1749vb

Não é por ser um cupra que só tira se 30cv mas sim por ser VB amigo. Lembro me já de ter visto VB a tirar 210cv agora se aguentou muito tempo ou não isso não sei

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Amigo mais uma vez te digo que andas mal informado ... quantos e quantos andam assim ou ainda mais puxados ?? tem de se ter é cuidado ... sim fiavel n será é claro ... mas aguenta.se mt tempo se houver noçao das coisas sei de um que andou 2 anos assim e sem passar frio e n partiu ... e como ja te disse tantos que andam a 1.8 e andam ai ...
 
Eu não sei que condução alguns de voces fazem mas devem usar o carro só para ir ao pão (na tanga :cool:) porque se eu stock até faço saltar tubos e ja tenho o turbo a entrar em modo assobio quanto mais com esses bar todos lol
 
Tiveste bastante sorte, porque mesmo para um manco estavas a fazer pressões elevadas. Teres 2.3bar ou 3bar o rendimento era quase o mesmo.



Ps. Num PD150 com repro não é fácil tirar os 200cv

pois tive!!por incrivel k pareça nunca me saltou tubagens fora com essas pressoes e nao partiu!!pois tava tava a geometria cortada e nunca tinha posto manometro!!a fazer 3 bars nao havia pontinha de fumo em altas!!o andamento mudou mas ainda falta muita coisa pra puder falar!!

e ja fui buscar o "pao" :) a lisboa e vim pra cima sempre pe em baixo (maneira de falar) e n partiu!:)o k ja rezei pra continuar asim:)!!!so kem viu é k acredita
 
Pessoal a minha carrinha a baixo das 1500rpm esta morta, não tem força, por exemplo vou em 3 ou 4 se deixar passar a rotação a baixo das 1500 tenho logo de reduzir para a carrinha andar. E se for tipo 5 ou 6 velocidade então é que ela não desenvolve mesmo, tenho mesmo de deitar uma ou 2 a baixo.
 
tenho cupra e ando de vb e 200cv na boa de vb sem puxar muito com ele e preciso e tempo para afinar tudo como deve ser
 
Pessoal a minha carrinha a baixo das 1500rpm esta morta, não tem força, por exemplo vou em 3 ou 4 se deixar passar a rotação a baixo das 1500 tenho logo de reduzir para a carrinha andar. E se for tipo 5 ou 6 velocidade então é que ela não desenvolve mesmo, tenho mesmo de deitar uma ou 2 a baixo.

ja fizest o log do grupo 11?
 
exemplo de um vb que tive a afinar no outro dia num pd160:

f7lc9y05ygrg3qnbqe2.jpg
 
Back
Top