1.º Encontro da Serra - AS FOTOS.....

Olá pessoal chegou a minha vez de mostrar as fotos que tirei... mas antes de mais queria elogiar a organização pelo encontro e que correu tudo muito bem! :cool:

Conheci pessoal muito porreiro e fiquei com novos contactos... não conheci toda a gente mas é para isso que vão servir os próximos encontros... :)

Para a próxima quero ver mais Ibizas 6J eu era o único mas acho que o modelo ficou bem representado :D

Agora vamos ao que interessa...

foto.html


N7zJoMFMvLskNBTYgSY9


WwUWAuFs979ORH93A9HF


rdlrqZrzYqbvu28tHjtZ


1fwZClWiJ2iVWAzBv8Z6


z8SylHZYQkpZeeromJ6c


zHPPaUpRczvvBmRQmHiC


KeYzzl1AV2KW5heDaPDm


zDGBF7IuQmT70woAcf0G


bF425b8WkjD0Vn21nzEg


czEvzbNaiGRHnYC3CBMD


t8KG0rA0ZUCW4stkKkzi


foto.html


foto.html


N0SW5z7G3NK3Zq6RrzpU


g7oUhJ0lzz1P2TGhSERz


2IuzkzvR6NAJp08LJKer


Para acabar mostro a minha 1ª mod adquirida neste encontro da Serra :cool:

s3066C2jP9Ua1zC4Gume
 
mtas fotos, pessoal muito porreiro..so tenho pena de nao ter podido ir...fica po proximo..hehe...

abraço a organização

Cumps

Ps. essas tuas t-shirts huguito...hehe
 
Pessoal foi altamente mesmo, ja tou a espera do proximo..hehehehe....bem ao vir embora foi so tirar o ticket da A24 e o pessoal que estava do açuuu, embora o huguito devia ter adormecido....lol..nunca mais o vimos...ca para mim perdeu o 4 cilindro....hehehehehe....

PARABENS A ORGANIZAÇÃO....


ABRAÇÃO AO RESTO DO PEOPLE PRESENTE





ABRAÇO

Corrijo-te caro Amigo foi dps de tiraro ticket da "A4"

foi do aço mesmo
E o convivio foi do mlhor mesm km akelas peças do Huguito E do Alex

altamente

Um alerta à Organizaçao

Façam mais Encontros Excelentes como Estes


Eu apareço!!!!!

Abraços
 
Boas pessoal....

I´m Aliveeeeeeeeeee :D:D:D:D

Queria deixar o meu muito obrigado mais uma vez a esta organização que esteve 5 Estrelas....:clap::clap::clap: VKTDi, RUk@TDi, G@bi, Mroldão, Vigiman17,DarkSpeed ....:respect::respect::respect: ( peço desculpa se me esqueci de alguem)

Muito bom encontro sem duvida alguma.....:clap::clap:

Gostaria de agradecer tambem ao Xor Carlos Gama aquela de Touriga Nacional têm que se lhe diga :clap::clap:

Para mim o carro do Encontro foi aquele que o Mroldão trouxe, era digno de iniciar um projecto no ibizaclub :respect::respect::respect:

Na primeira parte do encontro estava muito soft, pois como eu dizia repetidamente ...." estou com uma dor de cornos do aralhooooo", nada como um comprimido que nem agradeci a Sonitah e a duas minis que o VKTDi me ofereceu e dois pasteis de bacon e fiquei como o aço....:D:D:D

Mas depois veio o Touriga Nacional para a Mesa e ai ficou tudo mais confiante....:D:D:D:D Pessoal todo bem disposto, problema é que depois começam a lavar roupa suja e a contar pormenores sórdidos de experiências sexuais e afins.....:rir::rir::rir::rir::whistle::whistle::whistle::whistle:

Curti a parte da surpresa, muito bem delineado pela organização, que assim deu para de uma forma "cordial" agradecer ao pessoal do restaurante que nos serviu optimamente :clap::clap::clap::clap:

Realmente foi pena ter que me vir embora mais cedo, mas ainda por cima a hora mudava e o cansaço já era algum, e depois a co-pilota ia trabalhar hoje cedo....

Depois fomos todos em cortejo pela Nacional até ao IP4, quela estrada têm muitas curvas, ai é que eu fiquei bebado....:D:rir::rir:

Depois entramos na auto estrada e estes malucos começaram a dar brita nunca mais os vi...:D:D, por um lado fui ali sozinho a 80Klm/h a Cagar estilo pela A4 abaixo....:D:D

Gostaria de deixar um pedido de desculpas aqueles que acham que exagerei um pouco, mas esse é mesmo o Huguito no seu melhor, não culpem os meus pais porque eles até que me educaram bem, somente a rebeldia veio ao de cima....:D:D:D

Grande abraço pessoal e até uma proxima
 
Boas pessoal!

Ontem foi mesmo uma noite em grande e um daqueles convivios como já não me lembrava que ainda se faziam aqui pelo clube....

Acima de tudo parabéns aos amigos que organizaram (tirando aquele amigo do inem que estava sempre a tentar que eu e o Huguito fossemos sozinhos com ele para o interior da sua viatura de cor estranha:D, mas eu cá não alinho nessas coisas:D) e a todos aqueles que de mais perto ou de mais longe alinharam para o encontro com um bom espirito.

Grande abraço a todos.

Ps: hoje ando a agua:rir:
Amigo AlexandreTdi,

Em primeiro lugar keria deixar-te aki o meu agradecimento por teres comparecido e pela boa disposição k levavas na algibeira pro encontro.
Em segundo é "IMEN" e nao "INEM" o k dizia no capô do carro do vigiman17..... era um trocadilho...

Tu andas a água e eu hj kd abri a mala depois de almoço do RED..... n resisti... uma Mini...

Abx amigo
 
Bem..Devo ser o ultimo a chegar a casa..talvez por ser um dos mais distantes..

Aos que foram..nao vou dizer novidade nenhuma..

O ibizaclub precisa de membros como o VK o RUka e restantes membros que proporcionaram este exelente encontro..

Não falhou nada..tudo perfeito desde o inicio até ao fim..

Talvez por andar neste forum á mais de 3 anos..ja fui a muitos encontros..almoços jantares ate encontros nacionais.. e NUNCA vi algo do género.

Espaço perfeito..Aliado a boa vontade da organização proporcionou nos encontro unico.Comida muito Boa..com um preço fantástico e boa disposição nos funcionarios do restaurante algo raro hoje em dia.

Ve se que voces fazem estas coisas por Gosto e só isso vale os quase 700km que fiz.

Mais Uma vez..Parabéns a Todos..Parabéns Por nos Mostrarem e fazerem acreditar, que "Assim Vale a Pena ".



Um grande Abraço a voces todos E Muito Obrigado Amigos! 100%

Nos resta-nos esperar pelo proximo..

EU VOU!:rir:
 
pronto ta tudo dito!
5 estrelas!
axo k toda a gente se divertiu a grande!
Amigo GT-GAIA,

Obrigado pela comparência e deixa k te diga k tens aí uma makina do AÇAAAAOOOO.
Adorei o teu carro. Obrigado pelo esforço em teres juntado ao people cá da Serra para o encontro....
Já soube k foi uma galhofa na descida pro PORTO.

Abração
 
Pessoal foi altamente mesmo, ja tou a espera do proximo..hehehehe....bem ao vir embora foi so tirar o ticket da A24 e o pessoal que estava do açuuu, embora o huguito devia ter adormecido....lol..nunca mais o vimos...ca para mim perdeu o 4 cilindro....hehehehehe....

PARABENS A ORGANIZAÇÃO....


ABRAÇÃO AO RESTO DO PEOPLE PRESENTE





ABRAÇO
Grande Amigo Alligator,

Se houver um próximo encontro de certeza k te convido pessoalmente. Achas k me podia eskecer de ti?
Honraste-nos mt com a tua presença e a da tua esposa cá acredita... Tás cá dentro

Abx e boa sorte com o Cinza do Poder...
 
Boas! já dei a minha opiniao no outro tópico mas volto a repetir que a organizaçao foi mt boa, o sitio mt porreiro, a viagem pela serra linda!

O pessoal é excelente, sempre prontos pa borga!

Sem dúvida a repetir!

Parabéns!

Tenho n fotos vou tratar de tapar as matriculas antes de postar :p
Amigo ValterVx,

Obrigado pelas tuas palavras sinceras e devo dizer desde já, em nome de todos, k foi um prazer termos tido a tua presença por cá...

Um abr amigo
 
Last edited:
Boas pessoal....

I´m Aliveeeeeeeeeee :D:D:D:D

Queria deixar o meu muito obrigado mais uma vez a esta organização que esteve 5 Estrelas....:clap::clap::clap: VKTDi, RUk@TDi, G@bi, Mroldão, Vigiman17,DarkSpeed ....:respect::respect::respect: ( peço desculpa se me esqueci de alguem)

Muito bom encontro sem duvida alguma.....:clap::clap:

Gostaria de agradecer tambem ao Xor Carlos Gama aquela de Touriga Nacional têm que se lhe diga :clap::clap:

Para mim o carro do Encontro foi aquele que o Mroldão trouxe, era digno de iniciar um projecto no ibizaclub :respect::respect::respect:

Na primeira parte do encontro estava muito soft, pois como eu dizia repetidamente ...." estou com uma dor de cornos do aralhooooo", nada como um comprimido que nem agradeci a Sonitah e a duas minis que o VKTDi me ofereceu e dois pasteis de bacon e fiquei como o aço....:D:D:D

Mas depois veio o Touriga Nacional para a Mesa e ai ficou tudo mais confiante....:D:D:D:D Pessoal todo bem disposto, problema é que depois começam a lavar roupa suja e a contar pormenores sórdidos de experiências sexuais e afins.....:rir::rir::rir::rir::whistle::whistle::whistle::whistle:

Curti a parte da surpresa, muito bem delineado pela organização, que assim deu para de uma forma "cordial" agradecer ao pessoal do restaurante que nos serviu optimamente :clap::clap::clap::clap:

Realmente foi pena ter que me vir embora mais cedo, mas ainda por cima a hora mudava e o cansaço já era algum, e depois a co-pilota ia trabalhar hoje cedo....

Depois fomos todos em cortejo pela Nacional até ao IP4, quela estrada têm muitas curvas, ai é que eu fiquei bebado....:D:rir::rir:

Depois entramos na auto estrada e estes malucos começaram a dar brita nunca mais os vi...:D:D, por um lado fui ali sozinho a 80Klm/h a Cagar estilo pela A4 abaixo....:D:D

Gostaria de deixar um pedido de desculpas aqueles que acham que exagerei um pouco, mas esse é mesmo o Huguito no seu melhor, não culpem os meus pais porque eles até que me educaram bem, somente a rebeldia veio ao de cima....:D:D:D

Grande abraço pessoal e até uma proxima
Amigão Huguito,

Não tens de agradecer nada. Nós é k temos MUITO de agradecer a tua presença cá.
As minis tal como prometido por mim eram por conta da casa. Mas tb só bebeste duas (k eu visse)....
Não tens de pedir desculpas pela tua "REBELDIA" pk isso fez parte do espírito k se pretendia (ou porque é k achas k foste convidado?).
Para comer é k nunca mais te convidamos.... ehehehehe... deste cabo do orçamento (eu até ja via people a deixar de comer para deixar pra ti)...

Qt akela pinga do XOR CARLOS GAMA..... SIMPLESMENTE DIVINAL.... Muito boa pinga.


P.S: porra k a surpresa tinha logo de ir de manco pro porto..... mas foi bem entregue sim senhor....

ABX GRANDE e kk dia fazemos-te uma visita....
 
Porra, eu e o Huguito (o Nuno Grave como levou a mulher estava mais inibido:rir:) é que estavamos sempre a puxar pela malta para animar aquilo, vocês estavam muito mortos :D

Ah, como estás tão interessado digo-te já, o meu sexo é grande.., mas é apenas para as meninas, desculpa :finga::rir:

Bem, vou para o porto ter com a namorada antes que ela ainda me chateie mais a cabeça:D

Abraços!



Grande maquina:respect:

costumas andar pelo porto?
entao temos de marcar uma cafezada!:D

nao estou minimamente interessado nisso, guarda esses argumentos para aqueles que ontem duvidavam da tua sexualidade!:finga:


bah, um abraço!;)
 
Bem..Devo ser o ultimo a chegar a casa..talvez por ser um dos mais distantes..

Aos que foram..nao vou dizer novidade nenhuma..

O ibizaclub precisa de membros como o VK o RUka e restantes membros que proporcionaram este exelente encontro..

Não falhou nada..tudo perfeito desde o inicio até ao fim..

Talvez por andar neste forum á mais de 3 anos..ja fui a muitos encontros..almoços jantares ate encontros nacionais.. e NUNCA vi algo do género.

Espaço perfeito..Aliado a boa vontade da organização proporcionou nos encontro unico.Comida muito Boa..com um preço fantástico e boa disposição nos funcionarios do restaurante algo raro hoje em dia.

Ve se que voces fazem estas coisas por Gosto e só isso vale os quase 700km que fiz.

Mais Uma vez..Parabéns a Todos..Parabéns Por nos Mostrarem e fazerem acreditar, que "Assim Vale a Pena ".



Um grande Abraço a voces todos E Muito Obrigado Amigos! 100%

Nos resta-nos esperar pelo proximo..

EU VOU!:rir:
Agora fiquei :cryy: EMBUCIONADO.... EMULSINADO....

Amigo R_P obrigado pela tua consideração aos membros da organização.
Um simples agradecimento nao chega para retribuir as tuas amigaveis palavras....

UM MUITO OBRIGADO AMIGO.

Nós, como já disse anteriormente, tentámos fazer o melhor k pudemos, embora o tempo às vezes nao fosse muito. E tb é tipico dos TUGAS deixar algumas coisas (quase tudo) para a ultima da hora...

Mas penso k o objectivo foi ultrapassado largamente e isso não teria sido possível sem VOCES...

Abx e kk dia penso nakele convite k me fizeste para a sopinha no Cartaxo...
 
grande encontro.. parabens ao pessoal da organizaçao.. pessoal que apareceu era tudo do best:D:D:D
abraço
OBRIGADO EM NOME DE TODOS TB A TI MIGUEL_V8...

Ainda bem k pudeste estar presente com o teu RED... És um amigo cá do peito e temos muito orgulho em te ter presente sempre k possas....

Abx e porta-te bem....
 
que posso dizer mais do que já foi dito..

:respect: EXCECELENTE ENCONTRO :respect:

os meus parabéns aos organizadores estava tudo im...pecábel até o geladinho caseiro nham nham :D a única coisa que esteve mal foi a falta de akecedores ao ar livre :p

só peço desculpa por vós ter "raptado" o homem (huguito) mais cedo mas os jornais e a maria não se vendem sozinhos :(

venha é mais :clap:
:kiss:
 
Back
Top