6k2 - Extras e acessórios raros - novos extras P7

ja agora alguem me pode ajudar em relaçao ao botao de intensidade da luz de quadrante e da regulaçao dps espelhos?
 
podes-me explicar melhor?

Eu ainda não testei, mas para este extra, existe a referência da peça do encaixe do cinto com switch, logo, sendo possivel ter a função da luz activada no quadrante, à partida também emitirá um bip quando tiver o fio desta função ligado no quadrante. Mas isto por enquanto é só teoria.

ja agora alguem me pode ajudar em relaçao ao botao de intensidade da luz de quadrante e da regulaçao dps espelhos?

Este tópico não é para tirar dúvidas, Para não criar um OFF-topic, sugiro-te que abras um tópico na àrea das dúvidas onde especifiques a tua dúvida.
 
Mais um extra exclusivo de algumas versões e de alguns países, protecção da bateria:

2e5qgc5.jpg


24dmy3q.jpg


68yq92.jpg
 
Tambem é algo que ficava porreiro, ando sempre a limpar o po aquilo e com a protecao ja nao apanhava tanto xD sera que de um audi por exemplo nao da pa aplicar?
 
Tambem é algo que ficava porreiro, ando sempre a limpar o po aquilo e com a protecao ja nao apanhava tanto xD sera que de um audi por exemplo nao da pa aplicar?

Acho que não temos espaço no 6K2 para aplicar a caixa do Audi. Até porque a caixa de fusíveis estorva bastante. Esta que coloquei é a original. mas não é em plástico como a do audi é num material sintético e isolante do frio.
 
acho que existe uma caixa especifica para 6k2...ou pelo menos a dos leons acho que dá.
já andei a ver isso e parecia dar..mas não cheguei a confirmar
 
acho que existe uma caixa especifica para 6k2...ou pelo menos a dos leons acho que dá.
já andei a ver isso e parecia dar..mas não cheguei a confirmar

Estronca, especifica para 6K2 só há a protecção que referi. É provável que dê para adaptar a do Leon, mas penso que pelo menos a caixa de fusiveis terá de ser alterada.
 
Estronca, especifica para 6K2 só há a protecção que referi. É provável que dê para adaptar a do Leon, mas penso que pelo menos a caixa de fusiveis terá de ser alterada.

possivelmente Martins. mas contigo não vou ateimar pois és o homem dos extras e nao quero ficar mal eh eh
 
Esses interiorzinhos em pele são de deixar qualquer um de água na boca. Muito bons.
 
VK os bancos traseiros do 6K2 Cupra na minha opinião são dos mais bem conseguidos dentro grupo Vag. Embora o modelo permita o transporte de 3 pessoas atrás, vê-se que foi desenhado para transportar apenas 2 passageiros, tal como acontece em carros actuais, como por exemplo o Scirocco, Volvo C30 e muitos outros modelos.
 
E já que estamos numa de interiores raros, aqui vai mais um. Interior original da Versão Cupra R. "Half Leather" com centros cinza e simbolo "SEAT SPORT" bordado nos encostos, em vez do normal "Cupra" estampado em toda a parte central. Para quem não sabe, o simbolo "SEAT SPORT", é original desta versão e não da versão Sport TDI 110 cv e 1,6SR.

Uk2b1.jpg
 
Last edited:
E já que estamos numa de interiores raros, aqui vai mais um. Interior original da Versão Cupra R. "Half Leather" com centros cinza e simbolo "SEAT SPORT" bordado nos encostos, em vez do normal "Cupra" estampado em toda a parte central. Para quem não sabe, o simbolo "SEAT SPORT", é original desta versão e não da versão Sport TDI 110 cv e 1,6SR.

Uk2b1.jpg
È mesmo assim que quero estufar os meus, nem sabia que existiam assim estofados ja de fabrica, quando fizer este trabalho so vou optar pelo tecido central do banco diferente, mas para ja nao passam de ideias :)
 
Nao esquecer que os Cupra R eram os unicos a trazer os belos Brembo 305mm ;) e as jantes OZ
url
 
Last edited:
Hcoelho, estava a guardar esse mais para o fim, mas já que referiste aqui vai, kit Brembo 305mmX28mm, Este setup de travagem equipava a versão Cupra R de origem.

124vo2e.jpg


zu3tdt.jpg
 
Back
Top