10º Raid Rebordões - TT ! Fotos de Qualidade :)

este siim é o meu mundoo, a minha paixao, nao vendo o GR por nadiinhaaaaaaa....

uma vez a minha namorada disse-me "OU O JIPE OU EU", bem confesso que as vezes tenho saudades dela...

:cool:
 
jipedojorge.jpg
 
Muito bom post amigo diogo :)...Tambem adoro TT...E adoro mais ainda ver uns Defender's bem preparadinhos e bonitinhos, como aquele Defender azul que o amigo Daniel postou ;)

Amigo Daniel já que gostas de Defender's, deixo este video pra ti de um ;)...Amigo Diogo, se quiseres depois tiro o video

[video=youtube;AYHNc8Dc9c8]http://www.youtube.com/watch?v=AYHNc8Dc9c8[/video]

Cumps
 
ok ok diogo......juntamos mais uns brutos ai de guimarens ou de fama e vamos passar uma tarde em grande

Isso é q era Daniel .. :D

Muito bom post amigo diogo :)...Tambem adoro TT...E adoro mais ainda ver uns Defender's bem preparadinhos e bonitinhos, como aquele Defender azul que o amigo Daniel postou ;)

Amigo Daniel já que gostas de Defender's, deixo este video pra ti de um ;)...Amigo Diogo, se quiseres depois tiro o video


Cumps

Ora essa amigo , é na boa, o forum e o meu topico é livre de se postar , deste q tenha relaçao com o titulo .. :)

Abraço ..
 
Top! Vai ser a próxima aquisição! :) estou bastante inclinado para nissan.

Esse defender tá com grande pulmão!
 
Muito bom post amigo diogo :)...Tambem adoro TT...E adoro mais ainda ver uns Defender's bem preparadinhos e bonitinhos, como aquele Defender azul que o amigo Daniel postou ;)

Amigo Daniel já que gostas de Defender's, deixo este video pra ti de um ;)...Amigo Diogo, se quiseres depois tiro o video

[video=youtube;AYHNc8Dc9c8]http://www.youtube.com/watch?v=AYHNc8Dc9c8[/video]

Cumps



ja conhecia este defender amigo....e ha filmes tambem de um verde que deve ser amigo do dono deste tambem com um corte bruto
 
Ora essa amigo , é na boa, o forum e o meu topico é livre de se postar , deste q tenha relaçao com o titulo .. :)
Abraço ..

Pronto, ainda bem amigo :D.

Abraço

Top! Vai ser a próxima aquisição! :) estou bastante inclinado para nissan.

Esse defender tá com grande pulmão!

Amigo pra mim jipes pra trial só há 3 marcas que se possa escolher um deles, ou seja TOYOTA, NISSAN e LAND ROVER :)...Ou seja TOYOTA LAND CRUISER BJ75, NISSAN PATROL Y60 e LAND ROVER DEFENDER 300TDI :D...Pra mim são os melhores...

Cumps

ja conhecia este defender amigo....e ha filmes tambem de um verde que deve ser amigo do dono deste tambem com um corte bruto

Sim eu conheço esse verde que falas amigo ;)...Ta muito bom ;)

Cumps
 
Top! Vai ser a próxima aquisição! :) estou bastante inclinado para nissan.

Esse defender tá com grande pulmão!

Nissan é aquela base amigo , e andam por ai umas belas preparações .. :)

Amigo pra mim jipes pra trial só há 3 marcas que se possa escolher um deles, ou seja TOYOTA, NISSAN e LAND ROVER :)...Ou seja TOYOTA LAND CRUISER BJ75, NISSAN PATROL Y60 e LAND ROVER DEFENDER 300TDI :D...Pra mim são os melhores...

Cumps

Os Jeep´s Cherokke´s 4.7 V8 , com uma suspenção á maneira , também fazem boas trialeiras amigo .. Já ouviste o Som de algum ? Mete medo ouvir aquilo .. :shock: :shock:
 
[video=youtube_share;xE2ub3I2YU0]http://youtu.be/xE2ub3I2YU0[/video]

grandes momentos

algum pessoal k anda no trial vinham comigo para o monte ( biclas,paljet,EC) e posso te dizer que estes gajos sao mesmo malucos...
é altamente , tenho pena de nao puder comprar o jipe do kryptone por exemplo heheheh
 
Back
Top