A&Dmotorsport vs AM motorsport

boas pessoal.. sempre ouvi dizer que quem faz as repros na AM que é o acacio..nao sei se ouvi mal, se é outro acacio, ou se é msm verdade..

na A&D é o acacio que faz as repros..

a minha duvida é.. se eu nao estiver errado e o acacio for o mesmo nas 2 casas.. qual a difrenca da repro na AM ou na A&D..

porque na AM a repro sao 400€ e na A&D 300€.. é claro que se eu estiver a dizer um disparate que a minha duvida deixa de fazer sentido.. mas de qualquer das formas aguardo as vossas respostas.

obrigado e boas festas
 
Last edited:
Sim é verdade, o acácio é quem faz as repros para a AM, mas nao te esqueças que o um autocolante da A&D dá-te mais 5cv, e da AM dá-te mais 10 hehehehe:p
 
boas pessoal.. sempre ouvi dizer que quem faz as repros na AM que é o acacio..nao sei se ouvi mal, se é outro acacio, ou se é msm verdade..

na A&D é o acacio que faz as repros..

a minha duvida é.. se eu nao estiver errado e o acacio for o mesmo nas 2 casas.. qual a difrenca da repro na AM ou na A&D..

porque na AM a repro sao 400€ e na A&D 300€.. é claro que se eu estiver a dizer um disparate que a minha duvida deixa de fazer sentido.. mas de qualquer das formas aguardo as vossas respostas.

obrigado e boas festas

a diferença é facil 100€. repro deve ser a mesma... tas é a pagar o autocolante de cada casa
 
Porque é que os ténis da quechua são mais baratos que os da merrel? Porque pagas a marca...

Deve ter sido esta a teoria que aplicaram.
 
400€ na AM? Tão em saldos as repros?
A diferença é que o zé tem de ganhar dinheiro como óbvio.
E dá um toque pessoal à coisa.
 
quem as faz é o acacio..... a diferenca é que o acacio as dele faz a maneira dele as minhas faz como lhe peco afino os carro como quero...eu testo um carro vejo o que precisa falo com ele e ele entende-me tudo isso nao faco de borla....
 
obrigado pelo esclarecimento zeze..

o topico nao e pra gozar nem criar conflitos era msm para tirar a duvida.. sendo assim obrigado pelo esclarecimento
 
Boas.
isso de fazer uma alteraçao de mapa muita gente faz e bem , ao gosto do cliente.
agora alteraçoes no motor ha muitas maneiras de trabalhar , e trabalhar com qualidade ha poucos( porque esses trabalhos dá muito que fazer e perde-se muito tempo para ficar 5 *)
tanto uma casa como a outra nao conheço , nao posso dizer nada.
cumps
 
Este assunto é batido...

Por exemplo a MB faz as repros também...ñ faz a parte da mecânica..pelo menos não tem casa aberta para esse fim.
A AM, faz ao contrário e outras casas fazem da mesma maneira, têm algum para umas coisas, outras para outros fins, etc.

CAda uma tem o seu valor.

Abraço e nem de perto nem de longe vim alimentar rivalidades.
 
Back
Top