kaniv3tt3s disse:Tudo depende por onde se anda. Eu faço 120km, por dia, em cidade... não estão à espera de milagres!
Abraços.
Krubs disse:Com o meu ibiza só reprogramado ja fiz 1010kms sensivelmente..mas a andar sp devagarinho.
Ando sp devagar no dia a dia, auto-estrada 100/120km/h e actualmente faço consumos de 5.1/ a 5.5 L/100.
É pouco improvavél que um manco consiga fazer consumos inferiores a esses..a nao ser que ande sp em descidas..mas quem desce, mais tarde ou mais cedo tem que subir!![]()
Ibiza_Sport disse:A andar a esas velocidades, +-120km/h, o carro só reprogramado gastava-te menos do que stock?
nunocosta10 disse:Podes quantificar isso em l/100 sff?
Sem dúvida. Mais potência, disponível numa maior faixa de rotação. Que BEM gerida (note-se, que bem gerida será não calcar a fundo no acelerador) consegue-se consumos bem melhores do que de origem.Ibiza_Sport disse:A andar a esas velocidades, +-120km/h, o carro só reprogramado gastava-te menos do que stock?
Krubs disse:Com o meu ibiza só reprogramado ja fiz 1010kms sensivelmente..mas a andar sp devagarinho.
Ando sp devagar no dia a dia, auto-estrada 100/120km/h e actualmente faço consumos de 5.1/ a 5.5 L/100.
É pouco improvavél que um manco consiga fazer consumos inferiores a esses..a nao ser que ande sp em descidas..mas quem desce, mais tarde ou mais cedo tem que subir!![]()
Tenho de ir à Seat pedir um ficheiro igual ao teu, o meu agora faz 700km's com 45LFarokinha disse:e no dia-a-dia faço na boa 950-1000km com um depósito...75% AE...e acho que não há nenhuma vantagem em estar e inventar..
Erbium disse:Tenho de ir à Seat pedir um ficheiro igual ao teu, o meu agora faz 700km's com 45L![]()
Eu sei mas já tinha antes e nunca consumiu isto, a minha condução também não se alterou e não costumo fazer assim tanta cidade quanto isso. Há mesmo qualquer coisa de errado porque o consumo aumento de repente... ele fazia 5.7/5.8 agora faz 6.3/6.4Farokinha disse:e não te eskeças que tens uma evry-mode![]()
![]()