A&Dmotorsport vs AM motorsport

Alguem falou em nomes amigo? acho que não, por isso é desnecessario estares com essas conversas com nomes à mistura. nao vale a pena vir para aqui mandar mais lenha para a fogueira, se eu achar qe deva dizer aquilo que sei, na altura lgo ves;-)

Pois é melhor não mandares mais lenha para a fogueira que a todo o momento pode aparecer alguem capaz de te apagar a fogueira num instante...:)
 
Só uma pergunta aos iluminados.....

Será que há pessoas perfeitas e ñ têm o que aprender?

Ops..se calhar NÃO!!! Esse é Deus!!

PPL...está quentinho o suficiente, não é preciso atear mais =D>

Paz e Amor para 2011:ideia:
 
Alguem falou em nomes amigo? acho que não, por isso é desnecessario estares com essas conversas com nomes à mistura. nao vale a pena vir para aqui mandar mais lenha para a fogueira, se eu achar qe deva dizer aquilo que sei, na altura lgo ves;-)

Se calhar vais dizer aquilo que ouviste. Mas eu depois posso dizer aquilo que vi e sei e olha que em tempos por conversas de meter nomes à baila de "professores" e afins, o prejudicado foi apenas um. Por isso é melhor perguntares primeiro ao Acácio se podes escrever aquilo que queres escrever.
Eu nao sei quem és, mas digo-te que de 2003 a 2005 passei muito fim de semana na oficina do Acácio.
 
Se calhar vais dizer aquilo que ouviste. Mas eu depois posso dizer aquilo que vi e sei e olha que em tempos por conversas de meter nomes à baila de "professores" e afins, o prejudicado foi apenas um. Por isso é melhor perguntares primeiro ao Acácio se podes escrever aquilo que queres escrever.
Eu nao sei quem és, mas digo-te que de 2003 a 2005 passei muito fim de semana na oficina do Acácio.

Amigo, eu só ainda não percebi porque tanto falas no Acácio... Eu so referi que mexia lá o carro mais nada... Já pensaste que me posso estar a referir a anteriores oficinas onde tive o carro e nas quais os chipadores tenham aprendido com o miguel? e acredita que o resultado nao foi mesmo dos melhores... :)
 
Amigo, eu só ainda não percebi porque tanto falas no Acácio... Eu so referi que mexia lá o carro mais nada... Já pensaste que me posso estar a referir a anteriores oficinas onde tive o carro e nas quais os chipadores tenham aprendido com o miguel? e acredita que o resultado nao foi mesmo dos melhores... :)

Um aluno que nao aprenda, nao pode culpar um professor. Tens noçao disso?
O trabalho do Miguel ve-se pelo mundo inteiro. Tem imensas provas dadas.
Muita gente, para ganhar algum, diz que aprendeu com o Miguel. Que eu saiba o Miguel só deu formaçao a uma pessoa em PT, algumas em Espanha, uma em UK e outra no Canadá. Será algum desses? Como te disse, muita gente se faz passar por ele, se faz de representante dele e diz-se aluno dele apenas com o intuito de arrecadar algum dinheiro. Por isso nao sei que te diga.
Mas o tópico era do Acácio e do Zezé e fica a minha opinião... Se o Zezé tem o trabalho de ir a Janas perder tempo para chipar um carro como quer, é natural que peça um valor acima do que o Acácio lhe cobra, porque o tempo é dinheiro. Entretanto tinha que vir para a conversa a MB Power.
 
Um aluno que nao aprenda, nao pode culpar um professor. Tens noçao disso?
O trabalho do Miguel ve-se pelo mundo inteiro. Tem imensas provas dadas.
Muita gente, para ganhar algum, diz que aprendeu com o Miguel. Que eu saiba o Miguel só deu formaçao a uma pessoa em PT, algumas em Espanha, uma em UK e outra no Canadá. Será algum desses? Como te disse, muita gente se faz passar por ele, se faz de representante dele e diz-se aluno dele apenas com o intuito de arrecadar algum dinheiro. Por isso nao sei que te diga.
Mas o tópico era do Acácio e do Zezé e fica a minha opinião... Se o Zezé tem o trabalho de ir a Janas perder tempo para chipar um carro como quer, é natural que peça um valor acima do que o Acácio lhe cobra, porque o tempo é dinheiro. Entretanto tinha que vir para a conversa a MB Power.


Acho que até agora não leste em post nenhum eu a defender nenhuma das casas acima referidas... entao se o topico era do zé e do acácio porque é que vierem meter moeda? depois e normal gerar esta confusao toda... e se o miguel so deu formaçao em PT a uma pessoa sclhar é mesmo dessa que estamos a falar.. mas isto fica para outras andanças.. já chega!
 
Acho que até agora não leste em post nenhum eu a defender nenhuma das casas acima referidas... entao se o topico era do zé e do acácio porque é que vierem meter moeda? depois e normal gerar esta confusao toda... e se o miguel so deu formaçao em PT a uma pessoa sclhar é mesmo dessa que estamos a falar.. mas isto fica para outras andanças.. já chega!

Porque é que vieram meter moeda? Eu dou com o tópico numa altura que puxam MB Power para o baralho.
Eu tenho um professor doutorado que dá aulas a uma turma de 20 em que 4 reprovam. No entanto é um doutorado que gere o despacho do sistema nacional energético que se desloca para o estrangeiro 50x ao ano ( todas as semanas ). Que culpa tem de ter 4 alunos que reprovam? Percebes a comparação? Dar formação não é por as pessoas ao mesmo nível de conhecimento, até porque as formações de chiptuning, do que tenho visto, são de dois dias. Em dois dias so ganhas embalo para depois teres anos pela frente de aprendizagem. Consegues perceber isso? E se calhar estamos a falar de outra pessoa, porque como te disse, muitos para meterem dinheiro ao bolso dizem-se amigos, alunos, representantes, etc... do Miguel.
Eu também acho que já chega. Ou se escreve nomes e fica-se a saber ou andar com indirectas para destabilizar, nao vale a pena.
 
Ve o seguimento da conversa.

Este assunto é batido...

Por exemplo a MB faz as repros também...ñ faz a parte da mecânica..pelo menos não tem casa aberta para esse fim.
A AM, faz ao contrário e outras casas fazem da mesma maneira, têm algum para umas coisas, outras para outros fins, etc.

CAda uma tem o seu valor.

Abraço e nem de perto nem de longe vim alimentar rivalidades.



pior é os que em vez de dar 10cv tiram 15cv loool



tipos os da MB :rir:
 
Eu já vi o seguimento da conversa, agora é facil vires donde partiu a provocação!

É facil ver que alguem meteu a MB Power ao barulho. De qualquer das formas nem foi ninguem da MB Power que respondeu. Foi um cliente.
Mas nao vale a pena o stress. Época Natalícia e Fim de Ano.
Acerca desse aluno envia PM que te digo se foi ou nao.
 
Ainda tens mto que aprender.
Vai logo directo ao assunto e fala na JC e no suposto aprendiz do Miguel.
Os que te deram cabo do carro e da carteira...

Até que enfim que há um nome! Como deves saber, também anda pelo fórum e o nick é swiftecteam. Nome do programa de chiptuning desenvolvido pela VC Power. Quanto muito, seria aluno da VC Power. O único aluno nem é da zona de Lisboa e nem tao pouco exerce actividade ha pelo menos 2 anos.
 
Até que enfim que há um nome! Como deves saber, também anda pelo fórum e o nick é swiftecteam. Nome do programa de chiptuning desenvolvido pela VC Power. Quanto muito, seria aluno da VC Power. O único aluno nem é da zona de Lisboa e nem tao pouco exerce actividade ha pelo menos 2 anos.

Então pronto, é mais um pseudo-MB
 
Até que enfim que há um nome! Como deves saber, também anda pelo fórum e o nick é swiftecteam. Nome do programa de chiptuning desenvolvido pela VC Power. Quanto muito, seria aluno da VC Power. O único aluno nem é da zona de Lisboa e nem tao pouco exerce actividade ha pelo menos 2 anos.

raio azul LOOOOOL tava a brincar :rir:
 
Back
Top