10º Raid Rebordões - TT ! Fotos de Qualidade :)

Ora aqui esta malta q eu gosto! Apaixonados por jipes. :D
Neste momento tenho um nissan terrano II, para fazer uns trilhozitos, nada de especial, apenas tem peneus, molas, radio cb president jackson, o cheirinho na bomba e pressao de turbo :D e pouco mais.

Um grande sonho meu é ter um toyota kzj73 (vx 3.0 turbo) :D
 
Os Jeep´s Cherokke´s 4.7 V8 , com uma suspenção á maneira , também fazem boas trialeiras amigo .. Já ouviste o Som de algum ? Mete medo ouvir aquilo .. :shock: :shock:

Sim amigo, ja ouvi o som desses bichinhos :p...é realmente algo muito bom de se ouvir...mas prefiro os wrangler's v8's hehe :evil:

Deixo aqui um video do trial que ouve aqui na minha terra ha uns tempos ;)

[video=youtube;raT4ugApJ-Q]http://www.youtube.com/watch?v=raT4ugApJ-Q[/video]

Cumps
 
Sim amigo, ja ouvi o som desses bichinhos :p...é realmente algo muito bom de se ouvir...mas prefiro os wrangler's v8's hehe :evil:

Deixo aqui um video do trial que ouve aqui na minha terra ha uns tempos ;)

[video=youtube;raT4ugApJ-Q]http://www.youtube.com/watch?v=raT4ugApJ-Q[/video]

Cumps

Wow .. :shock:

Crazy Guys .. :shock:
 
Ora aqui esta malta q eu gosto! Apaixonados por jipes. :D
Neste momento tenho um nissan terrano II, para fazer uns trilhozitos, nada de especial, apenas tem peneus, molas, radio cb president jackson, o cheirinho na bomba e pressao de turbo :D e pouco mais.

Um grande sonho meu é ter um toyota kzj73 (vx 3.0 turbo) :D


O terrano é um belo jipe amigo , posta ai umas belas fotos .. :)
 
Pronto, ainda bem amigo :D.

Abraço



Amigo pra mim jipes pra trial só há 3 marcas que se possa escolher um deles, ou seja TOYOTA, NISSAN e LAND ROVER :)...Ou seja TOYOTA LAND CRUISER BJ75, NISSAN PATROL Y60 e LAND ROVER DEFENDER 300TDI :D...Pra mim são os melhores...

Cumps



Sim eu conheço esse verde que falas amigo ;)...Ta muito bom ;)

Cumps

Também gosto bastante do defender!
Um rail ao domingo de manhã e mesmo 5estrelas. :)

Cump


Nissan é aquela base amigo , e andam por ai umas belas preparações .. :)



Os Jeep´s Cherokke´s 4.7 V8 , com uma suspenção á maneira , também fazem boas trialeiras amigo .. Já ouviste o Som de algum ? Mete medo ouvir aquilo .. :shock: :shock:

Tenho visto, a nissan tem bom material e o motor aguenta bastante!

cump
 
Apareçam amigos ;)...Vai valer a pena :)..É já este Domingo :)

cartaz_feira2012-1024x768.jpg


Programa Oficial
Domingo: 20 de Maio
09h00/12h00 – Abertura Secretariado, verificações técnicas e administrativas.
09h30 – Deslocação até local da prova Taça Rock Crawler
10h00 – Briefing com os pilotos Taça Rock Crawler
10h15/11h00 – Início Taça Rock Crawler: 1ª e 2ª PET
12h00 – Hora prevista para final Taça Rock Crawler (1ª e 2ª PET)
12h00 – Fecho Secretariado, verificações técnicas e administrativas (CNTrial4x4)
12h15 – Publicação da classificação provisória Taça Rock Crawler (1ª e 2ª PET)
13h50 – Briefing com os pilotos Campeonato Nacional Trial 4×4
14h00/14h20 – Entrada em Parque Fechado/Grelha de Partida (CNTrial4x4)
14h30/17h30 – Prova de Resistência CNTRIAL4x4
17h35 – Divulgação da classificação CNTRIAL4x4
17h45 – Início da 3ª PET (Taça Rock Crawler)
18h00 – Cerimónia de entrega dos prémios do CNTRIAL4x4 e Taça Rock Crawler

Cumps
 
Ao ver esse vídeo fui dar a estes bichos maus...

[video=youtube;ra2Ct9HbVL4]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=ra2Ct9HbVL4&NR=1[/video]
 
Grande vídeo amigo :)...Bem, o rapaz do Defender Azul na picada não ganhou para o susto :eek:...A correr mal, até correu bem.

Cumps

o rapaz do def azul estive a falar com ele e diz ele que quando o carro pinchou partiu 2 smieixos e mais umas coisas, e quando deu por ele nao consegiu segurar no carro
 
ora beem deixo aqui um video com pessoal bravo, pessoal que costumo companhar com o meu GR....

http://www.youtube.com/watch?v=GMUXtN5LCDY&feature=player_embedded

espero que gostem


beemmm amigo eu gosto de TT mas nao tenho estofo para este tipo de TT eheheheh sou um bocado medroso neste TT hardcore....ja mete muito risto o minimo deslise pode ser a morte do artista como se costuma dizer......mas adimiro muito a coragem de que o faz.....pois muita gente pensa que e so ter jipe e siga virar mato......tambem e preciso de tomates para certas situaçoes inesperadas

=D>
 
o rapaz do def azul estive a falar com ele e diz ele que quando o carro pinchou partiu 2 smieixos e mais umas coisas, e quando deu por ele nao consegiu segurar no carro

Pois, ao salto que ele deu...Foi uma brutalidade mesmo...Grandes malucos.

Cumps

beemmm amigo eu gosto de TT mas nao tenho estofo para este tipo de TT eheheheh sou um bocado medroso neste TT hardcore....ja mete muito risto o minimo deslise pode ser a morte do artista como se costuma dizer......mas adimiro muito a coragem de que o faz.....pois muita gente pensa que e so ter jipe e siga virar mato......tambem e preciso de tomates para certas situaçoes inesperadas

=D>

Acredita amigo, e preciso mesmo ter tomates pra fazer este tipo de trilhos dassss :O

Cumps
 
beemmm amigo eu gosto de TT mas nao tenho estofo para este tipo de TT eheheheh sou um bocado medroso neste TT hardcore....ja mete muito risto o minimo deslise pode ser a morte do artista como se costuma dizer......mas adimiro muito a coragem de que o faz.....pois muita gente pensa que e so ter jipe e siga virar mato......tambem e preciso de tomates para certas situaçoes inesperadas

=D>

boas amigo, normalmente se houver um bocado de cabeça nao ha problemas nenhuns, ja virei algumas vezes o jip, felizmente foi so chapa, ate hoje nunca me aleijei, isso pode acontecer a qualquer pessoa, pois ja tombei num sitiu que era caminho aberto, um estradao e tombei... conheco quem ja tenha dado algumas cambalhotas e felizmente nao passou de uns arranhoes, mas sem duvida alguma tem que experimentar fazer assim umas trialeiras de respeito, por o quit de unhas a funcionar, acredita que vale a pena (se gostar de adrenalina)...
 
boas amigo, normalmente se houver um bocado de cabeça nao ha problemas nenhuns, ja virei algumas vezes o jip, felizmente foi so chapa, ate hoje nunca me aleijei, isso pode acontecer a qualquer pessoa, pois ja tombei num sitiu que era caminho aberto, um estradao e tombei... conheco quem ja tenha dado algumas cambalhotas e felizmente nao passou de uns arranhoes, mas sem duvida alguma tem que experimentar fazer assim umas trialeiras de respeito, por o quit de unhas a funcionar, acredita que vale a pena (se gostar de adrenalina)...


pois acredito que seja brutal mas por exemplo xegar ao cimo de uma picada e o jipe tombar nao deve ser nada agradavel....mas concordo que se tiver-mos cabeça e fizer-mos as coisas com calma e a pensar bem no que vamos a fazer corre bem e n se corre riscos desnecessarios......ja vi malta a trepar picadas que vai sempre de pe colado no fundo depois corre mal.....

mas e como andar de mota "uma volta sem cair nao e uma volta" lol e de jipe "uma volta sem sentir dificuldade e adrenalina nao e uma volta"
 
pois acredito que seja brutal mas por exemplo xegar ao cimo de uma picada e o jipe tombar nao deve ser nada agradavel....mas concordo que se tiver-mos cabeça e fizer-mos as coisas com calma e a pensar bem no que vamos a fazer corre bem e n se corre riscos desnecessarios......ja vi malta a trepar picadas que vai sempre de pe colado no fundo depois corre mal.....

mas e como andar de mota "uma volta sem cair nao e uma volta" lol e de jipe "uma volta sem sentir dificuldade e adrenalina nao e uma volta"
la esta o pessoal que vai de "olhos fexados" e "fe em deus" pode correr mal, nao me vai cair nada nem vou deixar de ser o que sou se nao chegar ao cimo da trialeira... é utilizar os trunfos que temos, neste caso o matrial que dispomos no carro (bluqueios, pneus, suspensao), conhecer os limites do carro, e saber parar antes de ultrapassar o tal limite... sobe sobe, nao sobe azar, ninguem vai morrer de certesa.... as vezes por azar pode calhar mal, mas isso acontece aos melhores.... mas sim, ando nu mundo do todo terreno ah muitos anos, e ja vi muito maluco e muita burrice e muito bom condutor, tambem ja vi muita gente a comprar e a vender o jipe pq parte e depois nao ha dinheiro para arranjar, eu nao sou quem sustenta o jipe pois o meu pai tambem faz parte deste vicio o jipe ja faz parte da mobilia da casa a uns 10 anos se nao for a mais tempo....
 
Back
Top