10º Raid Rebordões - TT ! Fotos de Qualidade :)

deixo-vos aqui um filme muito porreiro do que se curte na minha terra.....eu curto ali mas de mota ahahahah

[video=youtube_share;wARQRfA5ay0]http://youtu.be/wARQRfA5ay0[/video]

no video parece soft mas acreditem que aquilo e mesmo a subir.....dizem que e a maior duna da península ibérica se e verdade ou nao ja n sei

Txi.. Subir isso de mota é fantástico!! Aquela com uma curva mesmo lá em cima deixou-me pior que estragado da última vez que lá fui, primeiro que a LTR lá chegasse acima, eheh! :D
 
Por aqui ao fim dos almoços da Associaçao Cabreira Aventura dá nisto xD
PS: sim a trazeira vem quase metado do caminho a flutoar xD
[video=youtube;OWKeCx4O344]http://www.youtube.com/watch?v=OWKeCx4O344[/video]
 
Last edited:
dou-me muito bem com o pessoal ai de vieira... eles e os seus samukas trepadores :D

eu sabado em principio vou pegar no bombardeiro e vou sacar uns cross´s a famalicao e ver os bravos...

para quem gostar e um bom ride.......
 
dou-me muito bem com o pessoal ai de vieira... eles e os seus samukas trepadores :D

eu sabado em principio vou pegar no bombardeiro e vou sacar uns cross´s a famalicao e ver os bravos...

para quem gostar e um bom ride.......

eheh aki o q n falta sao samukas eheh =)
 
entao quem esteve nos jipes em famalicao?? euu antes de ir aos jipes fui ao largo discont e vi la umas ibizas, e estava la um pessoal daqui do forum... mas depois fui para a beira dos bombeiros ter com o pessoal dos jipes e la nao vi ibizas, a minha estava mesmo onde eles entravam para o campo
 
entao quem esteve nos jipes em famalicao?? euu antes de ir aos jipes fui ao largo discont e vi la umas ibizas, e estava la um pessoal daqui do forum... mas depois fui para a beira dos bombeiros ter com o pessoal dos jipes e la nao vi ibizas, a minha estava mesmo onde eles entravam para o campo

Eu estive lá, foi ver 3 provas, mas a última foi a que mais gostei, com uma derradeira final muito renhida... Foi no meu 6l fr cinza prata...
 
Entao passas-te pelo meu maquinao... ahahah estava mesmo na entrada.
eu estive la ene de tempo... aquele GR esta bem ensinado, foi ganhar a um carro que compete no nacional....

É verdade, fiquei surpreendido com isso, sempre pensei que fosse o Toyota a ganhar, mas as coisas nem sempre são assim, mas uma coisa é certa, não valia apena estarem a martelar muito porque o prémio era somente uma taça :lol:
 
Back
Top