1749vb

já tenho saudades de fazer uma serra como deve ser... Aqui na zona só mesmo o traçado da rampa da PENHA em Guimarães...

Com reprises a fundo em traçado de serra, tiram-se logo as teimas se aquilo aguenta ou não... :)

Exacto.. passa por alfena - de Alfena a St Tirso pela serra, passando pelo Aeródromo, são uns kms valentes e agradáveis..
 
Conforme já dito, prefiro os meus actuais cv e andar a vontade a fundo, do que orgasmos rápidos e com risco de algo partir.....(inclui o motor para o galheiro).

Querem mais, metam maior!
 
Só posso concordar com o black demon.. É vê-los porreiros, com cavalos, e a ficar a frente nos picos com o mesmo material.. E depois é, também, vê-los a pastelar o resto do tempo e "não posso calcar" ou "agora tem de arrefecer um bocado.. Quem conduz a sério, todos os dias, e, apesar das dúvidas de alguns, sempre ou quase sempre a fundo, preferem os tais 190 e estar a vontade, que ter 220 para um orgasmo rápido e depois esperar algum tempo para ter outro.. Não critico, depende dos gostos de cada um e todos eles são válidos.. Mas tragam la os 220 e façam quilómetros a sério, a conduzir a sério..

Sent from my HTC One using Tapatalk

tens razao valter mas lá está isso já fica ao criterio de quem quer as coisas assim ... eu pessoalmente n m importo mt pois n ando sempre a esgaçar ... agora quem mal pega no carro é sempre a partir ate parar é claro que nao deve nem pode ter o carro a fazer mais pressoes ... é logico ;)
 
Exactamente Valter!

Venham de lá esses 215cv/220cv com VB fazerem Felgueiras-Guimarães (EN) a fundo, ou Esposende-Felgueiras (AE) a fundo, ou Felgueiras-Maia em 14min e depois no fim fazemos contas... Eu acompanho no meu CUPRA cada um dos canditados. :)

São gostos... Quem gostar do carro cheio de tusa para 2km carreguem com força e com um bocado de sorte e calma no dia-a-dia isso vai durando... Quem gostar de conduzir em modo "time attack" todos os dias, entre os 190/200cv está bom...

Sim disseste tudo agora :p ;)
 
COmo ja referi sei de um VA que fez Oliveira de frades - Porto e vice versa sempre na casa dos 200 /210 e foi e veio e anda sempre com calor e até ver n partiu e é mt semelhante a um 3 K , e anda a fazer 1.6 constantes, com ic e tubagem de origem apenas de linha direta ... e anda por volta dos 190 cv ...

Mas tambem nao me venham dizer que um vb a fazer 190/200 cv pode andar klm e klm a fundo que n parte ... se tiver de partir parte ...
 
Last edited:
Lol, lá está não me digam que n leva com mais 100 ou 150 gramas ... até os 3k aguentam com as 100 ou 150 gramas a mais e lá andam ...
 
ninguem disse que nao aguentavao, o que foi falado e que para se poder andar dentro do limite do que se pode chamar fiabilidade existem limites a respeitar

neste caso que esta a ser debatido e ter 190cv e andar tranquilo ou ter 215 ou 220 de corda ao pescoço

quantal estas a dizer que nem vale a pena meter as mfs nos vb's pois se nos kkk metes 200g a mais um vb com 200g a mais faz 1.75 e com as mfs o aconselhavel e 1.8bars
 
ninguem disse que nao aguentavao, o que foi falado e que para se poder andar dentro do limite do que se pode chamar fiabilidade existem limites a respeitar

neste caso que esta a ser debatido e ter 190cv e andar tranquilo ou ter 215 ou 220 de corda ao pescoço

quantal estas a dizer que nem vale a pena meter as mfs nos vb's pois se nos kkk metes 200g a mais um vb com 200g a mais faz 1.75 e com as mfs o aconselhavel e 1.8bars

Esquece mfs num vb e gastar dinheiro apenas

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
ninguem disse que nao aguentavao, o que foi falado e que para se poder andar dentro do limite do que se pode chamar fiabilidade existem limites a respeitar

neste caso que esta a ser debatido e ter 190cv e andar tranquilo ou ter 215 ou 220 de corda ao pescoço

quantal estas a dizer que nem vale a pena meter as mfs nos vb's pois se nos kkk metes 200g a mais um vb com 200g a mais faz 1.75 e com as mfs o aconselhavel e 1.8bars

Yap, mas com a MFS à partida já n anda tão de corda ao pescoço aguenta bem os 1.7 ou até mesmo 1.75 nao ??
 
Back
Top