2.0 tdi CR 143cv....

a ironia muita vez se confunde com o gozo....ate é mesmo uma forma de escárnio....quanto ao ser herói da minha aldeia...não o sou de certeza nem tenho pretensões em o ser e nem ligo a isso....sempre ouvi dizer que os heróis estão debaixo de terra.a minha insignificância não é assim tão reduzida, pois do meu trabalho depende muito boa gente....e quanto às opiniões....cada um tem a sua e eu respeito a dos outros! no que diz respeito ao falar de coisas que sei....faço sempre que tenho conhecimento do assunto...se não sei não comento!quanto aos que aqui vêm para brincar...certamente que não têm noção de que existe tópico próprio para o efeito, assim como existem tópicos para esclarecimentos........
mais uma vez....
beijos abraços e murros no cachaço

Longe de mim quer criar desacatos com alguém, simplesmente como dizes quando não sabes não comentas não deverias ter escrito a frase "pois no stand devem ter reparado que te faltava o kit de unhas"....
Estamos aqui todos com o objectivo de aprender mais algumas coisas, tirar ideias e discutir pontos de vista tudo em paz e amor :D
Fica bem abreijos
 
HEY HEY peço desculpa nao ter vindo a aqui a este topico á mais tempo..................bom o que eu disse ha uns bons tempos atras nao foi o ibiza 6j 2.0 tdi cr "dá 240/245"......nao foi isso que disse

....eu disse que o carro se puxa-se tao bem a 6 mudança como puxa a 5, dado que as 4000rpm dá cerca de 210km marcados no quadrante entao se a sexta desse seguimento a isto ai sim daria uns 240/245, mas nao dá pois a sexta "mata este motor" mas tem mesmo de ser assim pois para se conseguir um co2 de 119g e os consumos baixo tinha que por um sexta muito longa e poupada e ás 3.000 e qualquer coisa (entre 3600/3800) a sexta deixa mesmo de puxar pois a centralina comanda para nao dar mais gasoleo do que ja tem

qualquer carro da gama de um ibiza e ate mais, nao lhe é permitido sair de fabrica a passar muito mais do que 200 a 220 km/h por segurança e claramente pelas novas leis do meio ambiente este motor em causa no ibiza 6j faz 119g de CO2 igual a mairia dos motores 1.6 tdi noutros carros, e tudo para puder pagar um pouco menos de impostos e selo, porque senao nao lhe era rentavel ter um motor 2.0 tdi num ibiza, certamente ja repararam que desta gama de carros deve ser o unico com motor 2.0 tdi.........portanto so para esclarecer o meu 6j fr tdi 2.0 cr dá no quadrante cerca de 225 a direito na quinta mudança e cerca de 222 a 225 na sexta mudança e ja deu a descer bastante e por muito tempo 232 em sexta para mim velocidade maxima normal deste carro e na casa dos 210 que da com alguma facilidade

em comparaçao com um fr 1.9 130cv que tambem existe ca em casa....nem é melhor nem é pior (estou a falar so de motor porque chassi muito melhor no 6j) ... o 1.9 ate dá a sensaçao que puxa e anda mais, masé so sensaçao porque na realidade nao existe muita diferença para os dois ha uma ligeira vantagem a andar a fundo para o 6j mas melhor em baixas no 6l mas no geral o 6j 2.0 tdi cr tem o motor muito mais agradavel.
 
Last edited:
entao afinal sempre passa os 230...lol independentemente de ser a descer...lol! mas em plano da os 215/220 sem custo e digo plano mesmo!é tudo numa boa o ppl "pica-se" um pouco mas é saudavel....da para exprimir n opinioes! abrAÇO e cuida da máquina!
 
Back
Top