apoio de muito e que a mentalidade desses muitos pode mudar eu invisto seriamente nisso.
Grande abraço.

Isto é que é de valor!
Abraços! :)
 
Concordo mas também há queles que abusam.

Nós vamos deixar de apanhar destas multas. Agora que vem aí o FMI vai haver cortes (mais ainda) na função pública e os azuis vão começar a deixar de trabalhar e mostrar serviço.

Depois vai haver aí muita gente contente...ou não, porque depois deixa de haver atenção tanto aos carros como em tudo.

Vai ser só crime... e daqui a uns meses em vez de abrirem 10 tópicos por semana a dizer que foram multados vão abrir a dizer que foram roubados.

nao e preciso
e so veres os jornais e telejornais e ja ves que anda tudo a roubar por cima de toda a folha ... aqui nas minhas zonas entao ...

por isso mesmo e que nao percebo , como e que se dedicam tanto as multas por merdinhas ...
1 vez que existe por ai tanta ***** para lhes dar trabalho .... aaa e verdade , escrever nuns papelinhos nao da trabalho ...
 
Last edited:
eu fui com o meu carro ao ipo , que por sinal e onde fazem as ipos b aqui na margem sul ..

implicaram com os coils .. mostrei o papel em como sao homologados para a uniao europeia e para o meu carro ..

os inspectores que testaram o carro ate o gabaram e ate ficaram impressionados com o despenho deles .. mas chumbou , mesmo dando me razao k estava mais seguro k de origem e que se tinha o papel de homologacao , devia passar , mas segundo eles tem que estar no livrete ...

pergunto lhe eu entao para que serviram os testes que foram feitos antes para serem homologados ?
diz o inspector .. eu dou lhe toda a razao e ate acho isso muito estupido , mas e o que o imtt exige ..
resumindo pagar 1 ipo b para chegar la 1 dito engenheiro para ver que os coils teem marca de homologacao e que foram homologados para o modelo do meu carro ? mas isso ja tenho o papel a dizer ... por engenheiros competentes ...

enfim .. tristeza

nao implicaram com a barra aa , nao implicaram com o volante e os pedais desportivos .. ainda me mandaram a boca da escova trazeira , mas no stress , no resto do carro nada a apontar .. a nao ser os coils ...

tristes
gabam me o carro , dizem que esta muito bom e seguro , mas chumbam no por ter 1 sistema de suspencao muito mais seguro k de origem ...
 
eu fui com o meu carro ao ipo , que por sinal e onde fazem as ipos b aqui na margem sul ..

implicaram com os coils .. mostrei o papel em como sao homologados para a uniao europeia e para o meu carro ..

os inspectores que testaram o carro ate o gabaram e ate ficaram impressionados com o despenho deles .. mas chumbou , mesmo dando me razao k estava mais seguro k de origem e que se tinha o papel de homologacao , devia passar , mas segundo eles tem que estar no livrete ...

pergunto lhe eu entao para que serviram os testes que foram feitos antes para serem homologados ?
diz o inspector .. eu dou lhe toda a razao e ate acho isso muito estupido , mas e o que o imtt exige ..
resumindo pagar 1 ipo b para chegar la 1 dito engenheiro para ver que os coils teem marca de homologacao e que foram homologados para o modelo do meu carro ? mas isso ja tenho o papel a dizer ... por engenheiros competentes ...

enfim .. tristeza

nao implicaram com a barra aa , nao implicaram com o volante e os pedais desportivos .. ainda me mandaram a boca da escova trazeira , mas no stress , no resto do carro nada a apontar .. a nao ser os coils ...

tristes
gabam me o carro , dizem que esta muito bom e seguro , mas chumbam no por ter 1 sistema de suspencao muito mais seguro k de origem ...

Os eng. cá de PT é que sabem se dá ou não, não quem fabrica esse material... :)
Pra barra AA feita pela Seat pro Seat tem tb de passar pelos ilustres eng. tugas.... é uma maravilha.
Tenham calma que isso tá a desenrrolar.... vamos lá tentar de outra maneira.
Grande abraço.
 
pois e alfa isto e mesmo triste

eu chego a conclusao que nem eles sabem o que devem e nao pegar ... e usam o metodo e diferente = multa

ainda a pouco foi 1 colega com daki do forum com os mesmos coils que eu a 1 ipo aqui em setubal e passou ...
no 1 ipo onde fui no montijo , implicava e com tudo , volante , pedais , parachoques , mala fibrada , ausencia da escova e da fechadura , e ainda queria pegar na panela ...
o carro do meu pai passou no mesmo sitio com 1 bomba dos travoes lixada , cheio de fugas , espelho estalado , medida de pneus diferente etc etc , mas como nao tinha look bonito passou .
o meu apareceu la todo pipi e meteu se logo a apontar ..
depois vou ao outro centro onde fazem as ipo b e so me falaram dos coils ...

por isso e que eu digo que tanto os inspectores como os policias ... andam a nora
e depois deixa nos a nora tambem
 
pois e alfa isto e mesmo triste

eu chego a conclusao que nem eles sabem o que devem e nao pegar ... e usam o metodo e diferente = multa

ainda a pouco foi 1 colega com daki do forum com os mesmos coils que eu a 1 ipo aqui em setubal e passou ...
no 1 ipo onde fui no montijo , implicava e com tudo , volante , pedais , parachoques , mala fibrada , ausencia da escova e da fechadura , e ainda queria pegar na panela ...
o carro do meu pai passou no mesmo sitio com 1 bomba dos travoes lixada , cheio de fugas , espelho estalado , medida de pneus diferente etc etc , mas como nao tinha look bonito passou .
o meu apareceu la todo pipi e meteu se logo a apontar ..
depois vou ao outro centro onde fazem as ipo b e so me falaram dos coils ...

por isso e que eu digo que tanto os inspectores como os policias ... andam a nora
e depois deixa nos a nora tambem

Todos nós sabemos que quem manda nisso é o IMTT ... está acima da polícia e da IPO. É de lá que saem as leis feitas a balda e é lá onde vamos atacar!
A barra AA é colocada no livrete após uma IPO B ... e pq não colocam no livrete a suspensão após uma IPO B? É por causa da factura da Seat que temos de mostrar? É assim, querem proibir as alterações muito bem, mas vão ter de proibir a sua entrada no país por ser material ilegal e por não termos chances de homologar! Não dá, é ilegal mas tb não vão receber o IVA disso e quero ver como vão fazer com as empresas que vivem e que sustentam empregados com a sua venda. Acima do IMTT sei quem está e não vai custar muito fazer chegar o que quero... mas vou precisar da ajuda de todos. Não pensem que sou maluko e que isso é mais uma cena que n vai dar em nada, não é bem assim.. apenas acho que estavam a atacar pelo lado errado. Tb não pensem pq o país está em crise e bla bla bla que não nos vão ouvir, quando somos muitos e unidos o barulho é grande, quando toca a empresas e Iva tb faz mossa.
Volto a lembrar que antes de lá irmos [sim, "irmos"] é preciso dar prova que vamos mudar essa palhaçada toda, sei onde apanhar os que estragam o nosso nome por tabela, sei como agir. Vamos ter de dar o exemplo 1º e se não começarmos assim nem adianta avançar para o próximo passo. Da minha parte está a andar, quando for a hora certa vou dizer como vamos fazer.
Grande abraço.
Grande abraço.
 
Back
Top