10º Raid Rebordões - TT ! Fotos de Qualidade :)

Este sábado para além do Rally de Santo Tirso , foi dia de Raid de Jipes e Motas aqui na zona ..

Então , decidi abrir um tópico pra partilhar com o pessoal algumas das fotos .. ;)

Sem dúvida, um bom raid , mas com bastante desgaste pra todos os jipes ..

Destaco os do Custo-me : Patrol GR´s com fartura , Jeep ´s Grand Cherokee ( 3 V8´s ) :shock: entre outros ..

Espero q gostem .. ;) Mais Logo , posto mais fotos ..

56261745825431753358910.jpg


57749445825382420030510.jpg


38565045825343086701110.jpg
 
sou doente por isto....:p

ja estou a ver que alguns jipes sao da zona de famalicao.....anda por la um defender azulinho brutalissimo e com bastante material
 
grande fotos diogo.....isto sim e aço do verdadeiro e espirito de entreajuda....pena ser uma cena bastante cara se nao tinha um jipe de certeza.....

PS: vi-os quase todos em fafe quando foi o rally :p
 
grande fotos diogo.....isto sim e aço do verdadeiro e espirito de entreajuda....pena ser uma cena bastante cara se nao tinha um jipe de certeza.....

PS: vi-os quase todos em fafe quando foi o rally :p

É mesmo um " desporto " muito caro mesmo , mas o bichinho disto, nunca morre .. ;)

Em Fafe é q foi , ainda dizem q á crise em Portugal ?? Viste bem os Jipes , motas de cross , Quad´s ?? :shock: e cada uma mais apetrechada que outra ..

Agora o pessoal q desfrute das fotos ..

Abraço Daniel .. :)
 
É mesmo um " desporto " muito caro mesmo , mas o bichinho disto, nunca morre .. ;)

Em Fafe é q foi , ainda dizem q á crise em Portugal ?? Viste bem os Jipes , motas de cross , Quad´s ?? :shock: e cada uma mais apetrechada que outra ..

Agora o pessoal q desfrute das fotos ..

Abraço Daniel .. :)

entao nao....babei-me todo la a olhar para grandes jipes com buuuuuuuuuueeeee material de topo e grandes motas tambem.......eu deliro com isto....digo-te se tive-se nota trocava na boa a ibiza por um canhao destes.....
 
diogo se nao te importares vou partilhar o meu fundo de ambiente de trabalho e claro um grande sonho meu......deves conhecer a maquina

p6550458_4x.jpg


p6550458_9x.jpg
 
entao nao....babei-me todo la a olhar para grandes jipes com buuuuuuuuuueeeee material de topo e grandes motas tambem.......eu deliro com isto....digo-te se tive-se nota trocava na boa a ibiza por um canhao destes.....

Se tivesses muita nota , ficavas com a Ibiza e com um canhão destes na garagem mas é ou não ?!! :)

Deliras tu e eu .. Andar num monstro destes , num bela trialeira é a put@ da loucura mesmo .. ;)

diogo se nao te importares vou partilhar o meu fundo de ambiente de trabalho e claro um grande sonho meu......deves conhecer a maquina

Claro q conheço , ja o vi e ouvi aqui pla zona !! Mas está á venda ?? :shock:
 
yaaaa esta a venda no stand virtual por 17mil paus.....trepa mesmo.....a primeira vez que o vi "apaixonei-me"....estive a falar com o dono e aquilo anda de gt2256v.....tem um bafo fenomenal.......se souberes de mais passeios ai pelo norte apita amigo combina-mos e vamos ver umas belezas destas :p
 
yaaaa esta a venda no stand virtual por 17mil paus.....trepa mesmo.....a primeira vez que o vi "apaixonei-me"....estive a falar com o dono e aquilo anda de gt2256v.....tem um bafo fenomenal.......se souberes de mais passeios ai pelo norte apita amigo combina-mos e vamos ver umas belezas destas :p

Por esse dinheiro , preferia um EVO VI , se bem q teria de dar mais um bocadinho .. ;)

Anda aqui muita malta de VK amigo , e os q nao tem VK , tÊm motores tipo 4.7 V8 ( Cherokee ) :shock: :shock:

Se nao estou em erro , acho q haverá pro mês q vem um em Fafe .. Caso vá , mando-te PM .. :)

Abraço ..
 
Back
Top