A Liliana apresenta-se ;)

Acho que mais vale começar de novo... Esquecer as cenas que se passaram.. Tou de bem com toda a gente, registei-me aqui porque tenho um gosto em comum com todos vos que e' o facto de todos gostarmos imenso de ibizas, o resto nao importa.Ja deixei claro isso. Ninguem insultou ninguem, nem nada disso. Por isso, tudo em paz sff.
 
7 paginas de apresentaço????? :shock::shock::shock:

amiga quase nem precisas de abrir projeto pois a tua apresentaçao quase parece um....

tenho que concordar com o bicas.....se fosse a minha namorada estava ja aqui a put@ armada....isto nao e o face nem coisa que se parce para a malta andar ai a mandar PM e etc....e falta de respeito para com o user bicas....
 
7 paginas de apresentaço????? :shock::shock::shock:

amiga quase nem precisas de abrir projeto pois a tua apresentaçao quase parece um....

tenho que concordar com o bicas.....se fosse a minha namorada estava ja aqui a put@ armada....isto nao e o face nem coisa que se parce para a malta andar ai a mandar PM e etc....e falta de respeito para com o user bicas....

Quando vi q o tópico tinha 7 páginas , pensei rsp o mesmo q tu Daniel , por isso , apenas escrevo , X2 ..
 
Bem-vinda....

Ei pah como isto tá, já com user's banidos e tudo num topico de apresentaçoes....loool
 
Quando vi q o tópico tinha 7 páginas , pensei rsp o mesmo q tu Daniel , por isso , apenas escrevo , X2 ..

nem parece verdade diogo_ZM.....um dia destes abrimos um topico dos rebarbados com conects de miudas para este tipo de coisas nao acontecerem.....e mesmo trixteainda por cima o bicas ja tinha dito que era NAMORADO da lizzona e a malta faz o que faz......

ai se fosse comigo:evil:
 
nem parece verdade diogo_ZM.....um dia destes abrimos um topico dos rebarbados com conects de miudas para este tipo de coisas nao acontecerem.....e mesmo trixteainda por cima o bicas ja tinha dito que era NAMORADO da lizzona e a malta faz o que faz......

ai se fosse comigo:evil:

Enfim , á gente capaz de tudo .. Mulheres no fórum , nao existem muitas , e as q aparecem recebem um tratamento destes .. Enfim ..
 
Back
Top