6k2 - Extras e acessórios raros - novos extras P7

Mais um interior bastante raro, bancos e alcatifas em bege:

2wbx1c7.jpg


t7ct4k.jpg
 
Aqui vai mais uma foto de um extra que tinha postado atrás. Só tinha arranjado fotos das peças da alavanca de velocidades de um 6K2 com caixa automática. Entretanto encontrei um carro brazuca com caixa automática. Aqui vai:

25g5cur.jpg
 
mas esse não era raro Martins
eu tive isso no meu 6K2 que comprei na seat e até para o 6L existe.
é um kit de embelezadores cromados, na cx vem os aros, instruções e um tubo de cola
 
João, mas é mais um extra para a lista, que não se vê com muita frequência.;-)

mas isso não era um extra
isso fazia parte dos acessórios da seat sport coisa que nem toda a gente gasta dinheiro a comprar e coloca daí o ser raro ver-se.
se fores por aí então tudo o que está no catalogo da seat sport são extras raros mas o verdadeiro extra não são este tipo de "acessórios estécticos".
"extra" é o que podes pedir quando encomendas um carro
 
mas isso não era um extra
isso fazia parte dos acessórios da seat sport coisa que nem toda a gente gasta dinheiro a comprar e coloca daí o ser raro ver-se.
se fores por aí então tudo o que está no catalogo da seat sport são extras raros mas o verdadeiro extra não são este tipo de "acessórios estécticos".
"extra" é o que podes pedir quando encomendas um carro

Se leres o que escrevi no primeiro post, percebes que o intuito com que abri este tópico foi dar a conhecer peças raras ou pouco comuns dos 6K2, independentemente de se enquadrarem ou não no conceito de extra. Até incluí peças que poderiam não ser produzidas pela Seat, desde que se enquadrem no estilo OEM.
 
Last edited:
Se leres o que escrevi no primeiro post, percebes que o intuito com que abri este tópico foi dar a conhecer peças raras ou pouco comuns dos 6K2, independentemente de se enquadrarem ou não no conceito de extra. Até incluí peças que poderiam não ser produzidas pela Seat, desde que se enquadrem no estilo OEM.

e continuo a dizer que estás a misturar assuntos
uma coisa são extras e outra são acessórios.
existe ai um tópico que fala dos acessórios da seat sport para o 6L em que tem lá mesmo o catálogo, em nada são "extras".
se calhar era melhor alterares o titulo do tópico para "acessórios para o 6k2 e extras raros".
assim já corresponde ao que verdadeiramente queres transmitir com este tópico.
just my 2 cents
 
e continuo a dizer que estás a misturar assuntos
uma coisa são extras e outra são acessórios.
existe ai um tópico que fala dos acessórios da seat sport para o 6L em que tem lá mesmo o catálogo, em nada são "extras".
se calhar era melhor alterares o titulo do tópico para "acessórios para o 6k2 e extras raros".
assim já corresponde ao que verdadeiramente queres transmitir com este tópico.
just my 2 cents

Segui a tua sugestão e actualizei o título para '6K2 - Extras e acessórios "raros"'
 
Mais dois acessórios raros que faziam parte do catálogo de acessórios dos 6K2:

Porta cassetes com espaço para 6 cassetes:

2rogew3.jpg


2lasgoh.jpg


voqucz.jpg


Embora o rádio dos 6K2 fosse de K7, foi produzido pela Seat também um porta-CDs:

qq2x38.jpg


As imagens não são as melhores, mas foi o que consegui arranjar dada a raridade destes componentes. Se alguém tiver um destes extras ou fotos deles que coloque aqui umas fotos.
 
Last edited:
Os embelezadores cromados são mais para por o carro feio que outra coisa XD

Quanto aos outros extras acho que cheguei a ver isso algures, mas ja nem me lembrava...acho que isso é conhecido por fischer e produzidos para varios carros
 
Os embelezadores cromados são mais para por o carro feio que outra coisa XD

Quanto aos outros extras acho que cheguei a ver isso algures, mas ja nem me lembrava...acho que isso é conhecido por fischer e produzidos para varios carros

Sim, postei os embelezadores das grelhas por curiosidade. Também não gosto nada daquilo. Os porta-CD e porta k7, faziam parte do catálogo de acessórios do Ibiza e do Córdoba. Os extras mais importantes já os postei quase todos. Tenho aqui só mais umas curiosidades para colocar. Só é pena não haver um pouco mais de interacção neste tópico. Acredito que haja alguém aqui no fórum que possa ter algum destes extras montados no carro.
 
No 6K foi um acessório bastante comercializado. E se pensarmos o rádio de K7 adaptava-se perfeitamente à época do 6K (94-99). No 6K2 este acessório é mais raro, talvez porque o rádio de K7 no 6K2, se demonstrou um pouco desajustado à época. Em 99 o CD já era um suporte de armazenamento de áudio bastante mais utilizado que a k7.
 
Sim, no entanto o radio do 6k2 com climatronic tinha leitor de k7, logo o suporte seria baste útil. Havia como extra a caixa de cds, mas o leitor de k7 estava sempre presente ;)
 
O meu carro não tem CB, mas quando o comprei em 2002, vinha com um rádio Grundig leitor de k7. Foi a primeira alteração que fiz no carro. Foi trocar para CD. Como eu, nessa altura, já muita gente não dava uso às k7s, daí dizer que o rádio do 6K2 e o acessório das K7s, quando saiu encontrava-se desajustado à época.;-)
 
Sim, postei os embelezadores das grelhas por curiosidade. Também não gosto nada daquilo. Os porta-CD e porta k7, faziam parte do catálogo de acessórios do Ibiza e do Córdoba. Os extras mais importantes já os postei quase todos. Tenho aqui só mais umas curiosidades para colocar. Só é pena não haver um pouco mais de interacção neste tópico. Acredito que haja alguém aqui no fórum que possa ter algum destes extras montados no carro.

pois amigo, mas acredito também que a maioria não tenha esses acessórios. como são extras à parte o pessoal não gastou € nisso.
em breve pode ser que tenha qualquer coisa...apesar de não ser um extra, cá pela tugalândia a haver deve haver uma mão cheia digo eu :p
 
Back
Top