1.º Encontro da Serra - AS FOTOS.....

mt porreiro o encontro:clap:

achei piada foi a um sr. que parou do outro lado da avenida a perguntar se era alguma Manifestação..:rir:

aserio?
nao me apercebi!

ganda maluco!
a cidade de lamego nao estava preparada para um tao numeroso conjunto de fieis adeptos!!!!!:D:finga:

abraço
 
O que vocês (franciu e Guanu) queriam era que eu mamasse o pinguinho com piri-piri.... :D:D:D

Guano podias era ter aparecido para levar a mota de agua, tinhas lá umas boas subidas em terra por Lamego :D:D
 
Boas pessoal com mt pena minha mas acabei mesmo por nao poder ir, agora o proximo devia ser o Huguito a organizar, acho k ia ser engraçado...

Abraço a tds
 
Amigo

achi q o pessoal quer outro encontro... temos de nos reunir... :whistle:

Aquele Abx

Boas amigos em particular e organizadores em geral, agora podem contar cmg ker para o jantar ker para ajudar no k for preciso na organização, tão depressa não saio do pais:rir: (alentejo power :finga:).



Qualquer coisa disponham.


Abraços
 
Boas senhores e senhoras.

é com grande orgulho k vou lendo todos os comentarios positivos dirigidos à organização deste evento.

mesmo sendo membro da organização, tenho de agradecer a todos os membros da mesma, pois eles contribuiram mt mais que eu para a criação/preparação de todo o encontro onde eu por motivos profissionais nem sempre pude estar presente!(ok ruka!!)
a todos eles ficam se destinam os meus agradecimentos!

As comitivas que se fizeram à estrada, a todos sem excepção um MT OBRIGADO, pessoal 5 estrelas, ambiente do melhor, sem duvida que para o proximo encontro quero lá o pessoal todo novamente!

em relação ao repetir, por mim estão à vontade, com pessoal deste dá gosto conviver.

P.S. no dia do jantar, estava todo gripado, e a voz fugiu nao sei para ond! o atraso, bem, estive toda a tarde com o carro no estaleiro, a prepara-lo para poder ir ao encontro


ABR PESSOAL
 
Back
Top