Tubagens pintadas de preto com o ic cupra não dá tanto nas vistas,ou se preferires pintas o ic e não se nota nada.
VB mais ic cupra,fazes 200cv's fiáveis,com 1.6,1.65 no máximo sem fumo.
Gostava de ver esse carro tal como dizes sem fumo.
Ou então a minha consideração de fumo não é a mesma que a tua.
Não entendo a dificuldade em tentar tirar a dúvida ao homem em vez de darem opções alternativas que, já por várias vezes, disse que não era opção, pior ainda quando isso serve para discutir "fumos e repros" como já estava a acontecer..
Por acaso também é uma dúvida que tenho.. TODA a GENTE sabe que não é tão fiável do que se tivesse um fmic, mas SEM ELE, como fica? Dado que andam muitos com 175cvs e até um xisco mais de kkk, com um vbzito não dará para tirar uns 180 não 100% fiáveis mas confortáveis? 175 bem fiáveis?
Quando digo sem fumo é tipo de origem.
Penso que qualquer reprogramador consegue por um pd 130,com vb e ic com 1.6,1.65 sem fumo,e tira 200cv.
O que acontece muitas vezes e o que vejo é que os clientes gostam de ver o carro a deitar fumo,ou então os reprogramadores não estão para perder muito tempo com a electronica.
Há quem diga que é impossível reprogramar sem fumo,já aqui projectos com mais de 200cv sem fumo.
eu ja andei com 220 praticamente sem fumo nenhum tipo origem ...
E quanto ao VB com IC e tubagens FR de origem ? será que aguenta sem repto mt puxada e sem ser para andar no aço ?? Dia a dia e dar uma esticadela de volta e meia ???
Não entendo a dificuldade em tentar tirar a dúvida ao homem em vez de darem opções alternativas que, já por várias vezes, disse que não era opção, pior ainda quando isso serve para discutir "fumos e repros" como já estava a acontecer..
Por acaso também é uma dúvida que tenho.. TODA a GENTE sabe que não é tão fiável do que se tivesse um fmic, mas SEM ELE, como fica? Dado que andam muitos com 175cvs e até um xisco mais de kkk, com um vbzito não dará para tirar uns 180 não 100% fiáveis mas confortáveis? 175 bem fiáveis?
Dá para tirar boas potências Valter mas fará péssimas intakes que se traduziram em perca de potência após algum tempo a fundo que também nao fazem bem algum ao motor. Mas isso o Cláudio saberá como contornar
Não percebo qual o problema de uma conversa saudavel mas ok.
Pensava que o fórum existia para partilha de informações e que não tinha de me cingir ao conteudo do primeiro post.
Dá para tirar boas potências Valter mas fará péssimas intakes que se traduziram em perca de potência após algum tempo a fundo que também nao fazem bem algum ao motor. Mas isso o Cláudio saberá como contornar
TiagoBZ uma solução como já falaram mais em cima é colocares as tubagens de origem e deixares o ic cupra.![]()
Eu não disse o contrário.
Eu referi-me a um VB+IC Cupra com 200cv sem fumo ou pouco fumo.
O meu carro stock não fuma só se os vossos fumam muito,eu continuo achar dificil um carro com 200cv vivos com esse setup independentemente do Chip. Uns com mais outros com menos todos vão fumar algo.
Anyway,concordo com o que dizes que muita gente assim quer o carro.