A Liliana apresenta-se ;)

Sempre que há raparigas a apresentarem-se caiem todos aqui... fdx!!!

Elito, tem que se criar um limite de respostas numa apresentação seja homem ou mulher máximo uma ou duas páginas. E tá feito... Assim apresenta-se é recebe algumas respostas de bem "vindo/a" e tá feito. Assim poupa-se espaço tempo e dinheiro :D

Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Eu acho que este tópicos de apresentação servem mais para o "Post Count" do que propriamente para outra coisa.

E depois quando aparece alguém na boa, numa de brincadeira, é logo algo relacionado com a falta de respeito.

Quanto às cenas de PM's e etc, não comparem porque isso nunca ninguém vai controlar.
Mas também quem se dedica a isso deve andar muito desesperado.
 
Tiveram sorte, calharam de se meter com um casal que até é bastante paciente e pacífico ! (ao que parece)
De outra forma, acho que no lugar do namorado já tinha respondido às PM'S a combinar encontros !

Apesar da situação lamentável, sê Bem Vinda Lizzona' 6K2.
 
7 paginas de apresentaço????? :shock::shock::shock:

amiga quase nem precisas de abrir projeto pois a tua apresentaçao quase parece um....

tenho que concordar com o bicas.....se fosse a minha namorada estava ja aqui a put@ armada....isto nao e o face nem coisa que se parce para a malta andar ai a mandar PM e etc....e falta de respeito para com o user bicas....

x3 não podia concordar mais contigo!

Bem-vinda Liliana ;-)
 
Tiveram sorte, calharam de se meter com um casal que até é bastante paciente e pacífico ! (ao que parece)
De outra forma, acho que no lugar do namorado já tinha respondido às PM'S a combinar encontros !

Apesar da situação lamentável, sê Bem Vinda Lizzona' 6K2.


amigo, como antes já falei eu confio nela e ela em mim!
nao e necessario marcar encontros para nada, sou pacifico e ela tambem! que nao tem respeito nao merece o mesmo respeito... a mim sempre me ensinaram a cagar de alto no que mete nojo!!

procuramos o que nos faz bem e nao o que nao nos faz mal!! nao e por ai....
P.S. so fico mais itrigado e como pessoal tem coragem para certas coisas mas nao vale a pena dar mais corda a isto...
atençao nao tou chateado com ninguem, volto a referir que confio em quem tenho... alias até nos rimos muitos por certas ignorancias de alguns users de resto e na boa!! nem toda a gente nasce com respeito e humildade!!!
 
Eu acho que este tópicos de apresentação servem mais para o "Post Count" do que propriamente para outra coisa.

E depois quando aparece alguém na boa, numa de brincadeira, é logo algo relacionado com a falta de respeito.

Quanto às cenas de PM's e etc, não comparem porque isso nunca ninguém vai controlar.
Mas também quem se dedica a isso deve andar muito desesperado.


eu nao disse nem nunca vou dizer que as MP tem de ser controladas! nunca disse que as cenas de brincadeira que esta a vista de todos era falta de respeito! apenas disse o que dizem por MP e que considero já fora de respeito!!
os administradores nao tem culpa de nada...
 
só porque é o tópico mais visitado nas apresentações vim cá deixar o meu poio!

"anda tudo com fome"

fui
 
Back
Top