A&Dmotorsport vs AM motorsport

Este pessoal épior que os hooligan's!!!

Acho que o zeze já respondeu ao que queriam saber, não vale a pena estar a chamar outras casas ao barulho.
Só lá vai quem quer...
 
Ainda tens mto que aprender.
Vai logo directo ao assunto e fala na JC e no suposto aprendiz do Miguel.
Os que te deram cabo do carro e da carteira...

Geralmente quando não se sabe não se fala.... principalmente metendo o nome das pessoas ao barulho, mas acredito que vendas o peixe tal como te venderam...
Em relação ao carro do Marco vou deixar que seja ele a dizer aonde lhe fomos a carteira e como é que de-mos cabo do carro, pois se for preciso meto no aqui no post todo o dinheiro que ele gastou e todo o material que levou...Sem contar com um turbo VB novo que partiu a fazer 1.4BAR estavel e sem pico, mas a JC responsabilisou-se dando outro turbo novo dentro da caixa turbo esse que segundo sei nem esta montado no carro, mas não tenho nada haver com isso ele faz do carro o que quiser.
Quanto ao Miguel Patrocinio somos amigos e não sou aprendiz dele mas até o poderia ser e porque não? aprendemos todos os dias uns com os outros e se tiver alguma duvida não deixo de ligar para ele a perguntar, mas não é o caso pois é sabido de toda a gente que quem me ajudou muito no inicio da minha actividade como chiptunner foi o Eng Manuel Pedro Fernandes.
Agora falando em professores na minha opinião existem em portugal muito muito poucos, e ate basta menos de cinco dedos de uma mão para contar aqueles que na realidade sabem interperar o que vem no file do carro. Isso sim na minha opinião e saber fazer uma reprogramação sabendo aonde é que se esta a mexer e porquê meter 2 em vez de 10.
Abraço e um bom ano a todos
 
Geralmente quando não se sabe não se fala.... principalmente metendo o nome das pessoas ao barulho, mas acredito que vendas o peixe tal como te venderam...
Em relação ao carro do Marco vou deixar que seja ele a dizer aonde lhe fomos a carteira e como é que de-mos cabo do carro, pois se for preciso meto no aqui no post todo o dinheiro que ele gastou e todo o material que levou...Sem contar com um turbo VB novo que partiu a fazer 1.4BAR estavel e sem pico, mas a JC responsabilisou-se dando outro turbo novo dentro da caixa turbo esse que segundo sei nem esta montado no carro, mas não tenho nada haver com isso ele faz do carro o que quiser.
Quanto ao Miguel Patrocinio somos amigos e não sou aprendiz dele mas até o poderia ser e porque não? aprendemos todos os dias uns com os outros e se tiver alguma duvida não deixo de ligar para ele a perguntar, mas não é o caso pois é sabido de toda a gente que quem me ajudou muito no inicio da minha actividade como chiptunner foi o Eng Manuel Pedro Fernandes.
Agora falando em professores na minha opinião existem em portugal muito muito poucos, e ate basta menos de cinco dedos de uma mão para contar aqueles que na realidade sabem interperar o que vem no file do carro. Isso sim na minha opinião e saber fazer uma reprogramação sabendo aonde é que se esta a mexer e porquê meter 2 em vez de 10.
Abraço e um bom ano a todos

Boas Miguel...
Em relação ao meu carro, sendo tu uma pessoa entendida e formada em chiptunning, cmo me explicas o facto de um turbo VB (NOVO) parte a fazer 1,4 bar? Um bocado estranho não? Atenção que não estou a deitar abaixo o teu trabalho, mas quando a pessoa onde levei o carro viu a electronica até se assustou, eu tinha a geometria completamente fechada e até valores negativos de gasoleo havia, e atencao estavam la mais pessoas que tambem fazem eletronicas... Com tudo isto é normal a minha indignação em relação à JC, depois de todo o dinheiro que ai gastei... Enfim, nao vale a pena estar aqui com mais conversas pq se eu quiser algum dia disto contgo falamos sem problemas nenhuns.. Um abraço e um Bom ano novo!
 
Boas Miguel...
Em relação ao meu carro, sendo tu uma pessoa entendida e formada em chiptunning, cmo me explicas o facto de um turbo VB (NOVO) parte a fazer 1,4 bar? Um bocado estranho não? Atenção que não estou a deitar abaixo o teu trabalho, mas quando a pessoa onde levei o carro viu a electronica até se assustou, eu tinha a geometria completamente fechada e até valores negativos de gasoleo havia, e atencao estavam la mais pessoas que tambem fazem eletronicas... Com tudo isto é normal a minha indignação em relação à JC, depois de todo o dinheiro que ai gastei... Enfim, nao vale a pena estar aqui com mais conversas pq se eu quiser algum dia disto contgo falamos sem problemas nenhuns.. Um abraço e um Bom ano novo!

Boas Marco...
Em relação a um VB partir a fazer 1,4BAR tambem não sei pois como disseste chiptunner..... não tem nada haver com turbos mas sei muito bem como funcionam mas a única explicação que te posso dar é vir com defeito de fabrica por esse motivo levas-te um novo...
Em relação há electrónica quem disse que estava mal feita não tem noção do que diz ou então o file não é o meu, pois expliquem como é que uma electrónica assim com a geometria toda fechada faz apenas 1,4bar estável e com gasóleo negativo faz 175cv no banco de potencia..:confused:
Ainda bem que há professores senão estava feito.
Abraço Um bom ano
 
Boas Marco...
Em relação a um VB partir a fazer 1,4BAR tambem não sei pois como disseste chiptunner..... não tem nada haver com turbos mas sei muito bem como funcionam mas a única explicação que te posso dar é vir com defeito de fabrica por esse motivo levas-te um novo...
Em relação há electrónica quem disse que estava mal feita não tem noção do que diz ou então o file não é o meu, pois expliquem como é que uma electrónica assim com a geometria toda fechada faz apenas 1,4bar estável e com gasóleo negativo faz 175cv no banco de potencia..:confused:
Ainda bem que há professores senão estava feito.
Abraço Um bom ano

Boas mais uma vez...
Que eu saiba mais nng me fez eletronica no carro a nao seres tu... por isso o file era teu. E agr como me explicas o facto de quando eu parti o turbo por cima da referencia onde diz 1749VB vir uma chapa a dizer VNT15? Um pouco estranho, um turbo de fabrica vir logo com uma chapa por cima da referencia original... Sera qe tambem me cnsges arranjar explicaçao pra este facto? Uma coisa é certa tenho amigos a fazer 1,9 com VB'S e nao se deitam... sclhar um VNT15 a fazer 1,4 é normal deitar-se... abraço
 
Boas mais uma vez...
Que eu saiba mais nng me fez eletronica no carro a nao seres tu... por isso o file era teu. E agr como me explicas o facto de quando eu parti o turbo por cima da referencia onde diz 1749VB vir uma chapa a dizer VNT15? Um pouco estranho, um turbo de fabrica vir logo com uma chapa por cima da referencia original... Sera qe tambem me cnsges arranjar explicaçao pra este facto? Uma coisa é certa tenho amigos a fazer 1,9 com VB'S e nao se deitam... sclhar um VNT15 a fazer 1,4 é normal deitar-se... abraço

Um 15 a deitar-se a fazer 1.4 ou tem uma eletronica que é uma desgraça ou já tem mta porrada em cima.
Mesmo assim a segunda hipotese é a mais comum.
 
Boas mais uma vez...
Que eu saiba mais nng me fez eletronica no carro a nao seres tu... por isso o file era teu. E agr como me explicas o facto de quando eu parti o turbo por cima da referencia onde diz 1749VB vir uma chapa a dizer VNT15? Um pouco estranho, um turbo de fabrica vir logo com uma chapa por cima da referencia original... Sera qe tambem me cnsges arranjar explicaçao pra este facto? Uma coisa é certa tenho amigos a fazer 1,9 com VB'S e nao se deitam... sclhar um VNT15 a fazer 1,4 é normal deitar-se... abraço

Amigo, isso da chapa também já se passou com um outro user aqui do forum meu amigo, mas a realidade é que era mesmo um VB as dimensões era as mesmas e a explicação da pessoa que o vendeu foi que eles saiam de serie com a chapa a dizer VNT15...
Se retirasses essa chapa ai sim estava gravado o 1749VB... Agora a realidade é que o dito VB desse user partiu com 5mil km´s:roll:

Um abraçO
 
Ainda ha pessoal com sorte teve um turbo novo, eu fiquei a arder! é o que da garantias virtuais, sem papeis assinados! ah e tal a culpa é da electronica! então o que tenho agora que comprei ja usado deve ser special edition.

desculpem la o desabafo
 
Depois do que li aqui até posso acrescentar mais uma barbaridade que ouvi no dia de ano novo...Estava com um rapaz que vai receber um Audi A5 170 cv que quer fazer um aumento de potencia, ao qual começamos a conversar sobre aumentos de potencia e assim que eu falei em MB o gajo vira-se e diz: " a e tal eu vou a Janas ao Acácio é ele que faz as repros para a MBpower" falou com muita convicção, mesmo eu tendo o elucidado que as coisas não eram bem assim como ele falava.... mesmo assim não ficou muito crente... agora tirem as vossas próprias conclusões !!!
 
Ainda ha pessoal com sorte teve um turbo novo, eu fiquei a arder! é o que da garantias virtuais, sem papeis assinados! ah e tal a culpa é da electronica! então o que tenho agora que comprei ja usado deve ser special edition.
desculpem la o desabafo
Em que casa?

Depois do que li aqui até posso acrescentar mais uma barbaridade que ouvi no dia de ano novo...Estava com um rapaz que vai receber um Audi A5 170 cv que quer fazer um aumento de potencia, ao qual começamos a conversar sobre aumentos de potencia e assim que eu falei em MB o gajo vira-se e diz: " a e tal eu vou a Janas ao Acácio é ele que faz as repros para a MBpower" falou com muita convicção, mesmo eu tendo o elucidado que as coisas não eram bem assim como ele falava.... mesmo assim não ficou muito crente... agora tirem as vossas próprias conclusões !!!

Não lhe deste logo na tromba?
Isso era o alcool a falar :lol:
 
Back
Top