Ja tas a mostar fraqueza... Diz logo que o Acácio é que percebe da coisa, não tenhas medo!
Qualquer coisa eu tomo conta de ti![]()
ficou maluco... veio me a dar com o fumo desde la agora nao quer outra coisa loool
Ja tas a mostar fraqueza... Diz logo que o Acácio é que percebe da coisa, não tenhas medo!
Qualquer coisa eu tomo conta de ti![]()
amigo nao queiras falar de professores =) acredita que depois nao vais gostar de ouvir o que tenho para te dizer... é mlhor ficarmos por aqui...
O que tu nao dizes toda a gente sabe lol
Ahahaha! Final de fevereiro vou ai com o Marco!
Só pra te matar e vir embora...
Ainda te pago uma francesinha pra te animares :lol::lol:
mas olha que comigo as coisas nao funcionam com comandos com vibradorescomigo é estrada verdadeira vê se vens preparado
![]()
Muahahah de vibradores percebes tu!
Já tem file do Miguel o teu?
Ir pa estrada só po ano se Deus quiser, até lá é meter moeda nisto![]()
loool posso nao gostar mas tambem nao vais gostar do que tenho para dizer, chuta... posso nao te dizer tudo porque nao tenho provas e eu gosto de provar o que digo porque se for para mandar para o ar com o diz que disse é já a seguir e nao te "doi" só a ti vai doer a muitos...
mandas-me os links para vir meter lenha depois dá nisto ves![]()
quanto aos vibradores, tu é que passas a vida a postar(mais propriamente TODOS OS DIAS) no topico "mariquices no forum" .
atençao que a questao das casas tambem esta na mecanica e o meu carro ja passou pelas duas casas faladas, tambem sei do q falas...
atençao que a questao das casas tambem esta na mecanica e o meu carro ja passou pelas duas casas faladas, tambem sei do q falas...
Ri-me com esse comentário.
Lembrei-me das nossas miticas conversas de café LOLOL
Epa eu li bem?
400 e ainda falam que estão em saldos?????
Eu gosto tanto de andar controladinho![]()
amigo nao queiras falar de professores =) acredita que depois nao vais gostar de ouvir o que tenho para te dizer... é mlhor ficarmos por aqui...
20aninhos... nem te respondo ainda nao abriste os olhos e so vais no que te dizem... sem ofensa,eu tambem ja fui como tu.
pior é os que em vez de dar 10cv tiram 15cv loool
Ando aqui a ler desde o início. Por acaso fiquei com curiosidade de saber o que tens para dizer. Mas tambem pode o Acácio dizer que ele tem registo neste fórum.