A charrua nao pega....

Provavelmente aplicaram sockets de fraca qualidade!

Estes não aconselho a ninguém!



O problema desses sockets está geralmente na má aplicação, porque cortam os fundos porque não conseguem soldá-los com o plástico que retem o chip à altura certa para poder fazer contacto. Tenho instalado desses e sem problemas... Realmente há uns melhores, não é preciso ter-se cuidado a soldar e não têm esse fundo e têm o rebordo, são da marca AMP. são muito fixes mas difíceis de arranjar
 
O problema desses sockets está geralmente na má aplicação, porque cortam os fundos porque não conseguem soldá-los com o plástico que retem o chip à altura certa para poder fazer contacto. Tenho instalado desses e sem problemas... Realmente há uns melhores, não é preciso ter-se cuidado a soldar e não têm esse fundo e têm o rebordo, são da marca AMP. são muito fixes mas difíceis de arranjar

Os meus são AMP :D
A foto nao está nada de jeito mas dá para comoparar :oops:
07102007004dc2.jpg

Grande abraço friend Pits
 
Iguais aos teus penso q não são Camaleão...são mm iguais aos primeiros kuase d certeza, mas vou perguntar ao jC q ele confirma.me isso!!!;)
Cumps
Vou tentar arranjar AMP no centro electrónico...
 
A partida são iguais aos primeiros. Mas se for devidamente soldado sem extrair o centro para auxílio do processo de soldadura, servem perfeitamente.
 
Opah, a malta foi pa lá mas n m disseram nada...kdo lhes liguei ja eles tavam aí a chegar...fica pá próxima...ainda o th q fechar!!!
 
Back
Top