1749vb

embraiagem a mesma penso que nao se deve queixar tudo depende como seja feita a coisa o pico de pressao do turbo a forma como distribuida a potencia etc

mas sim com esse setup na boa

eu ate costumo utilizar um certo mapa para por exemplo limitar a quantidade injectada em reprises para cada raport de caixa assim ajuda a preservar a embraiagem
 
embraiagem a mesma penso que nao se deve queixar tudo depende como seja feita a coisa o pico de pressao do turbo a forma como distribuida a potencia etc

mas sim com esse setup na boa

eu ate costumo utilizar um certo mapa para por exemplo limitar a quantidade injectada em reprises para cada raport de caixa assim ajuda a preservar a embraiagem

Tu dominas mesmo isto amigo. Eu gostava de ter a minha nos 200 cv certos. Eu já vi que tenho tudo para fazer essa cavalagem, falta é afinar isto a patrão. ;-)
 
exemplo de um vb que tive a afinar no outro dia num pd160:

f7lc9y05ygrg3qnbqe2.jpg

Este gráfico representa o quê amigo?
 
pois tive!!por incrivel k pareça nunca me saltou tubagens fora com essas pressoes e nao partiu!!pois tava tava a geometria cortada e nunca tinha posto manometro!!a fazer 3 bars nao havia pontinha de fumo em altas!!o andamento mudou mas ainda falta muita coisa pra puder falar!!

e ja fui buscar o "pao" :) a lisboa e vim pra cima sempre pe em baixo (maneira de falar) e n partiu!:)o k ja rezei pra continuar asim:)!!!so kem viu é k acredita

Isso de tubagens a saltar não me diz nada.
Mas devias ter IC porque senão deveria ser mais um secador que um turbo.
Dura ate durar
 
Isso de tubagens a saltar não me diz nada.
Mas devias ter IC porque senão deveria ser mais um secador que um turbo.
Dura ate durar

Se andou a 3bar e não partiu é porque ele não calcava!se não ao tempo que já tinha 3turbos :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Tu dominas mesmo isto amigo. Eu gostava de ter a minha nos 200 cv certos. Eu já vi que tenho tudo para fazer essa cavalagem, falta é afinar isto a patrão. ;-)

nao amigo eu nao domino, so que depois de ver tanta coisa pensei pq nao ser eu a fazelo em vez de confiar em alguem para me mexer no carro?

pois a muita gente que faz a repro depois e turbo q parte ou embraiagem que patina mas a culpa nunca e de que reprograma mas sim do material q ja estava danificado ante e isto e aquilo sabes bem como e

fui aprendendo testanto embora existao softwares q ajudao identificar os principais maps etc existem muitos outros que dao para fazer coisas engraçadas em q e preciso tempo para os identificar, testar
 
Last edited:
Se andou a 3bar e não partiu é porque ele não calcava!se não ao tempo que já tinha 3turbos :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Depende do tempo que andou a fazer essa pressão e o estado do turbo mas dura até durar e o rendimento com 2.2bars seria o mesmo
 
amigos como ja disse andei a fazer esta pressao cerca de 8 meses!!
mas tambem nao sou dakeles k entro no carro e é logo pata fundo , mas tambem gosto de dar o meu gazao!arranques neste carro so fiz prai 2!!e kuando puxo é praticamente de 3º pra cima!!
agora ando tipo ois matavelhos!:)
 
nao amigo eu nao domino, so que depois de ver tanta coisa pensei pq nao ser eu a fazelo em vez de confiar em alguem para me mexer no carro?

pois a muita gente que faz a repro depois e turbo q parte ou embraiagem que patina mas a culpa nunca e de que reprograma mas sim do material q ja estava danificado ante e isto e aquilo sabes bem como e

fui aprendendo testanto embora existao softwares q ajudao identificar os principais maps etc existem muitos outros que dao para fazer coisas engraçadas em q e preciso tempo para os identificar, testar


Eu até gostava de fazer o mapa para a minha e por lá com 200 cv e só mesmo o fumo essencial, mas o meu tempo é pouco para isto, tenho muita automação para estudar:D
 
mas entao como é possivel nao ter partido??
eu como disse so puxava a partir de 3º por assim dizer!!nao sou dakeles malucos mas gosto de dar os meus gazoes!!kuando carregava , carregava!!
ker dizer k o meu trubo é mxm dakeles machoes!!!!!
 
Back
Top