A Liliana apresenta-se ;)

calma jovem , nao viste aqui nimguem a insultar ou qlker coisa do genero foi uma picardia numa de brincadeira

LOLLLLL foi de brincadeira agora que ela não gostou e falou porque se eram Pm´s ve-se mesmo que era brincadeira! HAJA RESPEITO para quem souber o que isso é!
 
Tens toda a razao. e' um forum de ibizas e nao de outras coisas e ha brincadeiras e brincadeiras, e algumas ultrapassam limites

Tens boa solução, falas directamente com a administração do fórum e mostras quem te enviou PM's incorrectamente.
Doutra forma, ninguém adivinha.
 
Pá que se passa aqui?
Pessoal banido sem insultos?

Tá mal!

Livro%20de%20reclama%C3%A7%C3%B5es.PNG
 
sim, eu não disse que foi por insultos, disse user banido.. :)

quero com isto dizer que se fosse por insultos não podia banir se não os houvesse claro, mas não foi essa a razão do ban..
 
LOL que engraçado tambem tem de convidar as vossas mulheres ou namoradas a participarem no forum :D

a minha pelos vistos ja tem algumas paginas .... ja pedem mails por MP e facebooks .... tao mais interessados em conhece-la do que propriamente o que ralmente importa... o gosto da ibiza e a ibiza... mas sao formas de vida....
como já referi por mim e na boa... eu confio nela e ela em mim.... mas que é engraçado ver um "homem cheio de fome" xD (as vossas mulheres sabem?) hahaha

Se tentares ter mais orgulho na tua namorada, irás perceber que isso até é bom!
 
pessoal, vamos cingir isto à apresentação e às boas vindas. iria ser o primeiro tópico de apresentações a ser encerrado e acho que não é preciso tal coisa..
 
Se tentares ter mais orgulho na tua namorada, irás perceber que isso até é bom!


eu sempre disse que confio nela e ela em mim.... apenas nao e normal mandarem MP a pedirem mails ou facebooks!!! de resto ela ja percebeu que e bricadeira... mas como qualquer brincadeira tem limites!! so fico um pouco intigrado pelas MP porque considerei um pouco abusivo por parte dos usuers tendo em conta o que mandou por MP de resto é na boa!
nao estou contra ninguem nem quero estar!!! estou aqui e quero ficar aqui de bem com qualquer user e so espero que certos acontecimentos se deem como esquecidos porque nao vale mesmo a pena continuar a discutir isso... quanto a mim pessoalmente nao ha problema nenhum com nenhum user nem vale a pena banir users eu e ela apenas ignoramos que nao tem o minimo de respeito! de resto somos 5 estrelas seja para quem for....


P.S. grande texto mas é mesmo tudo na boa nimguem ta chateado, apenas ficamos admirados com certos acontecimentos....
 
Back
Top