1749 vb com tubagens e ic de origem fr

Valter , é igual ao litro , mas sempre é material oem .

se for assim , anda-se de origem .

A barra AA também é de origem, material oem.. no entanto vai tudo pa inspecção b.. percebo o que queres dizer, mas infelizmente, por incompetência de alguns, não é tão linear assim..
 
A barra AA também é de origem, material oem.. no entanto vai tudo pa inspecção b.. percebo o que queres dizer, mas infelizmente, por incompetência de alguns, não é tão linear assim..

exactamente . mas , quem não arrisca , não petisca , e acho que o IC cupra com tubagens originais , mesmo que com uma fuga ou outra , seja melhor que o de FR original .

se o moina vir que é seat sport e deixar seguir , muito bem , senão , estás com azar , tu e + 60% do pessoal do fórum
 
exactamente . mas , quem não arrisca , não petisca , e acho que o IC cupra com tubagens originais , mesmo que com uma fuga ou outra , seja melhor que o de FR original .

se o moina vir que é seat sport e deixar seguir , muito bem , senão , estás com azar , tu e + 60% do pessoal do fórum

concordo 100%! :)
 
Respondendo ao tópico, faz o seguinte raciocínio, a malta que tem KKK faz 160cvs fiáveis, quando colocam FMIC conseguem elevar a fasquia para valores a rondar os 175/180cvs fiáveis. O que é que e conclui?é que o IC stock é um factor limitador, logo ao retirares o FMIC o teu limite de potência (fiável) vai ser a capacidade do IC, ou seja não poderá exigir muito mais do que o que retirarias com o KKK, embora a resistência do VB te permite abusar um pouco mais.

Como o Kryptone disse e bem pode acontecer que metes o VB a fazer 1.6 e fazeres 180cvs, mas na 2ª puxada parece que fogem logo 10cvs e o nível de fumo também aumenta.

Concluindo, podes esperar na ordem dos 170cvs e algum fumo com o consequente aquecimento rápido do IC cuja eficiência para que foi fabricado é para fazer 1,35bar no kkk.

Quanto aos 200cvs de VB a fazer 1,65bar e sem fumar mesmo com FMIC, é possível num banco amigo. Em estrada e com um dia como o de hoje fuma sempre mais que de origem e quanto mais tempo forem a puxar pior.
 
Thanks Fast, uma respota como eu gosto e toda a gente gosta ...

Yap, mas a questão da barra na Seat passam um papel qualquer ou la o que é e pode-se andar com ela penso eu de que ... pois a tubagem de ic do cupra puderá ser uma das unicas soluçoes ...
Como é material homologado Seat não deveria haver problema ...
Já que o engenheiro que inventou o sistema de encaixe por clip devia estar bebedo ou drogado ou a dormir que aquilo não vale merd@ nenhuma ...
 
Pessoal que tem tubagens do cupra nos fr's, metem aquilo em modo black ou montam como de origem dos cupra a luzir ????
 
Sim eu sei, mas o pessoal costuma mete-los black para passar despercebido ou mete mesmo à cor natural como vem de origem nos ibiza's cupra ?? para tentar chamar o menos à atençao ... ??
 
Thanks Fast, uma respota como eu gosto e toda a gente gosta ...

Yap, mas a questão da barra na Seat passam um papel qualquer ou la o que é e pode-se andar com ela penso eu de que ... pois a tubagem de ic do cupra puderá ser uma das unicas soluçoes ...
Como é material homologado Seat não deveria haver problema ...
Já que o engenheiro que inventou o sistema de encaixe por clip devia estar bebedo ou drogado ou a dormir que aquilo não vale merd@ nenhuma ...

por aqui concluo que ainda não foste lêr o meu tópico sobre como legalizar a barra AA
 
Nunca te mandaram abrir capot para ver e tal quem diz a ti pergunto ao resto do pessoal se n há stresses com as tubagens do cupra originais, agradecia ajuda, para eu saber se os monto se nao :p quem n quiser responder aqui pelos tais motivos ... que mande pm ...
 
Last edited:
Back
Top