Bela cabeçinha...quando puderes hás de me dizer aonde é que a reprogramaste:rir:
Agora mais a serio...será que é possivel eu dar-te os meus codigos pra veres uma cena?:whistle:
Manda-me entao os codigos por pm que eu respondo-te
Abraçada
É so "contrabando"... :rir::rir::rir:
Eu tinha uma folha com esses os codigos(intrasmissiveis), n sei onde pus...Quando precisar ou vou a procura da folha, ou pergunto-te a ti...
Abraços
K BARALHADA...
:S
grande confusão! e tda por causa dos stands k por x´s vendem gato por lebre... dass
O carro é mesmo um TDi sport
Agora sofreu mutaçoes, que precisam de ser apuradas.
Abrç
yah!
tava a achar bué estranho!
ter tanto a ver com o meu 90cv LOL
:S
m as afinal é mm a motorização 110cv... o otário do stand é k foi parvo em aceitar um carro puzzle....
So nao tem o eixo traseiro e as jantes devidas, de resto tem tudo o que trazia o carro de fabrica
Abrç
Meu caro amigo, realmente estamos perante um caso duvidoso, pelo que pude ver o motor é de 110 cv, parece realmente ser um versao sport, mas as jantes nem pensar os discos da frente sao inventados, serao talvez 256mm, devia ser 280mm, quanto ao eixo de tras ainda é o pior ,devia ter discos sem duvida alguma, o abs duvido que esteja a funcionar, quanto a meu ver esse carrro está aldrabado, devias ir a uma seat confirmar isso, essa carroceria pode nao ser desse carro
Mas com os codigos de equipamento com que o carro saiu de fábrica descodificados ainda á dúvidas que é um TDisport original :axe:
Nao se metam a inventar, mas alguem ia colocar uma carroçaria num carro de 99, tendo este a aparencia de novo em todos os equipamentos, a unico senao é o eixo.
Pois vai na volta, eu tambem penso que sei de que carro falas, mas esse so trocou motor ecu cablagem..., o chassi manteve o antigo.admira-te..
e eu sei do que estou a falar![]()
Pois vai na volta, eu tambem penso que sei de que carro falas, mas esse so trocou motor ecu cablagem..., o chassi manteve o antigo.
Mas olha que este é tudo de um 110cv sport, so a unica coisa que tem que nao é, é um eixo de tambores e as jantes pronto. Acho estranho trocar tudo e ter os autocolantes como vêm de fabrica os 110cv, aquele autocolantezinho que existe perto da torre de suspensao do condutor diz lá tudo é so ver o que lá está e ir a um agente seat confirmar.
Abrç
Não sei qual a admiração, nao digo seja este o caso, mas ate nem me admira nada, ja vi Ibizas assim como outros carro que meu deus, corta aqui solda ali e ja esta como novo na estrada nunca foi aos picas lol.
Basta o carro ter dado um estouro à seria ter levado traseira e frente e o resto é o que se sabe![]()