A&Dmotorsport vs AM motorsport

amigo nao queiras falar de professores =) acredita que depois nao vais gostar de ouvir o que tenho para te dizer... é mlhor ficarmos por aqui...

loool posso nao gostar mas tambem nao vais gostar do que tenho para dizer :D , chuta... posso nao te dizer tudo porque nao tenho provas e eu gosto de provar o que digo porque se for para mandar para o ar com o diz que disse é já a seguir e nao te "doi" só a ti vai doer a muitos...
 
Ahahaha! Final de fevereiro vou ai com o Marco!
Só pra te matar e vir embora...
Ainda te pago uma francesinha pra te animares :lol::lol:

mas olha que comigo as coisas nao funcionam com comandos com vibradores :D comigo é estrada verdadeira vê se vens preparado :D
 
mas olha que comigo as coisas nao funcionam com comandos com vibradores :D comigo é estrada verdadeira vê se vens preparado :D

Muahahah de vibradores percebes tu!
Já tem file do Miguel o teu?
Ir pa estrada só po ano se Deus quiser, até lá é meter moeda nisto :D:D:D
 
Muahahah de vibradores percebes tu!
Já tem file do Miguel o teu?
Ir pa estrada só po ano se Deus quiser, até lá é meter moeda nisto :D:D:D

mandas-me os links para vir meter lenha depois dá nisto ves :D

quanto aos vibradores, tu é que passas a vida a postar(mais propriamente TODOS OS DIAS) no topico "mariquices no forum" .
 
loool posso nao gostar mas tambem nao vais gostar do que tenho para dizer :D , chuta... posso nao te dizer tudo porque nao tenho provas e eu gosto de provar o que digo porque se for para mandar para o ar com o diz que disse é já a seguir e nao te "doi" só a ti vai doer a muitos...

atençao que a questao das casas tambem esta na mecanica e o meu carro ja passou pelas duas casas faladas, tambem sei do q falas...
 
mandas-me os links para vir meter lenha depois dá nisto ves :D

quanto aos vibradores, tu é que passas a vida a postar(mais propriamente TODOS OS DIAS) no topico "mariquices no forum" .

AHAHAHA!! Sim, pq o costume é tu chamares-me pra meter lenha! Há que ser diferente.
E não posto lá nada mas pelos vistos tu andas atento àquilo muahahah
 
amigo nao queiras falar de professores =) acredita que depois nao vais gostar de ouvir o que tenho para te dizer... é mlhor ficarmos por aqui...

Ando aqui a ler desde o início. Por acaso fiquei com curiosidade de saber o que tens para dizer. Mas tambem pode o Acácio dizer que ele tem registo neste fórum.
 
Ando aqui a ler desde o início. Por acaso fiquei com curiosidade de saber o que tens para dizer. Mas tambem pode o Acácio dizer que ele tem registo neste fórum.

Alguem falou em nomes amigo? acho que não, por isso é desnecessario estares com essas conversas com nomes à mistura. nao vale a pena vir para aqui mandar mais lenha para a fogueira, se eu achar qe deva dizer aquilo que sei, na altura lgo ves;-)
 
Back
Top