6k tdi 110cv???será

Eu acho k ja vi esse carro, pela matricula acho k ja o vi mas s for o k vi esse carro tinha as jantes de origem e nao de ferro ou seja as do TDI sport cumps e resolve o problema pork de klkr das maneiras fost enganado

Na fotos apenas tem as letras "NE", mas a matricula é 92-36-NE, e viste esse carro onde? em Guimaraes?

cumps
 
Pessoal...

Esta situação ja foi esclarecida com o stand, e eles apenas nao se deram ao trabalho de ver esses "promenores", foi m vendido como eles o compraram.
E ja sabem que eu n fico com o carro nestas condições, por isso ficaram de me arranjar outro, e enquanto o outro n aparece ando com este.:whistle:
S n vier outro ibiza tenho pena, pq este tem um andamento jeitoso,:D, falha é no poder de travagem:D

Já agora sabem me dizer se os discos do 110cv (280mm) ou os do ibiza de 90cv cabem em jantes 14" eu duvido q os do 110cv desse mas é sempre melhor perguntar a quem sabe...:claque:

cumps:weedman:
 
Já agora sabem me dizer se os discos do 110cv (280mm) ou os do ibiza de 90cv cabem em jantes 14" eu duvido q os do 110cv desse mas é sempre melhor perguntar a quem sabe...:claque:

cumps:weedman:[/QUOTE]

os discos do 90cv cabem,os do 110cv ñ tenho a certeza s cabem pk o pneu suplente é jante 14,mas é o pneu fininho
 
Last edited:
Com discos 280mm o minimo da jante é 15" :ideia:

Pois, eu tb pensei nisso, mas como vou ficar com o carro enquanto outro n chega, e tenho de lhe mudar os discos, pensei em por os de 280mm, e qd fosse pra entregar o carro, trocava esses discos pro outro 6k cá de casa (6k 1.9D de 94), passava a travar melhor do q andava:rir: .
Mas isso depois teria de alterar o librete do 1.9D pra jante 15 no minimo.
Acho q vao meter da mesma medida q tenho e no fim troco com os de cá de casa, assim fica com disco "novos".:rir::rir::rir::whistle:

Esquecest de mim, das fotos dos sensores?:bored::axe:
 
Pois, eu tb pensei nisso, mas como vou ficar com o carro enquanto outro n chega, e tenho de lhe mudar os discos, pensei em por os de 280mm, e qd fosse pra entregar o carro, trocava esses discos pro outro 6k cá de casa (6k 1.9D de 94), passava a travar melhor do q andava:rir: .
Mas isso depois teria de alterar o librete do 1.9D pra jante 15 no minimo.
Acho q vao meter da mesma medida q tenho e no fim troco com os de cá de casa, assim fica com disco "novos".:rir::rir::rir::whistle:

Esquecest de mim, das fotos dos sensores?:bored::axe:

Txiiiiiii pois foi :oops: sorry esta semana nao tem corrido bem tenho andado cansado e stressado :(
Amanha a ver se tiro isso ;)
Abrç
 
Back
Top