1.º Encontro da Serra - AS FOTOS.....

Bom dia malta do açu (como se diz por aqui)

Mais uma vez parabens a todo o pessoal que organizou e bem este encontro..

Tudo malta do melhor....

Um abraço e até um proximo :clap::clap::clap::clap:
 
Encontro 5 estrelas em tudo, gastronomia, paisagens unicas e malta super hipper mega cool e super acolhedor... ha k repetir mas com um tempinho mais quentinho :brilho: e na minha opiniao começar mais cedo......abraçada a todos"as" os""as" fumarentos"as", PARABENS á organizaçao....:respect: :claque:
 
Bom dia amigos do Asssuuu! Antes de mais, queria agradecer não só em meu nome, mas também em nome da organização deste evento, um muito obrigado pela presença de todos aqueles que derem vida a este encontro! É de louvar mesmo, a presença daqueles que mesmo sendo de longe, não tiverem problema nenhum em aparacer, e disfrutar deste evento! Obrigado a todos eles! E não esquecer, a boa disposição que todos trouxeram para lamego! (AlexTDi e Huguito... que moca!! LOL) Próximo evento, ainda não nos encontrámos, mas como o sr vktdi, disse, já está na calha!!

huguito, tu realmente és a diversão em pessoa! lol quanto ao system porsche, se o t€mpo fosse outro... acredita que investia naquilo a valer!
É o verdadeiro carro!! ehehe

Quantos às fotos, não vou postar muitas, porque tornasse repetitivo, porque são muito parecidas.

Cá vai o meu contributo:

A verdadeira máquina


Vista Geral


VKTDI


RUK@TDI


VIGIMAN








Show da Noite!! LOOL



Um grande abraço a todos

MRoldão

:rir:
 
Last edited:
Como já foi quase tudo dito acerca do encontro, so me resta dar os meus parabens a toda a organizaçao pelo esforço que fizeram para realizar este encontro que para mim foi o melhor em que estive presente. Tudo pessoal fixe e animaçao do inicio ao fim. Venham mais destes...
 
acabei de tentar e tá a funcionar normalmente.. tens de carregar em free user, dps esperas os segundos que la tem e dps dá..

cumprimentos
 
ehehehehheheheeh

dizes tu "sao mais que as mães carai" e apareco eu de casaco branco a subir, a passar ao lado do bólide do huguito :p:p

ta fixe o video!!!

edit: a tua sign tá do melhor! :p
 
Last edited:
Sim era..... Uma "MANIF" de amor a um grande Clube.....


IBIZACLUBPT.COM

ABx a todos os "manifestantes" :rir:
 
Back
Top